Fanfics Brasil - Capítulo 13 As folhas de outono(adaptada Portinon) Finalizada

Fanfic: As folhas de outono(adaptada Portinon) Finalizada | Tema: Portinon (ayb)


Capítulo: Capítulo 13

832 visualizações Denunciar


 


        Peguei o ônibus para casa, logo depois de me despedir de Anahí, sentei em um banco mais no meio do veiculo e escorei a minha cabeça no vidro, com os meus pensamentos a mil. Eu nunca tinha sentido tal emoção, parecia que meu coração estava correndo por todo o meu peito, era uma sensação prazerosa, era algo que fazia eu sorrir sem nem ao menos saber por que! Eu estava apaixonada.


        Um casal de meia idade se sentou logo no banco em minha frente, e começaram a trocar carinhos. Eu estava me metendo em um mundo que sabia que iria sofrer. Lembro que com Ucher eu podia andar de mãos dadas, nos beijár em publico como esse casal em minha frente, trocar caricias sem chamar muita a atenção. Podia fazer tudo isso com a Anahí também, mas sempre teria alguém, como os caras do carro que iriam de alguma forma tentar nos atingir. Balancei a cabeça afastando esses pensamentos da minha mente, e voltei a olhar para fora acompanhando as casas e arvores que passavam rapidamente. Nada iria impedir o que meu coração queria. Nada!


        Assim que cheguei no meu prédio, o porteiro não estava então fui até a mesa dele para ver se encontrava alguma carta ou recado, mas a única coisa que vi foi uma plaquinha de papel, com uma letra horrível que dizia: BANHEIRO! 


        Fiz uma careta, tentando não imaginar a cena, e subi para o décimo primeiro andar. Entrei em casa, e ouvi Poncho no banho. fui até a porta e colei meu rosto nela.


        - Poncho, cheguei! 


        - Já estou saindo mana! - gritou Poncho de dentro do banheiro, em meio ao seu banho.


        Fui para o meu quarto, e troquei de roupa, colocando algo mais confortável, o frio era intenso.


        Poncho saiu enrolado em uma toalha, bateu na porta do meu quarto depois que disse para ele entrar, ele colocou a cabeça para dentro.


        - Oi mana, quer jantar oque? - perguntou ele, com os cabelos molhados.


        - Ah, ainda bem que você perguntou, uma amiga minha vai vir jantar aqui em casa, você pode fazer algo bem gostoso para nos? - perguntei animada.


        - Uma amiga? Nossa você não trás amigas em casa desde a quinta série! Eu conheço ela? - disse Poncho sorridente.


        - Ah, não conhece ainda! Mas ela é um amor de pessoa. Ela que ficou com o gato da Sra. Estela, não conhecia pessoa melhor pra poder cuidar dele.


        - Ah sim, você me comentou, ela é bonita? É solteira? - Perguntou Poncho fazendo uma cara de safado.


        Um calor me subiu pelo pescoço, como iria dizer isso pro meu irmão, que a minha "amiga" na verdade estava mais interessada em mim do que poderia ficar nele? 


        Ponchi era muito lindo, não pensem que digo isso por que ele é meu irmão, não mesmo. Ele era muito lindo, realmente! Ele tinha os olhos de uma cor meio avelã, e o sorriso doce, e do resto ela se parecia com nosso pai, ou seja era a estampa do nosso pai. Acho que conheci uma ou duas namoradas dele, que sempre terminavam com ele por dar mais atenção para mim e para a casa do que para elas. As mulheres sabiam depois de uma semana, que não podiam disputar contra o dever de Poncho cuidar de mim constantemente. Ele era muito compenetrado em seus deveres. Cuidar de mim, dar um bom lar e um bom futuro, colocando relação pessoal sempre em terceiro ou quarto plano.


        - Ah ela é linda, mas tem namorado! - disse fazendo uma cara de sinal vermelho pra ele.


        - Ah que pena! Mas não se preocupe, vou caprichar na minha lasanha! - Disse ele sorridente - Vai que ela troque ele por um cara que cozinha bem, não é mesmo?


        Dei um sorriso amarelo, e assim que ele tirou a cabeça do meu quarto, eu me atirei na cama. "Então Dulce, como você pretende contar para Poncho? Um dia ele vai ter que saber garota!" Virei pro lado, e encarei o relógio. Dava tempo de tomar mais um banho e ir buscar Anahí as nove horas no Café House. Corri para o chuveiro, tomando um banho quente. Senti dores nas pernas de caminhar o dia inteiro com Anahí. Quando eu sai do banheiro em direção ao meu quarto Poncho estava cantarolando na cozinha, já preparando a sua famosa lasanha.


        Me arrumei, peguei a chave do carro e disse que iria buscar ela. Poncho concordou sorridente. E fui em direção ao Café encontra-la.


        Anahí estava sentada na escada da entrada, a mesma que eu sentei assim que Ucher me deixou ali, no dia do nosso termino. Quando ela viu que eu estava chegando com o carro se pôs de pé, ela estava extremamente linda.


        Um trança em seus cabelos caramelos lhe caia pelo ombro, estava maquiada e usava um cachecol branco. Seus olhos muito bem pintados e aquele sorriso que era incrível. Assim que ela entrou no carro, um perfume floral marcante tomou conta do espaço entre nos duas. Não parecia a garota que trabalhava como garçonete no Café House.


        Quando ela entrou, eu senti aquele perfume maravilhoso e a encarei, perdida em tanta beleza!


        - Dulce você esta me deixando envergonhada! - disse ela corando rapidamente.


        - Garota, você esta incrivelmente linda! - Anahí sorriu, quando me dei por conta eu me aproximei e a beijei, ela me beijou se afastando logo em seguida. 


        - Vou te sujar de batom e seu irmão vai ver! - Eu sorri, ainda olhando para ela e partimos para a minha casa.


        Depois de guardar o carro na garagem, entramos no hall. O porteiro nos acompanhou com o olhar e Anahí sorridente parou em frente a mesa de recepção dele.


        - Oi! Você deve ser o porteiro imprestável que Dulce me disse! Como vai você?! - Parou ela sorridente, parecendo aquelas garotinhas que vendiam biscoito de porta em porta. Antes que ele pudesse abrir a boca ela emendou a falar.


        - Ah foi um prazer, Minto! Na verdade não foi nem uma honra conhecer você! Mas como você sabe as pessoas são educadas! Beijos - Eu arrastei ela para o elevador segurando uma gargalhada. Assim que a porta fechou eu a soltei, alta que fez meu peito doer.


        - Você é louca garota! Ele é muito mala! Você foi incrível! - disse eu ainda rindo.


        - Ah Dulce, ele me pareceu um homem tão querido! - Disse ela num tom falso, rindo comigo!


        Ainda estávamos rindo quando entramos no meu apartamento. Poncho veio prontamente da cozinha, usando um avental e um sorriso no rosto.


        - Anahí, esse é meu irmão Poncho! Poncho essa é a minha amiga Anahí de quem eu lhe falei. - Poncho apertou a mão dela a cumprimentando, Anahí corou levemente, sorrindo.


        - Dulce fala muito de você Poncho, é realmente uma honra conhece-lo! - Disse ela envergonhada.


        - Fala é? Espero que seja coisas boas! - Dei um tapinha de leve nele, e levei Anahí para se sentar. 


        - Espero que goste de lasanha Anahí, estou caprichando! - Disse meu irmão sorridente.


        - Ah eu adoro! Tenho certeza que vou adorar! - disse Anahí sentada no sofá. - O cheiro já esta maravilhoso!


        Poncho fez sinal com a cabeça para mim ir até a cozinha. Disse para Anahí se sentir a vontade e fui até a cozinha, já sabendo o que meu irmão iria dizer.


        - Caramba Dulce, ela é uma gata! Onde você escondeu essa amiga que nunca trouxe ela aqui?! - disse ele enquanto lavava a salada.


        Me senti desconfortável, era estranho ver meu irmão mostrar tanto interesse pela garota que eu estava apaixonada.


        - Se comporte Alfonso, já te disse que ela tem namorado! E ela é muito apaixonada por ele, não se passe com a menina! - disse eu fazendo uma careta.


        - Desde quando eu me passei com gente comprometida?! Só estou te dizendo que ela é uma graça. 


        - Acho bom mocinho! - Dei um beijo em Poncho e fui fazer companhia para Anahí. Chamei ela para conhecer meu quarto. Assim que ela entrou eu fechei a porta.


        - Meu irmão esta encantado em você! Eu disse que você tem namorado! Ele me chamou na cozinha para dizer que você é linda! - disse eu rindo, Anahí ficou vermelha.


        - Então diz pra ele, que eu só tenho olhos pra uma pessoa nessa casa! E eu estou olhando pra ela bem agora! - Ela me olhou com um olhar carinhoso, me aproximei e deu um beijinho de leve nela.


        - Ah já ia esquecendo! - ela tira um pen drive de dentro do bolso do casaco. - Tem uma musica que eu salvei aqui, que quero que escute! - Peguei o pen drive da mão dela e sentei na minha escrivaninha conectando no meu notebook. - Nããão! Quero que você escute depois que eu for embora! Sozinha! Okay? - Concordei com ela, sorrindo. O que será que tinha naquele pendrive?


        Poncho gritou da cozinha que o jantar estava pronto, sentamos na mesa e o cheiro da lasanha de Poncho estava maravilhosa, realmente ele tinha o dom de cozinhar como ninguém que eu conhecia! Conversamos enquanto comíamos, Poncho contou sobre as coisas que eu fazia quando pequena, me constrangendo na frente de Anahí, que ria de mim descaradamente, falamos sobre ballet e coisas do dia a dia. Poncho e Anahí se deram muito bem, talvez por que Poncho queria impressionar ela, mas meu irmão não era "garanhão" realmente ele era alguém que as pessoas gostam de estar perto. Eu me senti bem com aquilo, fazia tempo que não me sentava e ria com pessoas que eu gostava tanto. Depois de jantar, estávamos satisfeitos, a lasanha de Poncho estava maravilhosa! Já era tarde da noite, não vimos as horas passando enquanto o assunto era constante. Poncho recolheu os pratos da mesa.


                - Amanha eu lavo tudo, não se preocupe Dulce! - Disse ele sorridente.


        - Eu já vou indo, muito obrigado pelo jantar! Realmente estava maravilhoso! Pode chamar um táxi para mim Dul? - disse Anahí se pondo de pé.


        - Claro que não, esta muito tarde! Você pode dormir aqui e amanhã te levo! Não é mesmo Poncho? - disse sorridente, vendo Anahí ficar vermelha. Me vingando dela por rir de mim sobre as coisas que Poncho falou durante o jantar.


        - Claro, sem problema algum! Se não se importar em dormir com a Dulce, pois não temos colchão extra! Não sei porque ela tem aquela cama enorme, se ela não ocupa nem metade dela! - disse ele naturalmente. Eu encarei Anahí sorrindo, como se o destino estivesse ao nosso favor! 


        - Viu, você não se importa de dormir comigo não é? - Disse para Anahí, que ficava cada vez mais vermelha!


        - Bom meninas, a janta e a companhia estavam ótimas, mas amanha eu tenho que estar na empresa cedo! Muito Obrigado Anahi pela sua companhia! Espero te ver mais vezes por aqui! 


        Poncho me deu um beijo na testa e foi para o seu quarto, apaguei as luzes da casa e fui para o quarto com Anahí! Eu não me aguentei, assim que entramos, eu tranquei a porta e apaguei a luz! A beijando freneticamente, em meio a escuridão fui tateando seu corpo e arrancando-lhe as peças de roupa que conseguia. Senti seu corpo que era quente como brasa naquela noite gelada. O cheiro dela tomava conta do quarto, tomava conta de mim. Toquei o corpo dela mapeando cada parte que eu podia com os lábios. Com uma mão eu tocava entre as pernas e com a outra eu abafava seus gemidos, com medo que Poncho pudesse ouvir. Transamos por horas, mesmo exaustas por causa do dia que passamos juntas caminhando pela cidade.


        Dulce pegou no sono, a tapei fazendo carinho em seus cabelos! Como eu gostava dela, eu já estava apaixonada por aquela garota, nunca pensei que um dia eu poderia sentir tal atração, mas agora eu tinha certeza que eu estava completamente nos braços delas. Em silêncio, me levantei e fui até meu computador, coloquei os fones de ouvido e conectei o pendrive.


        Havia uma única pasta, nomeada de "Tudo o que eu preciso te dizer". Dei um clic duplo e havia uma única musica: " Tell Her You Love Her - Echosmith "


 


        Comecei a escutar a musica e a ler a sua tradução! Uma lagrima escorreu do meu olho, acompanhada de mais e mais! Quando me dei por conta! eu estava chorando!


        Me virei para ela e sussurrei: Eu te amo Anahí!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Era cedo, conseguia ouvir alguns passarinhos cantando naquela manhã fria. Eu estava deitada abraçada com Anahí, depois de ouvir aquela musica eu queria acorda-la e dizer que a amava, mas ao invés disso, a deixei dormindo e dormi com ela! Tinha certeza que eu iria ter muitas oportunidades para fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 27/11/2017 - 14:48:39

    Simples, linda e maravilhosa sua história, você esta de parabéns, mesmo não comentando com tanta frequência estou sempre acompanhado suas historias, sempre fico feliz ao vê o quanto você esta evoluindo em suas historias, mais uma vez parabéns, a mensagem da história foi linda.

  • Nix Postado em 24/11/2017 - 10:50:27

    Heee parabéns pelo final, amei a história bjs

  • siempreportinon Postado em 21/11/2017 - 01:59:01

    Linda história e com uma belíssima mensagem! Parabéns mais uma vez e que venham as próximas!!!

  • lika_ Postado em 21/11/2017 - 00:59:04

    Tô em lágrimas aqui história maravilhosa perfeita

  • Kakimoto Postado em 20/11/2017 - 21:22:10

    to batendo palmas, enquanto a indignação bate na minha cara MAS, Porem, entretanto., Gosteii foi mt mt mt emucionante

  • Kakimoto Postado em 20/11/2017 - 20:06:54

    EU N ACREDITO NISSOOOOOO, MANO, CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS EMILYY NAMORAL, eu ja n tenho mais oq falar pq eu berrei nos audios, MAS NAMORALLLLL MAIS MAISSS PQQ N DEIXA SER O ULTIMOO, ATÉ A CAMZ ESTÁ INDGNADA

    • Emily Fernandes Postado em 20/11/2017 - 20:44:05

      Pronto. Esta aí o capítulo. Espero que vc tbm entenda que fanfics, tbm São lições pra vida. Bjs.

  • Nix Postado em 20/11/2017 - 16:03:16

    Eu tava tentando segurar o choro mas na parte do porteiro não segurar você me surpreendeu força para Any

    • Emily Fernandes Postado em 20/11/2017 - 19:06:41

      Que bom que a história está mexendo com vc. E sim # força Anie. Bjs linda.

  • Kakimoto Postado em 20/11/2017 - 15:32:55

    Nesse capitulo mostra como a Anahi eh diva e bastante amada KKKKK MAS NAMORAL, quero ela bem logo... mesmo sabendo que ela n vai morrer.... NÃO MATE A ANAHI Continuaaaaaaaaaa

    • Emily Fernandes Postado em 20/11/2017 - 18:52:47

      Claro que a Anie e a diva que todos querem copiar. Ahahahahahah. Pq está traumatizada com mortes Duda! AHAHAHAH. Mas não tenho isso em mente não. Fica de boinha que Anie ainda vai sair dessa. Aguarde e confie. Bjs...

  • Nix Postado em 18/11/2017 - 23:48:43

    Cara que barra Maite morreu agora elas podem viver em paz

    • Emily Fernandes Postado em 19/11/2017 - 16:16:17

      Sim, Tita não irá atrapalhar o casal mais fofo da vez. Pq elas são tão fofinhas que me dá diabetes. Enfim até mais e bjs..

  • Kakimoto Postado em 18/11/2017 - 10:45:20

    CARAAIII QUE ADRENALINAA, A MAITÊ MORREUU AMEMM GLORIA SENHOORRR, Esse capitulo foi top de linhaa noosssaaaa continua continuaaaaa quero sabe mais bora bora.

    • Emily Fernandes Postado em 19/11/2017 - 16:14:45

      Ei, calminha aí, se eu não respirar eu não escrevo, e se eu não escrevo não tem história. Mas Maitê já descansa em paz. Pelo menos na história Agora é torcer pra que Anahi saia ilesa não! Bjosss Duda...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais