Fanfics Brasil - Capítulo 16 As folhas de outono(adaptada Portinon) Finalizada

Fanfic: As folhas de outono(adaptada Portinon) Finalizada | Tema: Portinon (ayb)


Capítulo: Capítulo 16

715 visualizações Denunciar


 


 


 


        Na volta para casa, quando a cabeça tinha esfriado, comecei a pensar no que tinha feito. Digo em relação ao tapa que dei em Maitê e não em ter beijado Anahí na frente de todas e mostrado que eu estava disposta a lutar por ela. "Dulce, isso pode se tornar uma coisa grave, ela tem testemunhas e tem marcas!" Resolvi deixar isso de lado e ver no que ia dar. 


        Quando cheguei em casa, Poncho ainda estava em seu quarto e eu precisava agora mais do que nunca conversar com meu irmão. Precisava dar um jeito de fazer Anahí sair daquela pensão e arrumar outro lugar para morar. Até isso se concretizar, ela teria que ficar morando junto conosco.


        Não iria acorda-lo, iria acordar cedo junto com ele e conversar a respeito, e foi o que fiz! Depois de um banho me deitei ainda pensando em Anahí e como ela estava se saindo na pensão com aquela louca da Maitê.


        Eu estava acordada antes mesmo do despertador começar a me chamar, me levantei amarrando os cabelos em um rabo de cavalo, abri a janela do meu quarto e já podia ver as pessoas na rua e seus carros. Abri a porta do quarto e Poncho estava saindo do banheiro que ficava no corredor.


        - Bom dia mano! Esta melhor?  - perguntei me apróximando dele fixando seu olhar. Poncho se aproximou, e me deu um beijo na testa.


        - Bom dia Dul, estou sim, precisava de um tempo para mim ontem! Caiu da cama, aconteceu algo? Vi que você saiu ontem.


        - Na verdade aconteceu sim! Ontem fui ver Anahi que me ligou, parece que ela brigou com uma colega dela e a garota sem noção sumiu com o gato da Sra. Estela, fui lá tentar resolver essa situação! E acabou que Anahí precisa sair da pensão, e eu precisava falar com você sobre isso...


        Poncho coçou a cabeça ainda me olhando, em pé no meio do corredor. 


        - Você quer que ela venha morar aqui? - perguntou ele num tom não muito favorável a situação.


        - É só até ela arrumar outro lugar Poncho, nada fixo! É pra dar uma força pra ela, que só tem o tio que é um tanto asqueroso! Ela pode ficar comigo no quarto até ela arrumar algum lugar melhor!


        - Mas e o namorado dela? Por que ela não vai pra casa dele?! Eu acho que ele não vai gostar de saber que ela ta morando aqui junto comigo! 


        Fiquei vermelha na mesa hora! O que eu iria dizer para Poncho? Não ia poder dizer que eles terminaram por que seria muito na cara a mentira toda, e além disse Poncho iria achar que Anahí solteira talvez poderia se interessar nele. Talvez eu mantivesse a mentira, mas modificasse um pouco a historia.


        - Ele mora em outra cidade Poncho! E Anahí trabalha aqui, no Café House! Não teria como ela ir e vir todo dia! Por favor deixa ela vir passar um tempo aqui conosco, prometo que vamos te ajudar nas despesas e tudo mais, mas ela só precisa de um tempo!


        Poncho sorriu, como um pai que sorri para a filha pequena quando ela pede algo.


        - Tudo bem Dulce, damos um jeito de ajuda-la! Mas ainda vamos conversar mais sobre isso! Não conheço ela direito, claro que não estou duvidando dela nem nada, mas temos nossas rotinas, nossas regras e tudo mais! - disse ele segurando meus ombros com o braços esticados.


        - Sim, eu entendo! Posso avisar ela que vamos ajuda-la até ela arrumar outro lugar? - Perguntei abrindo um sorriso de orelha a orelha.


        - Vai lá! Pode sim! - disse ele com uma piscadinha


        Caminhei até meu quarto normalmente, e assim que estava dentro fechei a porta e comecei a pular sorridente, tentando não fazer barulho para Poncho não notar tamanha alegria que eu estava! Anahí já devia estar acordada, indo para o Café House talvez. Liguei para ela, que não demorou muito em atender.


        - Bom dia Dulce! - disse ela com uma voz arrastada, de quem tinha recém acordado.


        - Bom dia Anahí, e então já arrumou suas coisas?! Poncho concordou com você vir passar um tempo aqui em casa morando com a gente, podemos procurar com calma um lugar pra você! O que acha? - Anahí ficou um tempo muda no telefone, mas logo respondeu.


        - Que maravilha Cinderela! Mas você pode me encontrar pra conversamos melhor sobre isso? Faço uma pausa no Café as onze horas, esteja lá! - disse ela não me parecendo muito animada.


        - Tudo bem estarei! Bom trabalho Anahí, até lá! - tentei parecer mais animada que ela.


        Fiquei em casa naquela manhã em busca de vagas para algum emprego na internet. Prometi para Poncho que iria ajudar nas despesas, uma pessoa a mais dentro de casa gera mais gastos e eu queria que tudo fosse perfeito! Eu estava perdidamente apaixonada por Anahí e faria qualquer coisa pra que ela se sentisse bem, para que ela se sentisse em casa! E que juntas pudéssemos ser felizes! Talvez fosse cedo, pois nem namorando estávamos mas esse pensamento de namorar era estranho para mim! Quando namorava Cristopher, eu não fazia muita coisa por ele, ou por nos! Talvez seja por que nunca o amei, ou pensava que amava. Agora sei realmente o que é amar alguém, e fazer tudo por ela.


        Perto das dez horas, eu me arrumei e desci no elevador, Poncho tinha ido trabalhar com o carro naquela manhã, e eu teria que ir até o café de ônibus. Cruzei o hall de entrada e o porteiro estava conversando com um homem, um senhor que parecia muito irritado! Talvez fosse algum morador do prédio furioso com o "trabalho" que ele exercia sentado em sua mesa. Tentei escutar o máximo que pude, mas estava com pressa pra chegar na parada. Não queria chegar atrasada e perder o horário da pausa de Anahí.


        Peguei o ônibus, e em vinte minutos estava descendo na parada mais próxima do Café House. Entrei fazendo com  que o costumeiro sininho da porta fizesse barulho. Anahí estava no balcão e se virou para mim assim que cruzei a porta. O Café estava vazio, não tinha muita gente naquele horário.


        Sentei na mesa, como uma cliente comum depois de ter dado um sorrisinho para ela, e esperei ela vir ao meu encontro, já sem seu famoso avental verde.


        - Oi Dulce! - disse ela me dando um beijo na bochecha e se sentando ao meu lado.


        - Oi! Tudo bem com você? Não me pareceu muito animada no telefone.


        - Esta tudo sim! - Ela deu uma pausa e depois me encarou. - Sr. Rouffles voltou para casa, como eu disse, ele fugiu mas logo estava de volta! - Anahí estava seria, não parecia muito feliz como eu estava.


        - Maitê deve ter ido buscar ele, eu sabia que ela tinha algo haver com isso. - disse cruzando os braços.


        - Não Dulce, ela estava na sala junto com todas as garotas e eu estava lá, quando ele pulou a janela, não tinha sido ela! Você bateu nela quando eu te pedi pra não fazer!


        Agora eu estava gelada, eu não conseguia acompanhar Anahí em que ela me contava. Anahí estava triste comigo? Por eu ter dado um tapa na monga da Maitê, sendo que quem disse que desconfiava dela era nada mais nada menos que ela própria.


        - Anahí, ontem mesmo você disse que achou incrível o que eu fiz, agora vem me dizer que eu estava errada, só por que  gato voltou pra casa? Você mesma disse que achava que fosse Maitê a causadora do sumiço! Não posso acreditar! - eu estava um tanto quando histérica, mas não exaltei a voz para não complicar com o tio dela.


        - Não é isso Dulce! Eu gostei da sua atitude de ter ido até lá, nunca ninguém se importou comigo assim! Mas é que Maitê era inocente e você ágil sem pensar! Maitê não é do tipo de pessoa que vai deixar isso passar! Ela é vingativa e as vezes cruel! - disse Anahí, agora preocupada.


        - Por isso mesmo que eu quero que você venha morar comigo e com o Poncho! Sai daquela pensão, e vamos arrumar um lugar melhor pra você! 


        Anahí pegou em minha mão, e pela primeira vez sorriu! 


        - Eu vou, mas antes eu queria te perguntar uma coisa!


        -Tudo bem, pergunte! - eu ainda estava um pouco irritada com tudo o que eu ouvi.


        - Dulce, desde o dia em que você quase me atropelou, até ontem quando você foi correndo me "proteger" eu não consigo pensar em mais nada, eu e você temos nosso elo! - disse ela sorrindo e olhando para as pulseiras que ambas tínhamos. - Mas quero que nosso elo seja mais forte do que isso! Eu conheci sua família, eu conheço você a algum tempo e todo dia ainda vejo aquela garota muito bem vestida e linda saindo do carro na noite que quase me matou! E queria muito perguntar para você... - Anahí segurou minha mão com as suas duas mãos agora e ficou vermelha. - Dulce você me daria a honra de ser minha namorada, minha companheira?! Eu queria ter pedido isso em outras circunstancias, mas acho que não conseguiria mais trabalhar carregando isso dentro de mim!


        Eu fiquei em choque, e podia sentir as pontas dos dedos formigarem, minha bochechas agora estavam pegando fogo, e meus olhos prontos para chorar.


        - Anahí, se tenho certeza de algo, além do destino ter feito eu te encontrar no outro dia e você me preparar aquele café horrível, é querer namorar com você! Desde que você entrou em minha vida, preenchendo o "buraco negro" eu soube que era você que iria pra sempre me manter assim... Com essa cara de boba! É obvio que eu aceito!


        Anahí sorriu, e com a mão direita secou uma lagrima que escorreu em meu rosto, em meio ao um sorriso!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      1 Semana depois...         - Acorde sua linda, se não você vai se atrasar para o trabalho! - disse me virando e sacudindo Anahí de leve, ele abriu seus lindos olhos azuis e sorriu ao me ver!          Depois de toda a confusão e do pedido d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 27/11/2017 - 14:48:39

    Simples, linda e maravilhosa sua história, você esta de parabéns, mesmo não comentando com tanta frequência estou sempre acompanhado suas historias, sempre fico feliz ao vê o quanto você esta evoluindo em suas historias, mais uma vez parabéns, a mensagem da história foi linda.

  • Nix Postado em 24/11/2017 - 10:50:27

    Heee parabéns pelo final, amei a história bjs

  • siempreportinon Postado em 21/11/2017 - 01:59:01

    Linda história e com uma belíssima mensagem! Parabéns mais uma vez e que venham as próximas!!!

  • lika_ Postado em 21/11/2017 - 00:59:04

    Tô em lágrimas aqui história maravilhosa perfeita

  • Kakimoto Postado em 20/11/2017 - 21:22:10

    to batendo palmas, enquanto a indignação bate na minha cara MAS, Porem, entretanto., Gosteii foi mt mt mt emucionante

  • Kakimoto Postado em 20/11/2017 - 20:06:54

    EU N ACREDITO NISSOOOOOO, MANO, CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS EMILYY NAMORAL, eu ja n tenho mais oq falar pq eu berrei nos audios, MAS NAMORALLLLL MAIS MAISSS PQQ N DEIXA SER O ULTIMOO, ATÉ A CAMZ ESTÁ INDGNADA

    • Emily Fernandes Postado em 20/11/2017 - 20:44:05

      Pronto. Esta aí o capítulo. Espero que vc tbm entenda que fanfics, tbm São lições pra vida. Bjs.

  • Nix Postado em 20/11/2017 - 16:03:16

    Eu tava tentando segurar o choro mas na parte do porteiro não segurar você me surpreendeu força para Any

    • Emily Fernandes Postado em 20/11/2017 - 19:06:41

      Que bom que a história está mexendo com vc. E sim # força Anie. Bjs linda.

  • Kakimoto Postado em 20/11/2017 - 15:32:55

    Nesse capitulo mostra como a Anahi eh diva e bastante amada KKKKK MAS NAMORAL, quero ela bem logo... mesmo sabendo que ela n vai morrer.... NÃO MATE A ANAHI Continuaaaaaaaaaa

    • Emily Fernandes Postado em 20/11/2017 - 18:52:47

      Claro que a Anie e a diva que todos querem copiar. Ahahahahahah. Pq está traumatizada com mortes Duda! AHAHAHAH. Mas não tenho isso em mente não. Fica de boinha que Anie ainda vai sair dessa. Aguarde e confie. Bjs...

  • Nix Postado em 18/11/2017 - 23:48:43

    Cara que barra Maite morreu agora elas podem viver em paz

    • Emily Fernandes Postado em 19/11/2017 - 16:16:17

      Sim, Tita não irá atrapalhar o casal mais fofo da vez. Pq elas são tão fofinhas que me dá diabetes. Enfim até mais e bjs..

  • Kakimoto Postado em 18/11/2017 - 10:45:20

    CARAAIII QUE ADRENALINAA, A MAITÊ MORREUU AMEMM GLORIA SENHOORRR, Esse capitulo foi top de linhaa noosssaaaa continua continuaaaaa quero sabe mais bora bora.

    • Emily Fernandes Postado em 19/11/2017 - 16:14:45

      Ei, calminha aí, se eu não respirar eu não escrevo, e se eu não escrevo não tem história. Mas Maitê já descansa em paz. Pelo menos na história Agora é torcer pra que Anahi saia ilesa não! Bjosss Duda...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais