Fanfics Brasil - Your Own Path Overrun

Fanfic: Overrun | Tema: Naruto


Capítulo: Your Own Path

375 visualizações Denunciar


Overrun


Capítulo 1:Your Own Path


Dia claro,manhã bonita para um garoto que retorna da casa de seus amigos,mas era bonita apenas para ele,chegando em seu ``setor``onde seu clã se localiza ,aparentemente aconteceu algo de errado por ali.Ninguém nas ruas,movimento absolutamente parado ,o sorriso do garoto some rapidamente,entrando em sua casa não apareceu ninguém ,desesperado entra na casa vizinha,depois na outra,e na outra...até que chegou na conclusão,realmente tinha acontecido algo ali,rapidamente procura ajuda,enquanto ele corria observava as parede com uma cor vermelha ,então alguma hipótese em sua cabeça ,seu clã poderia ter morrido,mais por quem?quem seria tão forte a ponto de matar um clã inteiro?ainda mais o clã Uchiha.Então esse jovem uchiha percebe que pode estar sendo caçado naquele momento pelo assassino,ainda correndo ,chega a uma parte da aldeia mais proxima do centro,então algumas pessoas andam por ali,e ele pergunta discretamente oque teria acontecido naquela aldeia pela noite para uma senhora.E com uma resposta desesperadora ,ali mesmo ele ajoelha e começa a chorar ,mais sabendo que precisa sair dali o mais rapido possivel.Então esse jovem Uchiha chamado Katsuo,um sobrevivente de um massacre,corre para sua antiga casa,pega alguns pertences ,e em 20minutos estava na saida da Aldeia,então aquele dia que sorria com ele ,agora chora pela noticia do clã Uchiha.


Aquele jovem garoto sem rumo, sai da aldeia,pois para ele ali nada lhe interessava mais.Passaram-se 12 horas ,e Katsuo na estrada,a fome apertava,e o sol não ajudava,então ele senta em um toco de madeira que ao lado da estrada se encontrava.Então depois de um tempo,passa um senhor ,com cabelos compridos e com uma faixa nos olhos,esse senhor olha para o garoto e vendo sua situação o convida para um lanche ,Katsuo tremendo de fome não iria recusar um pedido como aquele.Nenhuma conversa no ar ,sentados ao redor de uma fogueira em pleno dia o senhor pergunta:


-Para aonde vai garoto ?


Katsuo bastante triste,não responde.Pois nem ele mesmo sabe para aonde vai.


Então aquele senhor sentido que o garoto estava triste ,fala :


-O que aconteceu?oque faz andando só tão longe da aldeia?


Então Katsuo respira fundo ,da uma olhada para a fogueira e responde:


-Meu clã foi assassinado,estou em busca de um novo destino!


Então o senhor,coloca a mão direita encostada no ombro do garoto e com a esquerda ele retira sua faixa ,e diz:


-Nessa vida sempre perdemos algo de grande importância !Meus olhos foram arrancados a muito tempo,mais isso não quer dizer que eu não enxergue!


Então derrepente surge uma dúvida em Katsuo:


-Como o senhor me ver?


Então aquele senhor,ali sentado em um toco de madeira também,começa a sorrir e não responde o garoto e logo ele puxa outro assunto,muito mais agradavel para Katsuo:


-Vamos comer garoto?


-O garoto emocionado,com um simples gesto com a cabeça sinaliza um SIM.


Ali sentados debaixo de uma árvore,à beira da estrada conversaram por horas,papo vem e papo vai,e uma hora Katsuo pergunta :


-O senhor ja foi um ninja?


-Já fui um grande ninja,mais quando perdi os olhos,me isolaram e disseram que eu não poderia mais ser um ninja ,por que da pergunta garoto?


-É meu sonho,mais porém não sei fazer nada,eu sou do clã Uchiha mais meu olho,o Sharingan não despertou ,com nenhum membro do clã creio eu que não vou desperta-lo tão cedo .


Então o senhor vendo aquela cena,de um garoto perdido e sem rumo,convida-o para ir à aldeia,ja que o tempo está fechando rapidamente e logo- logo começará a chover .Sem perder tempo convida o garoto,e Katsuo sem rumo aceita ,já que para ele não iria fazer diferença.Os dois andando pela floresta em direção a aldeia ,quando a primeira gota de água cai no ombro do senhor ,e em seguida uma atrás da outra ,quando viram a chuva ja estava começando e o frio juntamente.Então o senhor para no meio da floresta,e pede para que Katsuo dê a mão ,e em torno de um segundo ou menos,em um piscar de olhos estavam eles,em um lugar distante da chuva e do frio e em frente à entrada da Aldeia.


-Senhor que aldeia é essa ?


-Essa é a Aldeia North,aonde todos os guerreiros que sairam de suas aldeias em busca de um lugar melhor,aqui possui os melhores ninjas,porém abandonados .Eu mais um amigo fundamos essa aldeia,eramos da aldeia da Areia,fomos expulsos após falharmos em uma missão cuja fiquei sem os olhos,depois disso,pessoas de varias aldeias vieram para cá,ate da Aldeia da Névoa aparecerem por aqui,como o Zabuza por um período curto.


Katsuo ainda curioso ,mais satisfeito por um lado,pergunta:


-Afinal ,qual nome do senhor?e seu amigo onde está ele?


-Eu sou Toran,meu amigo se chamava Mohen,ele morreu tentando fazer um jutsu que tem efeitos contrários após sua dominação .


-Falando em jutsu o senhorpode me ensinar sua técnica de se transportar?


-Katsuo ,esse jutsu que Mohen morreu é justamente esse jutsu.Por falar nisso,em uma missão que fui mais Mohen acabei perdendo os olhos após executar esse jutsu,so que o efeito contrário é apenas uma vez,o efeito de Mohen foi a morte,o meu os olhos!


Katsuo ainda sim insistindo em aprender aquela técnica ,convence Toran à ensina-lo,então Toran decide ensina-lo,mesmo que o garoto de apenas 13 anos perdesse sua vida igual Mohen.Então os dois entram na aldeia ,vão para casa de Toran,uma casa humilde mais com grande significado para ele,então logo cansados dormem rapidamente.


06:00 AM,o sol começa a clarear o dia mais uma vez,Toran e Katsuo levantam,sentam em uma mesa debaixo de uma árvore,tomam o café da manhâ,prestes a começar o treinamento de Katsuo.


Toran então chama Katsuo para seu treinamento,que por sinal não seria facil.O primeiro desafio do jovem uchiha era dominaro estilo relâmpago,e depois o vento(ar),para começar a aprender seu novo jutsu,então Toran explica passo-a-passo,então Toran como forma de demonstração ele faz uma vez,em uma curta distância de 4 a 5metros .7:15AM ,os dois debaixo de uma árvore,onde tinha como objetivo destrui-la.


-Comece Katsuo!


-Estilo Relâmpago!CHIDORI!


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruno A.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fresh Start Capitulo II    Para dominar a técnica precisaria dominar o Chidori,pois dominando-o estilo relâmpago estava concluido basicamente.O estilo vento ate Katsuo dominar,foi mais demorado ,durou cerca de 2anos de treino,Chidori apenas 11 meses.Mas nada de efeitos contrários ,Toran disse que o efeito contrário aconteceria se domina ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno A. Postado em 30/10/2017 - 18:59:41

    Se vocês querem o Segundo Capítulo comentem ai embaixo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais