Fanfics Brasil - Fresh Start Overrun

Fanfic: Overrun | Tema: Naruto


Capítulo: Fresh Start

372 visualizações Denunciar


Fresh Start


Capitulo II


   Para dominar a técnica precisaria dominar o Chidori,pois dominando-o estilo relâmpago estava concluido basicamente.O estilo vento ate Katsuo dominar,foi mais demorado ,durou cerca de 2anos de treino,Chidori apenas 11 meses.Mas nada de efeitos contrários ,Toran disse que o efeito contrário aconteceria se dominasse a técnica de se teletransportar.Katsuo precisaria aprender a usar os dois estilos para formar sua nova técnica.


Certo dia em uma manhã com uma neblina densa Toran chega no Katsuo e diz que a hora chegou,e explica como funciona o jutsu.Tudo começa com o relãmpago,ele precisará ter a velocidade de um relâmpago e deixar que sua velocidade se leve pelo vento.Meio dificil de enteder realmente!


-Comece!


      Primeiro dia nada de resultado,dois,trÊs,quatro dias se passaram e nada.Um mês depois e nada,até que um mês e cinco dias algo aconteceu,ele se teletransporta em uma distância não significativa,de 1 a 2 metros,nada significativo mais ja era um começo.Então Toran ali do seu lado,diz uma nova forma,se mover dentro das particulas de ar seria um começo mais rapido.Muito complicado para um jovem Uchiha sem seu Sharigan aprender sem ajuda alguma.


-Chega de descanso comece!há muitos jutsus ainda para aprender.


Uma semana depois de sua nova dica,ele se teletransporta de 30 a 35 metros,um mês depois de 100 a 120 metros,uma grande evolução.e a cada dia seu treino fica mais intenso,um ano depois ele ja estava dando conta de se teletransportar em distâncias grandes,mais nada em comparação a Toran.Ja que Toran teletransporta ate 15quilometros e o Jovem Katsuo no máximo 9 quilometros.


Depois de um periodo de 2 meses treinando duro,Katsuo consegue igualar seu mestre,realmente ja estava dominando sua nova técnica.Até que em uma manhã fria Katsuo começa a sentir dor em seu braço esquerdo,onde com mais facilidade ele dominou seus jutsus como Chidori ,a cada minuto sua dor começava a espalhar,ela começou pela mão logo em seguida começou a espalhar para o restante do corpo.Até que em instantes seus vizinhos e amigos começam a chegar e com eles Toran,ja sabendo que poderia ser o efeito contrário da técnica,sem muita enrolação Toran diz:


-Katsuo isso é o efeito contrário,ou você perde seu braço ou sua vida!


Sem pensar duas vezes ,e não querendo desistir de seu sonho Katsuo diz:


-O braço,o Braço,rapido!


Então Toran puxa sua espada e ali mesmo corta o braço de Katsuo,onde cujo braço estava ficando preto.Sangue para todo lado,aquela cena onde tinha sangue nas paredes fez lembrar ao dia que o clã de Katsuo foi assassinado.Logo em seguida ele desmaia,já que seu corpo não aguentava tanta dor.Após 2 dias dormindo ele acorda e abre seus olhos como se aquilo fosse um sonho,e em uma espécie de casa na árvore ele se levanta e vai passar a mão em seu rosto,como ele era canhoto ,sentiu apenas sangue derramar de seu rosto,e quando olha para seu braço esquerdo ,havia uma lâmina enorme e afiada em vez de seu braço,de imediato ele começa como seria seu futuro,um jovem de 16 anos de idade,ja enfrenta graves problemas consigo,e que dali para frente não iria dominar mais nenhum jutsu,nem de se teletransportar e nada mais.


  Um de seus lugares favoritos era uma lagoa proxima á aldeia onde era bem calmo,durante seu treino por anos ele treinou ali,ele usou aquele local como ambiente de treinamento.Muito triste e dececpcionado com seu futuro e seu sonho,ele senta em uma pedra grande á beira da lagoa.Lágrimas escorrem devagar em seu rosto,e olhando para seu braço de lâmina ele começa a relembrar histórias de grandes ninjas que superaram suas doenças e deficiências.Mas Katsuo não se convence que ele poderia se superar.Sem seu Sharingan e um braço vagando no além seria muito difícil,mais depois de um tempo ele pensando em cima da pedra,ele chega á conclusão que aquela espada escrota devia ser uútil para algo,e cansado de ficar sentado ali derramando lágrimas para encher a lagoa ,ele levanta e vai em rumo a uma árvore proxima ao local que ele estava,e com um golpe apenas ele parte a árvore ao meio.


  A partir daquele momento realmente aquela espada era útil para algo,não como seu braço viajante ,mais iria ajudar de alguma forma,como exemplo suas missões .Durante o seu tempo de treino na habilidade de se teletransportar ,ele fez grandes amizades com os guerreiros protetores da aldeia ,os famosos Arqueiros do North,e como parte de seu uniforme eles usam capuz,ja que o capuz seria muito útil em suas missões ,ja que o capuz não revela a identidade da pessoa,e protege do sol e chuvas,depois de virar amigo dos arqueiros ele conclui-se que o capuz seria parte de seu uniforme.Por dias Katsuo começou a desenvolver seu uniforme ,mas seria complicado ainda fazer atividades com apenas um braço,mais como prioridade maxima,ele precisaria aprender fazer técnicas e jutsus com apenas um braço,já que os arqueiros disse que um outro alguém teria conseguido usar jutsus com um braço!


 


Contínua...


    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruno A.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno A. Postado em 30/10/2017 - 18:59:41

    Se vocês querem o Segundo Capítulo comentem ai embaixo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais