Fanfic: My biology ( Portinon e Savirroni) 1/2 temporada finalizada | Tema: Portinon e Savirroni
DULCE POV
- Você quase não tocou na comida. – desviei minha atenção do prato intacto para Harry, que me olhava com pena. – Você precisa comer, Dulce.
- Eu.. estou sem fome. – uma semana já havia passado e eu não tinha notícias de Anahí. Demi também não sabia informar nada e eu comecei a imaginar o motivo dela ainda estar em Madrid. Decidi enterrar minha cabeça nos estudos, precisava parar de ocupar minha mente com esses assuntos e focar na faculdade.
Estávamos eu, Harry e as meninas no Tavern On The Green, no Central Park. Camila e Lauren comemoravam um ano de namoro e eu estava realmente feliz por elas, mas aquela pontinha de inveja reinava dentro de mim. Podia ser eu e Anahí, certo? Errado. Do jeito que as coisas caminhavam, não passaríamos dos quatro meses. Todos conversavam e riam, Harry contava sobre seu novo affair, Peter e Sandy estava animada porque Lucas passaria alguns dias conosco. Todos tinham alguém e eu, sozinha. Acho que era uma espécie de castigo divino, talvez por ter criado aquele plano estúpido e depois, ir atrás de Anahí com esperança de que ela abrisse os braços para mim, não as pernas. Não posso negar que foi bom e gostoso, senti um turbilhão de emoções, mas ao mesmo tempo, me sentia vazia. Ela não era minha.
- Dul, estou preocupada. – Camila segurou minha mão por cima da mesa e sorriu fraco. – Não quero te ver assim, cabisbaixa. Eu sei que está magoada pelo que aconteceu com a Anahí, pelo fato dela ter uma namorada, mas..
- Mas, o que?! Desculpa, Camila, mas eu perdi a mulher da minha vida para uma qualquer. Aliás, não é uma qualquer. Diana é modelo da Victoria’s Secret, é mais velha e tem uma vida pronta. Sem contar que é amiga e cunhada da irmã da Anahí.
- Como sabe?
- Vi as fotos do casamento.
- Dulce..
- Eu não consegui me conter. Procurei a Mari pelo facebook e encontrei, vi as fotos e, sinceramente, quase desmaiei de tanto chorar. Anahí parecia tão bem ao lado daquela sósia minha.
- Sósia?!
- Diana é bastante parecida comigo.
- Mostra. – peguei o celular e procurei alguma foto dos catálogos dela na internet. Selecionei a mais simples e entreguei o aparelho para que eles olhassem. Todos abriram a boca em surpresa e eu revirei os olhos, suspirando. – Nossa, é realmente parecida com você.
- Pois é.
- Se você colocar uma lingerie dessas, eu posso avaliar melhor. – Lauren falou em tom de brincadeira e levou um tapa de Camila. – Estou brincando, amor. A única mulher que eu vejo assim, é você. Não se preocupe.
As duas eram tudo que eu desejava ser com Anahí. Amigas, companheiras, sinceras, apaixonadas, unidas. Por que era tão difícil manter algo assim?! Balancei a cabeça negativamente por conta dos meus próprios pensamentos e soltei uma risada nasal. O garçom nos servia de mais vinho e eu não conseguia beber, apenas brincava com a taça de cristal. Eu queria que Anahí estivesse aqui, compartilhando desses momentos simples, porém, sinceros. Queria que ela visse o quanto me fazia falta, o quanto os toques e beijos dela eram únicos para mim.
O Central Park estava coberto de uma manta branca, as pessoas passeavam tranquilamente, muito bem agasalhadas. Casais, crianças, idosos, solteiros e seus cães, tudo parecia tão certo. O restaurante, por incrível que pareça, estava pouco movimentado, talvez pela hora. Meu celular tocava feito louco na bolsa e eu me desesperei para atender, procurando por ele enquanto retirava tudo de dentro e colocava em cima da mesa.
- Alô?!
- Oi, meu bebê, como está?
- Bem, mãe. E a senhora?
- Estou bem. Querida, a Demi comentou comigo que você vai mesmo voltar para Miami. Isso é verdade?
- No fim da semana estou indo para casa, dona Blanca. Vai ter que me aguentar de novo. – ouvi a risada da minha mãe do outro lado da linha e meu coração apertou um pouquinho. – Me desculpa.
- Pelo que?
- Porque estou abandonando a Columbia. Eu sei que vou voltar e fazer o último ano aqui, mas parece que estou fugindo.
- Não te culpo, filha, também fiz loucuras e abri mão de certas coisas pelo seu pai. Acho que está no nosso sangue fazer bobagens por amor. A Anahí já sabe que você vem?
- Falei por alto, não devo satisfações à ela.
- Dulce.. – o tom sério da minha mãe me fez abaixar a cabeça e massagear levemente minha têmpora direita. Lá vem sermão. – Sei que está magoada com ela, que terminaram, mas não vejo problema em você falar para a Anahí que está indo embora. Pelo menos um bilhete, uma mensagem de texto. Não seja egoísta com esse sentimento que você tem dentro do seu peito. Engula um pouco o orgulho e vá falar com ela.
- Anahí ainda não voltou de Madrid. Faz uma semana que foi para o casamento da irmã e até agora, nada. Deve estar com a namorada.
- Namorada?! Que história é essa?
- Ela está namorando com a Diana. Vi as fotos do casamento da irmã dela e as duas pareciam bem juntas, sabe.. como um casal de verdade. – suspirei e senti meus olhos pesarem. – Não era para ser, mãe Anahí e eu não daríamos certo de qualquer maneira.
- Por que diz isso?
- Porque por mais que eu ame Anahí com cada fibra do meu ser, ela é mais velha e tem uma vida pronta, eu comecei a viver a minha agora. Sabia que uma hora ou outra, ela poderia encontrar alguém que a completasse de alguma maneira e, pelo visto, achou bem. Eu só desejo a felicidade da Anahí acima até mesmo da minha.
- Filha, Anahí te ama.
- Queria muito acreditar nisso ainda, mãe, mas não dá. Por mais que eu me esforce, não consigo pensar que ela ainda tenha algum sentimento por mim. De qualquer maneira, estou indo para Miami no fim da semana. Quero que me receba com todas as comidas que eu gosto.
- Pode deixar, meu amor. Nos vemos na sexta-feira. Te quiero.
- Te quiero, mãe. – desliguei o telefone e não percebi que minha conversa era observada por todos que estavam na mesa. Os olhares de reprovação e de mágoa eram nítidos. Tomei ar e joguei o corpo no encosto da cadeira. – O que foi?
- Você vai embora. – Harry respondeu de imediato e eu senti sua voz sair fraca. – Não é justo.
- Harry, eu..
- Você, nada. Está abrindo mão da sua vida por causa disso, é inaceitável! Quem precisa ir embora da Columbia, é a Anahí.
- Eu já disse isso. – Lauren comentou a frase de Harry e voltou a beber seu vinho, sem tirar os olhos da taça.
- Vocês podem parar?! Eu não sou mais criança e sei o que estou fazendo. Preciso de Miami, da minha mãe, da minha melhor amiga. – todos fizeram uma cara um pouco ofendida quando comentei de Demi, mas tentei amenizar o que tinha falado. – Não que vocês não sejam excelentes amigos, mas conseguem entender?! Eu não posso ficar no mesmo ambiente que a Anahí, ela vai voltar toda feliz de Madrid e isso vai me fazer sucumbir.
- Faz uma coisa? – Sandy finalmente se pronunciou e eu desviei minha atenção para ela, pedindo que continuasse. – Sei que quer ir para Miami, então o que eu tenho em mente é o seguinte. Você vai para lá, passa as férias e depois volta. Não precisa estudar na University Of Miami, seria perda de tempo e complicaria tudo. Não vou aceitar ter outra colega de apartamento e, se você sair, vão colocar outra pessoa no seu lugar. Pense um pouco, Dul. Sei que esse assunto da Anahí te tira o sono, mas não deixe que tire a sua sanidade. Se nós estamos aqui te aconselhando a não largar a Columbia, não é porque pensamos que isso aqui sem você é um saco. Claro que tem essa parte, sem dúvidas, mas é muito mais pelo seu futuro. Sabemos que sente falta da sua mãe, da sua melhor amiga, mas.. queremos que saiba que somos seus amigos também, que estaremos aqui sempre, não importa o quanto você precise. Não diminua a nossa amizade só porque nos conheceu esse ano, amamos você, garota problema. Por favor, fica.
Sandy segurava minha mão por cima da mesa e Harry segurava a outra. Camila e Lauren fizeram o mesmo gesto e os quatro abriram um sorriso para mim, que não consegui conter algumas lágrimas. Eles estavam ali por mim, provaram isso tantas vezes e eu fui um pouco cega para não enxergar o tamanho do carinho que cada um sentia por mim. Compartilhei tantos segredos com eles, que seria injusto simplesmente jogar tudo para o alto por causa de Anahí. Respirei fundo e sequei algumas lágrimas bobas, pela primeira vez, chorava de felicidade. Meu coração batia tranquilo, como se tivesse retirado um peso das minhas costas.
- Eu.. eu vou ficar. – os quatro abriram mais ainda seus sorrisos e apertaram minha mão. – Mas.. eu vou falar para a Anahí que vou para Miami definitivamente.
- Tem certeza disso?
- Tenho. Quero ver qual será a reação dela ao saber que vou embora de vez. Talvez assim, eu tenha uma ideia do que ela ainda sente por mim.
- Compreensível. – Harry comentou e fez uma cara pensativa, antes de voltar a falar. – Mas cuidado com a maneira que vai falar, você é péssima com mentiras.
- Eu sei.
- Bom, chega desse papo pesado. Vamos comer, estou ficando bêbada e depressiva com esse papo. Hoje faço um ano de namoro com essa coisa insuportável e quero aproveitar mais tarde. – Camila beijou Lauren e as duas riam, enquanto pareciam conversar com os olhares.
- Parem com isso, esperem até de noite. – Sandy torceu o bico e nós gargalhamos. – Sou a única hétero dessa mesa, meu Deus.
- Se quiser mudar de time, estamos ao seu dispor. – Lauren gargalhava e nem mesmo Camila conseguiu segurar a risada. A pequena revirou os olhos e jogou um guardanapo nela.
- Gente, fofoca do ano! – Harry quase deu um berro e nós quatro viramos para olhá-lo, que observava o celular com a boca semi aberta. – Alexa e Liam terminaram!
- O que?!
- Ele acabou de me mandar uma mensagem, disse que Alexa surtou e terminou tudo. Ela falou que ainda é apaixonada por uma pessoa do passado dela e não podia mais enganar ele. – Harry levantou o olhar para mim enquanto terminava de ler a mensagem. Engoli em seco e meu coração bateu acelerado. – Dulce...
- O que foi?! Não fiz nada!
- Eu sei, criatura, calma. Mas você acha que..
- Eu não acho nada, nem quero achar. Já tenho problemas o suficiente e não quero ganhar mais um. – virei todo o conteúdo da minha taça e Harry voltou a atenção dele para o celular. Deus, por favor, me livra dessa.
Duas semanas. Duas semanas sem notícias de Anahí. O que significava aquilo?! Eu já estava em Miami e até agora, nenhum sinal dela. Tentei passar no apartamento dela um dia antes de viajar, mas o porteiro me informou que ela não havia retornado ainda. Será que eu me enganei e vi, na verdade, as fotos do casamento de Anahí com Diana?! Só tinha essa explicação. O celular dela estava desligado e, depois de tentar contato três vezes, deixei pra lá. Era melhor não insistir.
- Filha? – ouvi batidas na porta do meu quarto e minha mãe abriu lentamente, colocando apenas a cabeça para que eu a visse. – Já vou servir o almoço.
- Estou sem fome.
- Não começa, Dulce. Você vai comer. Para com esse drama por causa da Anahí, se ela seguiu em frente, siga também. Te espero em cinco minutos lá embaixo, sem desculpas. – ela fechou a porta com força, que fez meu quarto tremer. Minha mãe estava certa, ficar trancada dentro do quarto, sem querer falar com ninguém, era bobagem.
“Que tal eu, você e Selena tomarmos alguma coisa hoje?”
“Achei que nunca ia chamar, passo na sua casa às 21:00hrs.”
Pronto, hoje à noite eu ia me divertir e teria o casal real comigo. Demi e Selena com certeza me dariam um belo esporro por tudo, mas não me importava, precisava vê-los. Levantei calmamente da cama, tomei um banho e recoloquei o pijama, ainda eram 13:30hrs e eu não planejava sair de casa antes do horário combinado com Demi. Desci as escadas e encontrei dona Blanca colocando a mesa, assim que me viu, abriu um sorriso e ofereceu os braços para que eu me afundasse em um abraço reconfortante. Ela afagou meus cabelos e deu um beijo na minha testa.
- Vai ficar tudo bem, não se preocupe.
- Tomara, mãe.
- Então, vai fazer algo hoje? – ela sentou-se à mesa e eu a acompanhei, me servindo daquela comida que só as mães conseguem fazer.
- Vou sair com a Demi e Selena. Iremos beber alguma coisa.
- Isso é ótimo! Pelo menos você se distrai um pouco e para de pensar na Anahí.
- Mãe...
- Eu sei. Só não aguento te ver trancada no quarto, como se sua vida fosse parar por causa dela. Gosto muito da Anahí, é uma mulher maravilhosa, mas só de ouvir o nome dela, você fica mal. É horrível para mim, como sua mãe, te ver nessa situação e não poder arrancar essa dor de você.
- Calma, mãe. Eu vou ficar bem. Hoje vou me divertir com meus amigos, só tenho mais alguns dias até voltar para Nova York. – dona Blanca sorriu e acariciou minha mão com o polegar. Suspirei e mentalizei que hoje seria diferente, eu não pensaria em Anahí Portilla.
A Wonderland era uma boate nova de Miami. Muito bem frequentada e graças a Selena, não precisamos pegar a enorme fila para entrar. Eu usava uma calça de cintura alta preta, uma camisa de manga preta e branca que deixava minha barriga aparecendo e scarpins. A maquiagem estava básica e meus cabelos ondulados caiam pelo meu ombro direito. O ambiente da Wonderland era maravilhoso, o dono provavelmente era completamente viciado em Alice No País Das Maravilhas, pois a boate era totalmente temática. Sofás de cogumelos, robôs dos personagens, paredes lotadas de cartas de baralho e alguns bulês de chá espalhados por todo o lugar. Em todas as mesas, um narguilé de quatro bicos era divido pelas pessoas que gargalhavam, tentando imitar a lagarta enquanto soltavam a fumaça para o alto, uma atmosfera maravilhosa.
- Vamos beber! – Selen puxou eu e Demi pelo braço e atravessamos a pista de dança. O chão era de LED e passava cenas meio psicodélicas. Nota mental: não olhar para o chão.
O bar era igualmente decorado. Muitas xícaras de chá, miniaturas de cogumelos e pequenos bonecos dos personagens. Selena e Demi pediram um drink chamado “Cheshire Cat Smile”, que fazia menção ao sorriso malicioso do gato que Alice encontra assim que se perde no País das Maravilhas. Pedi um para mim e me impressionei com o quão bonito era. Pegamos os copos e sentamos em uma das mesas. O casal pediu para o garçom trazer essência e carvão para que pudéssemos usar o narguilé que estava no centro da mesa em formato de cogumelo.
- Esse lugar é maravilhoso!
- Wonderland, querida! – Demi gargalhou e me puxou para um abraço. – É tão bom te ter por aqui. Estava morrendo de saudade da minha melhor amiga, tenho que confessar que já estava com ciúme daqueles seus novos amigos da Columbia.
- Você é insubstituível, Demi. Ninguém jamais vai pegar o seu lugar. – dei um beijo estalado em sua bochecha e ela me abraçou novamente. Era tão bom estar com ela e Selena, que consegui finalmente não pensar em Anahí.
A música tocava a todo vapor, uma daquelas baladinhas que todos conhecem e sabem a letra de cor. Nós já estávamos utilizando o quinto carvão para o narguilé e eu me senti uma árabe, de tanto que fumei aquilo. O drink já estava em seu quinto copo e meu corpo balançava de acordo com a música, que parecia embalar as pessoas na pista de dança. Observei que a Wonderland tinha um ferro para pole dance. Cutuquei Demi e apontei na direção dele, ela gargalhou e fez um sinal para que eu fosse. Levantei com um pouco de pressa e senti minha cabeça girar um pouco. Enquanto caminhava até o “queijo”, percebi vários olhares em cima de mim, mas não dei bola. Precisava dançar e aquele lugar era perfeito. Subi na plataforma e assim que me encaixei, o DJ colocou uma música que fez meu corpo se arrepiar. Lana Del Rey. A cantora favorita de Anahí. Respirei fundo e decidi que dançaria como se ela estivesse ali para me ver.
You said I was the most exotic flower
(Você disse que eu era a flor mais exotica)
Hold me tight in our final hour
(Me abrace forte na nossa hora final)
I don’t know how you convince them and get them, but
(Eu não sei como você os convence e os ganha, mas)
I don’t know what you do, it’s unbelievable
(Eu não sei o que você o faz, mas você é inacreditável)
I don’t know how you get over, get over
(Eu não sei como você supera, supera)
Someone as dangerous, tainted and flawed as you
(Alguém tão perigoso, podre e falho como você)
Meu corpo deslizava pelo mastro e eu comecei a rebolar lentamente, acompanhando o ritmo da música. Fechei os olhos e deixei que a melodia guiasse meu corpo. Muitas pessoas pararam de dançar e decidiram observar meu pequeno show. Demi e Selena estavam em uma mesa que tinha visão total para onde eu dançava. Deslizei as mãos pelo meu corpo e subi novamente até o cabelo, mordendo o lábio inferior e bagunçando levemente as mechas que caiam sob meu rosto. Abri lentamente os olhos e senti um calafrio, tive a impressão de ter visto Anahí.
One for the money, two for the show
(Um para o dinheiro, dois para o show)
I love you honey, I’m ready, I’m ready, to go
(Eu amo você, querido, eu estou pronta, eu estou pronta para ir)
How did you get that way? I don’t know…
(Como você e tornou dessa maneira? Eu não sei…)
You’re screwed up, and brilliant
(Você é fodido, você é brilhante)
Look like a million dollar man
(Você parece um homem de um milhão de dólares)
So why is my heart broke?
(Então por que meu coração está quebrado?)
Eu estava um pouco suada e a bebida surtia efeito cada vez mais rápido. As luzes da Wonderland beiravam o vermelho, azul e laranja. Nunca deixando o ambiente clarear. Homens e mulheres de queixo caído ao me ver descer e subir no mastro de ferro, enquanto mantinha os olhos fechados e brincava com a libido de todos eles. Novamente abri os olhos e senti o mesmo arrepio. Anahí estava ali, eu tinha certeza.
You’ve got the world, but baby at what price?
(Você tem esse mundo, mas querido, a que preço?)
Something so strange, hard to define
(Algo tão estranho, é difícil de definir)
It isn’t that hard boy, to like you or love you
(Não é assim tão difícil, garoto, gostar ou mesmo amar você)
I’d follow you down, down, down
(Eu o seguirei para baixo, baixo, baixo)
You’re unbelievable
(Você é inacreditável)
If you’re going crazy just grab me, take me
(Se você está ficando louco, apenas me agarre e me leve)
I would follow you down, down, down, anywhere, anywhere
(Eu o seguiria para baixo, em qualquer lugar, em qualquer lugar)
Retirei a blusa e fiquei apenas com o sutiã preto que por coincidência, ou não, era o que Marichelo Portilla havia desenhado. Alguns homens gritavam e ouvi gritos femininos também. Eu já estava completamente bêbada e não me importava com nada que estava acontecendo à minha volta. A voz da Lana preenchia meus ouvidos e eu só conseguia pensar em Anahí. Me agarrei novamente ao mastro e fiquei de cabeça para baixo, descendo lentamente. Assim que cheguei ao chão e abri os olhos, encontrei aquele par de bilhas verdes me observando. Era ela.
One for the money, two for the show
(Um para o dinheiro, dois para o show)
I love you honey, I’m ready, I’m ready, to go
(Eu amo você, querido, eu estou pronta, eu estou pronta para ir)
How did you get that way? I don’t know…
(Como você e tornou dessa maneira? Eu não sei…)
You’re screwed up, and brilliant
(Você é fodido, você é brilhante)
Look like a million dollar man
(Você parece um homem de um milhão de dólares)
So why is my heart broke?
(Então por que meu coração está quebrado?)
Anahí estava com os braços cruzados e o cenho franzido, não conseguia ler o que seus olhos gritavam para mim. Apenas me ajeitei na plataforma e vesti minha blusa. Dois rapazes me ajudaram a descer e várias pessoas batiam palmas para mim. Sorri e agradeci a eles, caminhando de volta para a mesa de Demi e Selena. Mas antes que eu alcançasse o meio da pista, senti um puxão no meu braço direito e me virei para xingar o desgraçado que fosse, mas não era um desgraçado qualquer. Era a minha desgraçada.
Aqueles olhos azuis queimavam e penetravam a minha alma. Anahí tinha esse poder em relação a mim, eu não tinha defesas quando ela me agarrava e me olhava daquela maneira. Um sorriso brincou no canto dos meus lábios e ela suspirou, negando com a cabeça. Me aproximei dela e entrelacei meus braços em seu pescoço, ficando a poucos centímetros de sua boca. Tracei uma linha de beijos até o lóbulo de sua orelha direita e sussurrei o último verso da música, que fez os pelos de sua nuca se arrepiarem.
- So why is my heart broke?
(Então por que meu coração está quebrado?) – meus olhos marejaram na mesma hora e ela segurou meu rosto com as duas mãos, deu um sorriso fraco e se aproximou da minha orelha, sussurrando, assim como eu fiz com ela e senti meu corpo tremer.
- Eu te amo, Dul.
Aquela simples frase fez meu coração parar de bater por alguns segundos. De repente, a sensação que eu tive era de que toda a Wonderland ficou em silêncio e eu paralisei. Anahí estava bem ali na minha frente e sorria, acariciando minha bochecha com as duas mãos. Aquilo era mesmo real?! Não era mais um sonho como das outras vezes?! Ela se aproximou de mim e senti sua respiração quente bater contra meu rosto, Anahí selou nossos lábios e pediu passagem com sua língua, que eu logo permiti. Iniciamos um beijo cheio de saudade e apaixonado. Enrolei meus dedos no cabelo dela e não queria soltar, não queria abrir os olhos e perceber que era só coisa da minha imaginação de bêbada e, na verdade, eu estava beijando uma outra pessoa. Anahí quebrou o beijou com vários selinhos e eu abri lentamente os olhos, sorrindo com toda a felicidade do mundo ao ver que era mesmo ela.
- Você.. você sumiu.
- Estava resolvendo algumas coisas, me desculpa.
- Mas.. e sua namorada?
- Você quis dizer, minha ex namorada?
- Mas eu pensei que..
- Dul, você é a única que pode ser a minha namorada. Se não for você, não quero mais ninguém. Não faz o menor sentido. Eu quero que me perdoe por tudo que te fiz passar, por todas as noites de insônia e lágrimas. Me perdoa por terminar o que era mais importante e significativo na minha vida. Eu te amo e não consigo viver sem você. Não me interessa que você tenha dezoito anos e eu, trinta. Você é a mulher da minha vida e se eu não puder ficar contigo até o fim, não ficarei com nenhuma mulher. É você, Dul. Vai ser sempre você.
- Isso quer dizer que..
- Quero você de volta, quero a gente volta. Somos nós contra o mundo, lembra? O que me diz? – seus olhos brilhavam de uma maneira que eu nunca tinha visto antes, uma lágrima rolou pelo meu rosto e abri um sorriso.
- Eu digo que aceito.
- Sério?!
- Como você mesma disse, se não for contigo, não será com mais ninguém. Eu te amo, Anahí Portilla. – ela me puxou para mais um beijo e minhas lágrimas se misturavam com as dela, que pela primeira vez em muito tempo, representavam a felicidade.
Anahí encostou sua testa na minha e fez um carinho no meu rosto, gargalhando em seguida. Aquela risada era tão gostosa e me fazia tão bem, não sei como aguentei ficar tanto tempo sem ouvi-la. Caminhamos em direção à mesa onde Demi e Selena estavam e observaram tudo que aconteceu. Eles abriram o maior dos sorrisos para nós, que sentamos ao lado deles e entrelaçamos nossas mãos.
- Voltaram?
- Sim.
- Finalmente! Garçom.. – Demi deu um berro e um rapaz com a fantasia do Chapeleiro Louco apareceu. – Mais uma rodada, só que dessa vez, traga o “Red Queen”. – o rapaz assentiu e saiu cantarolando umas das canções do desenho. Demi abraçou Selena e as duas olharam para nós com uma cara boba. – Estou tão feliz por vocês, finalmente juntas.
- Nem fala, Demi. Não aguentava mais. – eu comentei baixinho e Anahí me puxou para um abraço, dando um beijo na minha testa. – Amor, como soube que eu estava aqui?
- Sua mãe me contou.
- Minha mãe?!
- Sim. Eu saí de Madrid e vim direto para Miami, recebi suas mensagens e não consegui responder. A única solução que eu vi, foi vir para Miami e conversar pessoalmente com você.
- Fez muito bem.
- Fiz?! Que bom, afinal, se eu demorasse mais um pouco, as pessoas estariam colocando dinheiro dentro da sua calça. – ela fez um biquinho e eu sabia que estava com ciúme da maneira que dancei.
- Eu dancei pensando em você.
- Jura?!
- Era Lana Del Rey e essa letra me faz lembrar de você. Como não dedicar minha performance para você?! Se quiser, eu faço uma dança exclusiva no nosso apartamento.
- É uma boa ideia e.. espera ai, você falou o que?! – um sorriso bobo surgiu no rosto dela e eu fiquei sem entender.
- Falei que dançaria pra você no.. nosso apartamento. – Anahí abriu o maior dos sorrisos e eu compreendi, estava me referindo ao apartamento dela novamente como se fosse nosso.
- Eu te amo.
- Eu amo você, professora.
- Detesto cortar o clima, mas já que Dulce fez isso primeiro te chamando de professora, vamos beber?! – Demi ria e eu dei a língua para ela, que nos entregou um copo que estava preenchido de uma bebida vermelha e bem decorada. O gosto era maravilhoso e eu passei levemente a língua pelos lábios, fazendo Anahí cerrar os olhos para mim, cheia de malícia.
Estávamos juntas de novo, como nos velhos tempos e eu pretendia manter tudo no lugar dessa vez. Sem mentiras, sem planos mirabolantes e sem promessas vazias. Cruzei os dedos e sorri, tudo vai dar certo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce, eu já estou ficando sem paciência! – Harry balbuciava pela milésima vez, enquanto eu me ajeitava em frente ao espelho do meu quarto. - Calma, criatura! Estou quase terminando. - Você falou isso tem quinze minutos. Meu terno Armani já está todo amassado e minha bunda quadrada de te esperar sentado. - Como se a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 16:01:20
Perfeita! Isso descreve a fic. Eu já estava lendo no título de portisavirroni aí fiquei triste quando parou. Mas quando fui pesquisar denovo quase pulei de alegria com a continuação, e que continuação né?! Amei, principalmente porque sou do #TEAMPORTINON. Mas enfim foi tudo perfeito, mesmo com algumas brigas que só serviram para fortalecer e apimentar a relação delas. Bjs
-
Furacao Maite Postado em 11/01/2018 - 00:51:49
aaaaah que fofinho! amei! Eu torciaa para savirroni no começo mas Jessyrroni é muito mais lindo kkkkkk Oooow, maei sua fic, primeiro pq teve muito jessyrroni e segundo porque vc escreve bastante!! ainda quero desenvolver esse dom seu! parabéns!!
Emily Fernandes Postado em 12/01/2018 - 20:57:17
Eu que amo suas fics. Adoro mesmo. Não importa se são capítulos grandes ou não. Mas acho que esse dom logo vc pega o jeito. E muito obrigada mesmo por gostar. E JESSIRRONI foi mesmo fofinho.
-
MaryCR Postado em 30/12/2017 - 16:59:30
Não taça comentando pq tava com preguiça. Mas agora eu tô aqui. Mulher não tem como não ficar indecisa.Primeiro: vc gosta de me deixar na curiosidade hein. Me fez acreditar que quando minha mãe dizia ALEGRIA DE POBRE DURA POCO era verdade e depois que elas se acertaram eu pensei que ela me fez de trouxa. Segundo: como vc me faz acreditar que estava tudo ótimo e BUUM começa um capítulo com uma briga daquelas!? Era só avisar que me queria morta seria menos trágico. Terceiro:Anahí adora uma janela hein. Quando Dulce menos espera ela brota lá no quarto gente que isso!? Quarto: vô para de enumerar pq tá chato (rimei). Adorei portinon maternal,não pq a criança dos outros sempre desperta vontade de ter filhos na gente,apesar de achar q eu não teria muita paciência e por último e mais importante: COMO TU PARA NUMA PARTE DESSAS? Concluindo eu não sei se estou mais revoltada,feliz,confusa,raivosa,curiosa ou ansiosa. E olha que eu nem sou de libra ein. Povo mais indeciso não existe.
Emily Fernandes Postado em 31/12/2017 - 14:37:30
entendo, as vezes tbm fico assim, que nem da vontade de acordar. Eu nunca faço isso, mas realmente os capítulos estão terminando em momentos cruciais, fazer o que. Mães sempre tem razão, confie. A relação delas é uma montagem russa, porém acho que as brigas Jajá terão fim. Cara Anahí, é uma pessoa que realmente não curte portas, só espero que isso não ocorra com frequência, pq se não Dulce não vai mais ficar surpresa. Eu não tenho esse interesse maternal, nos filhos dos outros ainda, acho que é a idade. Porém confesso que crianças são minha perdição, acho que já está na hora delas começar a família. Mas vamos te tirar de libra pra vc continuar a leitura... E o que mais importa. Feliz ano novo. PS: Eu uma vez tbm, já deixei uma biblioteca, em uma fanfic que leio, e depois não consegui mais me conter em palavras. ahahahahahah.
MaryCR Postado em 30/12/2017 - 17:02:30
Nunca escrevi negócio tão grande kkk
-
Furacao Maite Postado em 29/12/2017 - 01:14:05
que up na vida hein? Dulce médica! E que viagem doida é essa de 2 anos! coragem!!! kkk
Emily Fernandes Postado em 29/12/2017 - 14:18:21
Acho que a viagem venho a calhar, pq a insegurança e a rotina estava as afetando.
-
Furacao Maite Postado em 29/12/2017 - 01:02:09
eitaaaa, estava tudo bem agora já começa o capitulo com uma briga? (19) genteeee, que babado
-
Furacao Maite Postado em 29/12/2017 - 00:58:58
Ainda bem que a Dulce e Anahí brigaram mas fizeram as pazes no mesmo capitulo!
Emily Fernandes Postado em 29/12/2017 - 14:17:09
Sim, acho que elas combinam assim, mesmo. Acho que fica uma relação mais dinâmica. Kkk
-
Furacao Maite Postado em 29/12/2017 - 00:55:16
Sou do time da Marichelo! Sou team Jessica Coch kkkkkkkkkkkk Também acho que é dificil de encontrar outra igual a ela! Maite tem sorte kkkk Mas ainda bem que a mãe da Anahí aceitou a Dulce!
Emily Fernandes Postado em 29/12/2017 - 14:15:53
É sim, digamos que Marichelo sempre adorou Jéssica, porém acho que Jéssica está ótima com Maitê não. Kkkk
-
Furacao Maite Postado em 29/12/2017 - 00:51:48
vou colocar a fic em dia....
-
MaryCR Postado em 24/12/2017 - 02:41:13
Pense em uma pessoa revoltada, pense em mim. EU VOU DA UMA VOADORA NA PERRONI sério. Eu vô e penso "até que enfim a perroni vai ajudar portinon" e fui TROUXA, ela fez exatamente o contrário. Dulce foi na casa da Portilla e huuum rolou uma putaria, eu pensei "agora o negócio vai" e fui trouxa denovo. Concluindo, portinon finalmente se acertou e a anie finalmente terminou com a Diana. Amém!! #revoltadaefeliz
Emily Fernandes Postado em 25/12/2017 - 12:49:11
Meu Deus kkkk que pessoa indecisa. Bem mas eu Entendo seu drama. Maitê como sempre sendo Maitê, mas agora acho que o casal portinõn finalmente respirara mais aliviadas. Enfim um ótimo Natal pra vc . Bjs
-
Furacao Maite Postado em 23/12/2017 - 17:39:09
Owwwnnnn que fofas!!! Achei q tdo estava perdido, q bom q deu tdo certo!!
Emily Fernandes Postado em 25/12/2017 - 12:47:14
Sim, finalmente as coisas estão caminhando para Um finalmente sim. Kkk feliz Natal pra vc. Bjs