Fanfics Brasil - A viagem (reflexões) Passarinhos

Fanfic: Passarinhos | Tema: Rebelde


Capítulo: A viagem (reflexões)

296 visualizações Denunciar


Era a primeira vez, desde que entramos no ônibus, que Angelique parava de falar e isso me dava um tempo para ouvir meus próprios pensamentos. Essa era uma das coisas que me encantavam na estrada, a reflexão que ela me causava.
Ano: 2015, 23 anos e eu estava ali, rumo a Angra dos Reis com minhas amigas. Aquilo não era nada, eu sei. Uma conquista muito pequena para os outros seres humanos do mundo, mas a minha vida havia mudado muito desde o ano anterior e, de certa forma, eu estava cheia de orgulho de mim mesma.
Angelique e eu havíamos nos conhecido no ano anterior, em 2014. Trabalhamos juntas em um projeto que nos fazia viajar para dar aulas e nos tornamos amigas inseparáveis do dia para a noite. Foi no mesmo trabalho que conheci Eddy. 
Aparentemente, tudo o que Eddy queria era uma chance comigo e eu, aos poucos, fui cedendo. Assim, iniciamos uma amizade colorida totalmente sem compromisso onde eu só tinha chances de me machucar.
Aprendi muito sobre desapego e a sensação horrível de nutrir esperanças sobre uma relação totalmente instável com alguém que parece envolvido e, no minuto seguinte, totalmente distante. 
Foi no meio de toda a loucura e uma pitadinha de drama que eu conheci Derrick e meus problemas estavam apenas começando...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Derrick era mais um capítulo no livro da minha vida, no histórico de dramas românticos que havia começado muito antes dele.Ele era meu professor no curso de línguas e era tão divertido que me conquistou logo. Saímos juntos e, pouco mais de um mês depois, estávamos namorando. Nosso namoro não durou mais que t ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais