Fanfics Brasil - A viagem (reflexões 2) Passarinhos

Fanfic: Passarinhos | Tema: Rebelde


Capítulo: A viagem (reflexões 2)

19 visualizações Denunciar


Derrick era mais um capítulo no livro da minha vida, no histórico de dramas românticos que havia começado muito antes dele.
Ele era meu professor no curso de línguas e era tão divertido que me conquistou logo. Saímos juntos e, pouco mais de um mês depois, estávamos namorando. Nosso namoro não durou mais que três meses, mas foi o suficiente para me jogar em uma bad que me ensinou muito sobre amor-próprio e valorização.
Depois de Derrick, eu decidi que não ia pirar por causa de homem e que ia curtir a vida de solteira. Nosso término, por algum motivo, me fez relembrar todas as outras decepções que eu havia tido e que tanto me magoaram. Edy passou a ser apenas um lance entre tanto outros e eu decidi que ia pegar e não me apegar.
No exato momento da minha viagem para Angra, o boy da vez era Peter, alguém extremamente divertido, mas tão nada a ver comigo que me dava aquela segurança de jamais me apegar que tanto me mantinha em paz, eu estava sabotando qualquer chance de uma relação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique acordou quando chegamos a Mangaratiba, bem a tempo de ver a paisagem.- Você não dormiu, Annie?- Não... Estava pensando.- Pensando no boy bombado?- Quem? Peter? Ah, sim, claro! - Rimos juntas. - Pensando em como as coisas mudaram de 2014 pra cá.- Para melhor, obviamente. Fizemos nossa viagem para Búzios, deitamos lindas sob o sol de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais