Fanfic: Passarinhos | Tema: Rebelde
Em Angra, o Sol parecia querer derreter todos os seres humanos da Terra e estava funcionando com nós três.
Além disso, os taxistas também foram gentis em nos indicar o caminho errado, nos obrigando a andar o dobro do necessário até chegarmos ao hostel.
Finalmente, chegamos. Suadas, acabadas, cheias de malas, famintas e exaustas, parecia um sonho quando a porta do hostel se abriu para nós e eu, tal qual uma peregrina no deserto que começa a ver miragens, me deparei com o sorriso mais lindo que eu já havia visto e podia jurar que estrelas saltaram dos meus olhos.
- Boa tarde, meninas! Sejam bem-vindas! - O sorriso iluminado disse.
- Que coisa linda! - Declarei para que apenas as meninas ouvissem.
- Ele é bonitinho mesmo. - Dul completou.
- Sim, mas eu vi primeiro e você tem o Ucker. - Encerrei o assunto.
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi, eu me chamo Alfonso, mas todo mundo me conhece por Poncho. - Ele se aproximou cumprimentando. - Prazer! - Respondemos em uníssono. - Precisam de ajuda com as malas?- Não, tudo bem. - Respondi com meu melhor sorriso.- Certo, meninas... Então, venham, vamos fazer o check-in e eu vou mostrar o quarto de vocês.Seguimos Poncho até a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo