Fanfics Brasil - Lindo Passarinhos

Fanfic: Passarinhos | Tema: Rebelde


Capítulo: Lindo

15 visualizações Denunciar


- Certo, Annie, você o achou lindo, nós entendemos.
- Angel, deixa de ser chata! A Annie já está apaixonadinha. - Dulce ria.
- Parem vocês duas. Vamos jogar tudo por aí e ir logo comer, porque eu estou faminta.
- Ah, grande novidade, Anahí! - Angel revirou os olhos. - Quando é que você não está faminta?
Colocamos nossos biquínis, nossos shortinhos e camisetas e saímos para almoçar e conhecer melhor a cidade.
Almoçamos em um restaurante no píer, conversamos sobre a vida, o mundo, o dia dois professores, já que todas exercíamos a mesma profissão com muito carinho e indignação pela situação atual.
Claro, conversamos também sobre meu encantamento imediato pelo rapaz do Hostel, o quanto Dulce também o achava muito fofo e Angel achava que ele era muito sem graça.
Também conversamos sobre Ucker. Christian e ele chegariam a Angra no dia seguinte para se juntarem a nós. Dulce estava completamente apaixonada e eu temia que ela não soubesse dos riscos que estava correndo, mas ela insistia que era adulta e bem resolvida.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passamos o dia inteiro na rua. Depois do almoço, demos um pulo na praia, já no final da tarde. Voltando da praia, retornamos para o píer, sentamos no barzinho para tomar uma cerveja, ouvir música e jogar conversa fora.Era meia noite quando voltamos ao hostel. Estávamos cansadas da viagem e por isso nossa noite acabou cedo. Apesar disso, apa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais