Fanfics Brasil - Sozinhas Passarinhos

Fanfic: Passarinhos | Tema: Rebelde


Capítulo: Sozinhas

13 visualizações Denunciar


Passamos o dia inteiro na rua. Depois do almoço, demos um pulo na praia, já no final da tarde. Voltando da praia, retornamos para o píer, sentamos no barzinho para tomar uma cerveja, ouvir música e jogar conversa fora.
Era meia noite quando voltamos ao hostel. Estávamos cansadas da viagem e por isso nossa noite acabou cedo. Apesar disso, aparentemente não era cedo o suficiente para três mulheres andarem sozinhas e percebemos isso a cada carro que mexia conosco ou buzinava, fazendo gelar nossa espinha e o coração bater mais forte.
Chegamos, finalmente, sãs e salvas ao hostel, mas eu estava totalmente indignada com essa situação. Não era a primeira vez que eu viaja sozinha com Angel e já havíamos passado por coisas muito parecidas em outros lugares, o temor de ser mulher é mesmo revoltante.
Poncho não estava no hostel, mas sim o proprietário. Ele disse, com tom de brincadeira, que deveríamos nos sentir lisongeadas, pois era nossa beleza que estava causando tanta comoção na cidade.
Subimos para o quarto ainda mais revoltadas e eu pensei que se Poncho tinha a mesma cabeça daquele homem, ele podia ter o sorriso mais lindo do mundo, mas, para mim, não serviria. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte,  nós três saímos para um passeio de barco. Voltei para o hostel parecendo um camarão e Poncho não para de implicar com minha cor vermelho intenso.Subi para tomar banho antes das meninas e desci para a recepção. Poncho e eu ficamos conversando e eu contei tudo o que havia acontecido comigo e as meninas no d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais