Fanfic: Passarinhos | Tema: Rebelde
No dia seguinte, nós três saímos para um passeio de barco. Voltei para o hostel parecendo um camarão e Poncho não para de implicar com minha cor vermelho intenso.
Subi para tomar banho antes das meninas e desci para a recepção. Poncho e eu ficamos conversando e eu contei tudo o que havia acontecido comigo e as meninas no dia anterior. Ele ficou bem chateado e disse que os homens tendem a ser extremamente arcaicos e que, com certeza, não deveríamos achar aquilo normal.
A essa altura do campeonato, eu já estava encantada por ele. Nossa conversa era incrível e logo começamos a falar sobre filmes, música, viagem, estudo, profissão...
Dulce desceu até a recepção e juntou-se a nós. Descemos para a varanda próxima a cozinha para não atrapalharmos os hóspeder com o barulho da conversa. Então Alfonso pegou o violão e nos juntamos a ele em uma cantoria, Dulce até arranhou um pouco no violão, enquanto Poncho filmava tudo.
Claro que eu pedi a ele o vídeo da minha amiga tocando, era a desculpa perfeita para que tivéssemos o Whatsapp um do outro.
Dulce percebeu o clima cada vez mais intenso entre nós e disse que estava com sono e precisava ir para o quarto.
- Mas já, Dul? Ainda estou sem sono... - Respondi prontamente.
- Pode ficar por aqui, Annie... Eu vou colocar uma pizza no forno, você pode me acompanhar.
- Ok, então... Bons sonhos, Dul. - Pisquei para minha amiga.
- Boa noite, gente! - Ela disse com um sorriso.
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fomos para a cozinha juntos. Poncho arrumou a pizza em um prato de plástico e se preparou para colocar no forninho elétrico. - Nãaaao! - Gritei já morrendo de rir.- Que susto, Annie! O que foi?- Você não pode colocar prato de plástico no forninho, Poncho. Isso não é um micro-ondas.Resolvemos o equívoco e e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo