Fanfics Brasil - Prólogo (Parti 01) La Sombra del Pasado (Vondy)

Fanfic: La Sombra del Pasado (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo (Parti 01)

945 visualizações Denunciar


3 de julho de 1989


Xxx: oi _ disse a pequena menina assim que encontrou um garotinho encostado no carro de seu pai. Yyy: oi _ respondeu o menino um pouco timido. Xxx: qual é o seu nome? _ perguntou a curiosa garota.


Yyy: Christopher, e o seu?_ agora foi a sua vez de pergunta. Aquela estava sendo uma conversa estranha, não estava acostumado a conversar com garotas.


Xxx: sou Dulce _ disse ela sorrindo. A garota por sua vez estava sorrindo, ela adora conhecer pessoas novas.


6 de agosto de 1997


Yyy: Dul você já beijou alguém? _ perguntou Christopher do nada pegando a garota de surpresa. Ambos estavam embaixo de uma árvore qualquer do jardim da casa de Dulce. Era para eles estarem fazendo um trabalho escolar, mas isso era a última coisa que o casal de amigos queriam fazer.


Dulce: que pergunta é essa Chris? _ a essa altura a garota já estava vermelha de tanta vergonha,ela nunca tinha beijado um garoto, mas essa era uma coisa difícil de dizer.


Christopher: eu não sei, eu nunca te vi com ninguém… _ disse ele de forma descontraída. Diferente da amiga ele já havia beijado diversas garotas, as garotas diziam que ele era atraente, ele não sabia o que isso significava, mas era feliz por ser.


Dulce: não, Chris, eu nunca beijei _ fechou os olhos com vergonha.


Christopher: e você quer fazer isso? _ perguntou se aproximando. A verdade é que ele adoraria ser o primeiro garoto a encostar os lábios na boca da garota.


Dulce: como assim? Você quer me beijar?_ ela adoraria que ele dissesse sim.


2 de junho de 1999


Xxx: Christopher eu não estou te entendendo, você estava com aquela garota lá e eu nem liguem, mesmo não gostando. Mas agora só porque eu estava CONVERSANDO com o Derick você fica assim, todo estressado, o que você quer com isso? _ disse ela por fim já cansada de tudo aquilo. A verdade é que Dulce já estava cansada dos ciúmes bobos do amigo, ele não tinha esse direito! Christopher: você estava se oferecendo para ele isso sim_ ele sabia que isso não era verdade, mas estava com ciúmes da amigas e não tinha controle sobre suas palavras. Dulce: eu não estava, mas que saco. E mesmo que eu estivesse qual é o problema? Sou solteira!


Christopher: quer saber por que? Porque eu te amo e odeio pensar que você talvez não sinta o mesmo que eu. Pensar em você com outra pessoa é horrível! _ disse ele por fim. Era tão bom dizer isso, guardava a tanto tempo essas palavras que muitas vezes pensou que nunca ia ter coragem de dizer seus reais sentimentos.


Dulce: Chris… _ suspirou a garota sem resposta para tudo aquilo. Ela amava seu melhor amigo e nunca pensou que o mesmo sentisse o mesmo por ela. Como isso era possível? Era um sonho?


02 de junho de 2001


Dulce: Chris eu quero você_ ela sabia do peso que essas palavras tinham, mas não se importava, isso parecia ser o certo. Ali, sentada em um canto do quarto do namoro com o mesmo ao seu lado tudo que ela conseguia pensar é na sensação que sentiria ao estar ainda mais próxima do amado. Christopher: você tem certeza? _ isso era o que ele mais queria, mas não queria força-la a nada. Sabia como isso era um passo importante a ser dado. Não seria a primeira vez dele, mas seria a mais importante.


Dulce: eu te amo _ sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce RBD S2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Perséfone♡ Postado em 01/11/2017 - 21:38:15

    Postaaaaaaaa mais, já amei a fanfic.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais