Fanfic: Uma breve história sobre amizade. | Tema: Drama Amigos Romance
—Cheguei amor como vai indo a sua festa de aniversário? — Bem, e porque ela está aqui? —Respondeu minha pergunta com mais uma, já te disse ela é minha só minha amiga milhares de vezes e ponto, não falo nada dos seus amigos – disse passando pelo corredor em direção a cozinha onde peguei uma lata de refrigerante e segui em direção a sala. —O que estão jogando? —Street fighterV partiu jogar Tom? —Claro sabe que amo Play Joe? —Então Tom você vai falar o que ela está fazendo aqui ou vai ficar jogando play com o jow? – Disse se encostando na parede da porta da sala.
—já te disse o que ela está...
—Quem está o que? – Disse direcionando o olhar para Emily.
—Oi Millie
—Oi Tom, oi Emily, oi Joe.
—O que estão jogando?
—street fighterV quer jogar – disse dando uma olhada rápida para ela.
—Claro
—Ótimo todos nerdinhos vão jogar e deixar a minha festa rolando como se nada tivesse acontecendo.
—Mor calma.
—calma nada – disse se desencostando da parede e saindo do ambiente.
—Vou ir atrás dela fiquem jogando.
Ela nem sempre foi assim. Me lembro do dia que a conheci e do dia que a apresentei a Millie a ela ou quase isso.
Flashback on
Nós sempre fomos de mundos diferentes, mas como sempre o destino brinca com a gente.
Ela era a típica garota popular que só anda com caras do seu mesmo mundinho artificial e eu o típico nerd fã de filmes, series e animes e você se pergunta como esses universos se chocaram, trombei com ela no corredor da escola se não fosse isso esses dois universos não estariam unidos hoje ou uma zona de guerra querendo minha cabeça.
Bom agora como apresentei a Millie para ela foi meio que ela descobriu antes mesmo de as coisas acontecerem.
Um dia estava conversando com ela na praça e de longe avisto minha namorada de boa pensei se ela passar por aqui explico que ela é minha amiga só. Ela chega olha para mim e olha para Millie de baixo a cima e fala: — quem é essa daí! – Nisso o relaxa está tudo tranquilo o explica tudo já se cagou todo, gelei como explicar que ela era só minha amiga. —Oi prazer Millie sou amiga do Tom e Quem é você? —Quem sou você ouviu isso “Tom”, eu sou a namorada dele. – Disse olhando para mim e depois retrocede o olhar para Millie. —Quer sentar - diz Millie
—Sim da licença chega um pouco para lá. —Então a quanto tempo vocês namoram? —Alguns meses
—E vocês a quanto tempo são amigos? —A alguns anos. —Alguns anos quanto? Como assim—16 Anos. —E você nunca me contou nada? Para de ser múmia e diga algo. —Eu ia te contar, mas você apareceu aqui acho que estava me espionando? — Porque te espionaria? —Acho que tem medo de um nerd te trair um popular tudo bem, mas um cara como eu não está na sua lista de “querer ser traída” e aqueles caras que você saia antes de me conhecer são uns manés e você também sua visão de mundo também pensei que tinha mudado mas acho que estou errado.
E nesse mesmo dia tivemos nossa primeira briga.
E pela primeira vez a verdade a fez chorar.
Flashback off
—O que está fazendo aqui fora? Pegando um ar? —Não pensando. —Pensando em que? Na brisa que bate ou no vento que leva? —Sobre nós na Millie. —Já disse que não temos nada somos amigos porque você não consegue ser amiga dela, e porque ainda insiste nisso? —Isso me mata? —O que fala se abra? —O jeito que olha para ela e ela olha para você como vocês foram feitos um para o outros vocês gostam da mesma coisa, ela fala essa língua esquisita de nerd sua vocês cresceram juntos porque não trombou com ela invés de mim destino estupido. – Começa a falar com voz de choro. —Amor se quisesse estar com ela não estaria aqui com você? —Mentia! – Grita.
A abraço e ela começa a chorar.
E pela segunda vez a verdade a fez chorar.
—Está tudo bem com vocês é que já faz um tempo que saíram– disse Millie.
—Não é um bom momento agora Millie.
—Claro que é um bom momento se você quer levá-lo de mim vai em frente.
—Não quero levar ninguém. Porque está dizendo isso?
—Vocês não são os melhores amigos, “os melhores namorados um do outro” os compatíveis do mesmo universo gostam e falam das mesmas coisas. Como nunca percebi isso estava cega. Como passamos todo esse tempo juntos e nunca me preocupei com nossa relação e com o que nos tínhamos em comum erramos tão distintos, mas tão próximos.
—Você pode até não me considerar uma amiga, mas eu te considero não ligo pelo fato de não gostar de mim. Sim nós somos amigos a muito tempo sim já tivemos nossos momentos sim. Mas nunca deixamos de ser amigos. Você é namorada dele eu não, eu não me importo com isso. Eu amo ele, mas não desse jeito e sabe ele ama você.
—Gente. . .....
—Cala a boca Tom – disse as duas.
—Não vocês vão me escutar.
—Tudo bem – falaram juntas encarando-se.
—De quem você gosta mais? – Diz Emily.
—Como posso responder essa merda de pergunta?
—Responda! - Gritou
—Tudo bem calma.
—Amor eu te amo. Amo seu sorriso, amo seu jeito de falar, amo quando você joga vídeo game comigo mesmo sem saber, amo quando tenta ser engraçada. Odeio quando fica deprimida, odeio quando tenta mentir, odeio quando você fica olhando para o relógio para ver o tempo passar. Sei que somos diferentes de mundo opostos você é uma popular eu um nerd. Eu e a Millie podemos até termos nossas coisas em comum, mas somos apenas amigos. E a pessoa quem amo é você.
—Isso não responde minha pergunta.
—Para de ser fria! – Pela primeira vez gritei com ela. O tom da minha voz estava de choro.
—Responda! – Gritou.
—Eu você e a Millie somos um só. Eu tenho você e a Millie tem eu. Se vocês não se importarem gostaria de recitar uma breve poesia sobre amizade que criei.
—Para mim está bem-disse Emily.
—Para mim também – disse Mille.
—Um dia um sábio falou – comecei a recitar olhando para as estrelas brilhando sob a luz do luar e em seguida volto o meu olhar suavemente para elas.
Que o mundo mudou
O mundo girou amigos
Se vem e se vão
Na multidão ou na vastidão
Um dia uma noite
Um tempero, um desespero.
Temos anseios muitíssimos anseios.
Que tudo um dia irá acabar.
Mas o que nos importa é o agora
E o agora estamos em paz.
E pela primeira vez a verdade me fez chorar.
—Somos um – disse Mille olhando para mim
—Somos dois – disse Emily
—Somos três – disse para não contrária lá.
Começamos a chorar nos três. Foi um momento único estamos conectados, estávamos pouco se fodendo para a festa ou para o mundo as pessoas pouco nós importávamos o que nos importava realmente é que estávamos ali três amigos os compatíveis e os incompatíveis que acabaram se amando. Estamos aqui e aqui iremos permanecer amigos eternos até o fim.
Nos abraçamos e sentamos na calçada e começamos a contar histórias que o tempo um dia fez nos esquecer ou pensamos que fez.
—Pera aí desde quando você é poeta – diz Emily
—E desde quando se importa.
—Desde agora.
Começamos a rir. E chorar
—Dois bobos quando se intendem começam a ter diálogos sem graça. Nem parece aquele casal que estava tendo um papo romântico e cabeça ao mesmo tempo.
—A vida em si não faz sentido nem ao menos os diálogos.
—Nem ao menos de como uma ação gera um efeito sobre nossas vidas. – Diz Emily
—Nem ao menos de como conhecer pessoas pode ser estranho ou estranhamente divertido ou até um pouco até de mais constrangedor né Tom. – Disse olhando para mim.
—A eu quero saber essa história. – Diz Emily
—Talvez um outro momento.
Amigos até o final.
Ela pode até ter ciúmes ou ter aquele sentido aranha e falar que temos alguma coisa, mas no fundo ela sabe que somos só amigos.
Essa é minha namorada pode até ser um pouco grudenta e disputadora de atenção, mas é a garota que eu amo.
Podemos ter nossas diferenças, mas fomos feitos um para o outro.
—Espera já acabou? – Diz Millie
—Já acabou garota. Talvez se tiver continuação você conta ou spin-of.
—Quero está no meio também. – Diz Emily.
—Mais uma que gosta de invadir o final.
—Magoei – Diz Millie.
Somos um.
Não somos uma legião, mas somos um temos uns aos outros.
Somos amigos eternos.
Fim.
Autor(a): Felipinhos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo