Fanfic: A Nova Aquisição do Rancheiro *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Você não está usando o seu cérebro, cara!
— Isso não é da sua conta. — Alfonso respondeu bruscamente.
— Ela é muito frágil Alfonso e precisa de pessoas ao seu redor, e não apenas um bando de maltrapilhos caipiras, garanto a você que vou mantê-la segura e irei fazer com que Anahí tenha...
Alfonso cortar o outro homem bruscamente.
— Pare de falar! — ele rosnou num silvo. — Isso não está em discussão! Você perdeu a sua chance de mantê-la segura quando me enviou lá para encontrá-la. Você precisa esquecer que ela está aqui, pois a Anahí não existe mais para você e não fale o nome dela para ninguém e nem mesmo pensar sobre ela!
— Jesus Cristo, Alfonso, será que você está são?!
— Porra, para de me empurrar! Eu sou a única ajuda que você tem desse lado de Silver Creek, e agora você precisa seguir em frente com os seus negócios, até mesmo porque sabe melhor do que ninguém que jamais iria machucá-la... Acalme esse seu maldito consciente e vá terminar o trabalho que você precisa fazer, encontre a escória que fez isso o mais breve possível, porque não gosto da ideia deles estarem vivos depois de ver o seu rosto!
Os dois homens fitaram um ao outro num olhar aquecido e por um momento Alfonso achou que o outro homem não iria recuar, mas graças a Deus ele fez isso.
Reed Elgin subiu na sua sela e deu Alfonso um breve aceno de partida.
— Vou encontrá-los e trazê-los para que possam responder pelos seus atos, mas não me faça me arrepender por deixá-la aqui. — as palavras foram ditas através de um sorriso de escárnio, mas Alfonso não teve tempo para responder a elas, porque o outro homem saiu em disparada.
Ele hesitou apenas um momento antes de se virar e caminhou de volta para a casa até à cadeira onde Anahí ainda estava sentada.
Ele estendeu uma das suas mãos e ergueu o seu queixo através de um aperto firme, ficou esperando até que seus olhos estavam sobre os dele.
— Tem certeza que está tudo bem?
As emoções de Anahí estavam todas dilaceradas.
Será que ela estava bem?
Fisicamente sim, afinal conseguiu sair viva depois do roubo diligência, neste então se sentia segura e tinha muitos suprimentos para comer e beber.
Mas e emocionalmente?
Seus sentimentos estavam uma confusão, a sua consciência estava mais alto do que tinha estado por toda a sua vida, mas isso era devido ela nunca ter contado tantas mentiras antes.
Seu coração estava em frangalhos e errático, nunca havia estado só na companhia de um homem antes e muito menos um homem como Alfonso Herrera.
A única resposta que ela poderia dar a ele era um pequeno aceno de cabeça, portanto fez exatamente isso.
A mão de Alfonso deixou o seu queixo deslizando sobre o seu braço numa carícia suave até que chegou a sua mão, ele a puxou forte para fora de sua cadeira o que fez com que ela tropeçasse sobre ele.
Seus braços a enlaçaram a prendendo contra ele.
— Vai demorar ainda meia hora para que Elgin esteja muito longe para que um dos meus homens possa persegui-lo e trazê-lo de volta. Então você ainda tem muito tempo para se decidir.
Um braço de aço estava enrolado em torno de suas costas enquanto o outro traçava linhas na sua coluna numa carícia suave.
— Eu pensei que já tinha me decidido.
— Você precisa de um pouco mais de compreensão da situação antes de tomar uma decisão adequada.
Anahí estava agradavelmente chocada com a intimidade que aquele toque encantador fazia com ela e como tudo isso era uma grande novidade, ficou totalmente muda e teve que se concentrar em respirar, pois parecia que não havia oxigênio o suficiente naquele momento para entrar e sair dos seus pulmões.
— Isso é um aviso sério menina Anahí. — sua voz era suave e brutal ao mesmo tempo.
— Um aviso? — ela conseguiu perguntar.
— Eu me sinto inclinado a lhe fazer compreender como será a sua estadia aqui enquanto você ainda tem a oportunidade de cair fora, como eu disse em meia hora mais ou menos, essa opção será tirada de você.
— Eu tenho certeza. — sua voz era hesitante e não parecia muito crente.
— Será?
Seu olhar caiu para a sua boca e os seus olhos se tornaram escuros e tempestuoso.
— Vamos ter que ouvi-la repetir isso em poucos minutos.
Anahí não teve outro aviso antes que a sua boca caísse sobre a dela.
Choque e emoção a pegou quando os lábios de Alfonso se pressionaram contra os dela, o seu cérebro deu uma parada súbita e parou totalmente de funcionar quando a língua de Alfonso invadiu a sua boca e lhe roubou o fôlego, bem como seus pensamentos para longe dela.
Imediatamente começou a tremer, quase que violentamente, o que só fez com que ele a puxasse ainda mais para o seu corpo a segurando com uma força inflexível enquanto pegava o que queria da sua boca.
Seus batimentos cardíacos fraquejavam e ela podia sentir a sua língua deslizar dentro e fora de sua boca enquanto ele a agarrava pela cintura e a puxava cada vez mais na sua direção.
Ela já tinha ouvido falar sobre beijos como este, ouviu quando os adolescentes do orfanato tinham sussurrado sobre isso tarde da noite, mas nunca havia experimentado nada parecido antes em sua vida e através de uma nova nuvem de desejo.
Ela rapidamente percebeu que ele esperaria que soubesse sobre este lado da intimidade e com uma nova dedicação tentou imitar os movimentos de sua língua e dos lábios nele.
Ela timidamente rodou a sua língua com a dele e ouviu quando a sua respiração se misturou com a dele, fazendo-a gemer no fundo do fundo de sua garganta, também começou a perceber que a sua pele formigava onde ele a tocava, e então em outras áreas onde surpreendentemente ela se viu querendo ser tocada por ele.
Sua respiração era quente contra seu rosto e ela tentou absorver o que estava acontecendo com ela, tentou memorizar a sensação dele contra ela no caso de nunca mais acontecer isso.
Alfonso mandou uma oração de agradecimento pelo fato dela ser uma mulher adulta que conhecia os caminhos dos homens e não uma menina virgem, o qual ele teria que ir com calma.
O que seria praticamente impossível devido ao seu cheiro e o seu gosto que subiu para sua cabeça mais rápido do que uma bebida alcoólica muito forte com o estômago vazio.
Ele sentia os seus tremores contra ele e o seu braço a segurou mais firmemente enquanto ele empurrava através de seus lábios mais uma vez a sua língua para saborear toda a sua doçura.
Ah... E ela era muito doce.
Quando a segurava em seus braços saboreando os seus lábios e língua surgiu um pensamento dela voltando para a cidade e ficando sozinha com outro homem durante um longo passeio.
Isso era algo inaceitável para ele.
Ela era tão doce, suave e cheirava a morangos expostos à luz solar e isso fez com que se empurrasse contra ela mais uma vez e sentisse seu pau inchando ainda mais, enquanto a sua língua pouco delicada se estendia para brincar com a sua e sugar todo o gosto doce de seus lábios, naquele instante a sua mente estava completamente em branco.
Ele bravamente endureceu as suas emoções e concentrou-se apenas no gosto da mulher em seus braços.
Feminina. Mulher. E isso era tudo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele nunca teve uma mulher disponível na sua casa antes e era isso com certeza que estava fazendo com que ficasse mais duro que uma rocha. Era isso, só poderia ser isso... Ao menos isso era tudo o que ele permitiria que fosse. Suas mãos subiam e desciam nas latérais da sua cintura estreita enquanto a mantinha contra ele, a perfeiçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:13:15
Tiveram 3 babys *-----*. Vamos pra próxima :)
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 13:10:14
Se casaram aaaa *---*. Tbm estou ansiosa pra um baby, ou babys kkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:16:11
Sim *----* Baby AyA é sempre bom :3
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:59:07
Olha é não é q deu td certo, agora sim todas mentiras acabaram kkkk. Anahi é mt inocente tadinha kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:15:37
Eu disse que ia dar u.u KKKKKKKKKKKKK Ela é um bolinho *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:30:23
Que tanto de boa noite né kkkk. Aiii agora vai, feliz pq vão fazer amor mas medo quando ele descobrir q ela é virgem :) :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:25:46
Demais KKKKKKKKKKKK Calma que dá tudo certo :3
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 15:35:01
O passeio a cavalo ficou pra outro dia né, coitado do Juan. Quando Anahi pensou em ir embora eu ja sabia a resposta do Poncho kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:33:52
Pois é, sim Rosa coitado do teu marido KKKKKKKKKKKKK Iludida se pensa que ele vai deixar ela ir :3
-
ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:28:19
Amei o que eles apostaram kkkkk. Anahi devia aproveita q ainda ta em tempo de contar q ela é virgem kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:41:14
Sei... KKKKKKK Será que ela conta? :/
-
ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:41:39
Milaa eu juro q tentei entender como se joga pôquer mas no final fiquei igual Anahi kkk, fazer o que né kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:43:12
KKKKKKKKKKKKK É meio complicado...
-
ponnyforever10 Postado em 08/11/2017 - 22:41:45
Que nervoso esse tanto de cobra, ainda bem q Poncho chegou. Uma parte da mentira ja foi revelada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2017 - 12:11:56
Dá MUITO nervoso, pois é imagina se ele não tivesse escutado a intuição... Sim, será que ela revela o resto? :3
-
ponnyforever10 Postado em 07/11/2017 - 20:06:20
Que triste Poncho tbm era órfão. Amei eles jogando e o prêmio q ele escolheu kkkk. Eita medo, será q vai acontecer algo com Anahi ;(
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2017 - 21:06:22
Mal dá pra sentir pena dele com essa safadeza toda dele KKKKKKKKKKKKK Gostou né? Hmmm KKKKKKKKKKKKKKKK Tá aí a resposta :/
-
mari_froes Postado em 07/11/2017 - 18:06:43
Amando a Fic! Continua!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2017 - 21:05:00
Bem vinda 0/ Fico super feliz *--* Querendo ler mais fics. é só visitar meu perfil :3