Fanfic: A Nova Aquisição do Rancheiro *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Onze
Ela ficou de pé diante dele apenas com os seus calções, o que a fez cruzar os braços sobre os seus seios e desesperadamente desejar a segurança da sua camisola.
Ele levantou o seu cabelo suavemente e os colocou atrás de seus ombros, enquanto olhava para os braços que estavam protegendo os seus seios.
— Eu não quero que você se preocupe, Anahí, pois não permitirei que nada de mal aconteça a você e também tomarei cuidado para que não fique grávida.
Quando ele disse aquelas palavras duras Anahí o empurrou para trás a fim de se afastar dos seus braços, pois o que eles estavam prestes a fazer de repente tomou peso sobre ela e a percepção de que isso poderia gerar um bebê não havia lhe ocorrido antes.
Mas não foi apenas isso, quando Alfonso expressou seus pensamentos sobre as possíveis consequências ele estava lhe prometendo que não iria acontecer com ela, ou seja, ele pensava que ela sabia tudo sobre essas coisas, tudo sobre o processo de fazer amor e ter filhos, mas ela não sabia de nada.
Porém não permitiria que ele descobrisse isso antes de ter aquela experiência, ela sabia no fundo de sua alma, que se ele soubesse que nunca havia se casado, e que era na verdade uma virgem, isso jamais estaria acontecendo e ela queria desesperadamente que isso acontecesse com todo o seu coração, mas com toda certeza não queria ter um bebê, pelo menos, não enquanto ainda fosse solteira.
O quebra-cabeça de como ele impediria que isso acontecesse era algo que teria que ficar sem resposta por agora, mas talvez durante o ato a verdade viria até ela.
Ela também estava preocupada que ele fosse capaz de descobrir que ela ainda era virgem e desistisse de tudo e isso era algo que ela não queria que ele soubesse jamais.
Ele parecia ter todas as respostas, quando ela não tinha nenhuma e a única coisa que podia pensar em fazer para manter o que estava acontecendo entre eles era concordar com tudo que ele falava.
— Tudo bem... — ela disse baixinho. — Obrigada.
Ela não queria que ele continuasse falando, por isso, colocou seus lábios sobre os dele e suavemente começou a beijá-lo se inclinando sobre seu corpo como ele tinha lhe ensinado ao fazer com dela.
Ela não estava preparada para sentir a chegada do seu desejo, porque depois de alguns pequenos beijos a sua boca deixou a dela e pousou em seu ombro ofegante, enquanto ele agarrava os seus quadris de uma forma tão bruta que era quase dolorosa.
— Anahí... — ele sussurrou. — Você é tão bonita.
A cabeça de Anahí começou a flutuar e fogos de artifício já estavam explodindo em suas veias só com aqueles suaves beijos e de forma alguma sabia como iria ser capaz de suportar o momento em que ele tirasse as suas roupas e mostrasse o seu corpo nu para ela.
— Eu quero que você me prometa uma coisa.
Sua voz tinha uma intensidade implacável, com uma demanda que ela teria que ouvir e concordar com ele em tudo, então ela abriu os olhos para fazer o que ele desejasse.
— Sim, qualquer coisa.
Anahí só queria que ele continuasse o que estava fazendo.
— Prometa que você só vai pensar em mim e jamais pensar nele enquanto estiver dentro de você.
Anahí fechou os olhos quando uma onda momentânea de dor passou por ela, pois se ela não estivesse mentido, ele não estaria preocupado neste momento, mas se ela não tivesse mentido, as chances de isso acontecer era nenhuma.
— Eu prometo Alfonso, que pensarei apenas em você.
Ela parou de pensar completamente quando ele tomou-lhe as mãos e com firmeza as separou até que pudesse ver os seus seios nu, ele observou-a em silêncio por um momento, o único ruído era a sua respiração profunda, puxada de modo rude dos seus pulmões, enquanto observava de um seio ao outro, o que fez a excitação queimar ainda mais entre eles.
Ele se levantou e puxou a colcha para o pé da cama, em seguida a levantou e a colocou no centro da cama, virando para a mesa de cabeceira acendeu a lâmpada de querosene até que o quarto estava banhado pela luz mais brilhante possível.
Anahí desesperada pegou rapidamente a colcha e a puxou até o seu queixo, a segurando fortemente na sua frente, enquanto o observava.
— Por que precisamos da lâmpada acesa?
— Eu quero vê-la. — respondeu ele enquanto seus dedos foram para os botões de sua camisa.
Começou a desfazê-los tão rapidamente possível, assim que chegou ao botão inferior encolheu os ombros a deixando cair no chão, durante todo este processo os seus olhos jamais deixaram os dela.
Sentou-se na beira da cama e tirou as botas, em seguida, rapidamente se levantou para soltar o seu cinturão que ficava em torno da sua cintura, logo após colocou a sua arma e cinto na mesa de cabeceira.
Com as costas ainda para ela suas mãos foram para a sua cintura e Anahí percebeu com choque que ele estava prestes a abrir os botões e tirar a sua calça jeans.
Ela tentou virar a cabeça, tentou desesperadamente fechar os olhos, mas não conseguia, os seus olhos insistiam ficar sobre ele, mesmo quando se inclinou para baixo e deslizou para fora da sua calça uma perna de cada vez.
Ela nunca tinha considerado como um homem nu deveria se parecer até que conheceu Alfonso, e agora a visão de seu traseiro nu era mais do que qualquer coisa que ela havia esperado.
Ele era forte e musculoso e as suas nádegas eram o equivalente masculino das dela, mas mesmo assim diferente de uma forma totalmente agradável e masculina.
Seu coração acelerou quando ele se virou e sem nenhuma pausa puxou as cobertas e subiu na cama ao seu lado.
Ele tinha feito isso tão rapidamente que a visão da sua parte de frente havia sido apenas um borrão, apenas um olhar vago composto de músculos e um apêndice que teria sido ameaçador se tivesse visto por mais de um segundo.
Mas apenas a lembrança daquela visão de um segundo foi o suficiente para um envio de adrenalina através da sua espinha.
Anahí estava deitada de costas e quando ele tirou a colcha de cima dela as suas mãos foram rapidamente para os seios novamente.
Alfonso se esticou ao lado dela apoiado num cotovelo e a observou com muito calor nos seus olhos, estendeu a sua mão livre e correu suavemente para trás e para frente através das mãos que cobriam os seus seios.
— Deixe-me vê-la, querida.
Uma lava quente desceu pelo corpo de Anahí, saindo dos seus seios até o calor feminino entre as suas coxas, mas ela não conseguia se mover.
Olhos verdes e quentes seguravam os dela.
— Eu posso seduzi-la apenas com um movimento de minhas mãos em cerca de dez segundos. — sua língua mergulhou para fora e ele lambeu os lábios enquanto seus olhos caíam para os seios de novo. — Mas não quero fazer isso, quero que você me dê isso, quero que você me mostre de boa vontade e por sua própria vontade.
Anahí estremeceu e então respirou fundo.
— É sempre tudo sobre o que você quer, não é mesmo Alfonso? — ela perguntou em voz baixa, enquanto seus olhos prendiam os dela.
_____________________________________________________________________________________________________
PS: Reta final
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele começou a balançar de um lado para o outro muito lentamente. — Não, isso não é verdade, também tem tudo a ver com o que você quer. O que você quer Anahí? Seu dedo mudou das suas mãos que cobriam os seios até a parte superior dos sua calcinha, empurrou um dedo na fenda de seda que era o seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:13:15
Tiveram 3 babys *-----*. Vamos pra próxima :)
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 13:10:14
Se casaram aaaa *---*. Tbm estou ansiosa pra um baby, ou babys kkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:16:11
Sim *----* Baby AyA é sempre bom :3
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:59:07
Olha é não é q deu td certo, agora sim todas mentiras acabaram kkkk. Anahi é mt inocente tadinha kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:15:37
Eu disse que ia dar u.u KKKKKKKKKKKKK Ela é um bolinho *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:30:23
Que tanto de boa noite né kkkk. Aiii agora vai, feliz pq vão fazer amor mas medo quando ele descobrir q ela é virgem :) :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:25:46
Demais KKKKKKKKKKKK Calma que dá tudo certo :3
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 15:35:01
O passeio a cavalo ficou pra outro dia né, coitado do Juan. Quando Anahi pensou em ir embora eu ja sabia a resposta do Poncho kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:33:52
Pois é, sim Rosa coitado do teu marido KKKKKKKKKKKKK Iludida se pensa que ele vai deixar ela ir :3
-
ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:28:19
Amei o que eles apostaram kkkkk. Anahi devia aproveita q ainda ta em tempo de contar q ela é virgem kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:41:14
Sei... KKKKKKK Será que ela conta? :/
-
ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:41:39
Milaa eu juro q tentei entender como se joga pôquer mas no final fiquei igual Anahi kkk, fazer o que né kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:43:12
KKKKKKKKKKKKK É meio complicado...
-
ponnyforever10 Postado em 08/11/2017 - 22:41:45
Que nervoso esse tanto de cobra, ainda bem q Poncho chegou. Uma parte da mentira ja foi revelada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2017 - 12:11:56
Dá MUITO nervoso, pois é imagina se ele não tivesse escutado a intuição... Sim, será que ela revela o resto? :3
-
ponnyforever10 Postado em 07/11/2017 - 20:06:20
Que triste Poncho tbm era órfão. Amei eles jogando e o prêmio q ele escolheu kkkk. Eita medo, será q vai acontecer algo com Anahi ;(
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2017 - 21:06:22
Mal dá pra sentir pena dele com essa safadeza toda dele KKKKKKKKKKKKK Gostou né? Hmmm KKKKKKKKKKKKKKKK Tá aí a resposta :/
-
mari_froes Postado em 07/11/2017 - 18:06:43
Amando a Fic! Continua!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2017 - 21:05:00
Bem vinda 0/ Fico super feliz *--* Querendo ler mais fics. é só visitar meu perfil :3