Fanfics Brasil - Cap 39 A Nova Aquisição do Rancheiro *AyA*Ponny*

Fanfic: A Nova Aquisição do Rancheiro *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 39

900 visualizações Denunciar


Ele começou a balançar de um lado para o outro muito lentamente.


— Não, isso não é verdade, também tem tudo a ver com o que você quer. O que você quer Anahí?


Seu dedo mudou das suas mãos que cobriam os seios até a parte superior dos sua calcinha, empurrou um dedo na fenda de seda que era o seu umbigo.


Anahí engasgou com a sensação e Alfonso se inclinou e beijou os lábios mais uma vez e em seguida mais duas vezes.


— O que você quer Anahí? — ele perguntou novamente com o seu dedo circulando em torno de seu umbigo para logo após mergulhar dentro e depois continuar a repetir todo o processo repetidas vezes.


— Eu não sei... — disse ela contra os seus lábios.


— Claro que sabe querida, você quer que eu me afunde tão profundamente em você, que não vai saber onde você termina e onde eu começo. — abriu a boca sobre a dela e sua língua começou a empurrar em sua boca, para dentro e para fora lentamente, apenas entrar e sair de novo, num ritmo de golpes tão diferente do que ele já havia lhe mostrado antes.


Ela começou a ofegar contra ele imediatamente.


Alfonso estendeu a mão e desatou as fitas que prendia a sua roupa de baixo e a empurrou delicadamente para fora das suas pernas. Ela não lutou em nenhum momento contra ele, apenas levantou os quadris para ajudá-lo no processo.


Alfonso sentiu como se seu coração fosse explodir, ela era tão macia e tão sedosa ao lado dele que apenas ansiava por estar dentro dela.


Começou a passar a mão para cima e para baixo pela lateral do seu corpo, saindo do seu quadril até a sua coxa e depois voltava novamente até que a sua mão ficou um pouco paralisada na sua cintura.


Anahí moveu lentamente as mãos para longe de seu peito e as deslizou lentamente sobre os seus bíceps e de volta para seu pescoço.


Ele deixou a curva de sua cintura e passou o braço em volta dela e sentiu o momento em que ela percorreu o seu peito com as mãos até que as colocou sobre os seus ombros dando um aperto quente de rendição sexual.


Eles se abraçaram enquanto ele a puxava para o seu torso.


Seus quadris se alinhavam perfeitamente e Alfonso teve que parar um momento para recuperar o controle, pois naquele momento, achava que tinha ido rápido demais quando retirou o último pedaço de roupa do seu corpo, pois sem o algodão macio de suas roupas íntimas entre eles, sabia que não seria capaz de durar muito tempo sem estar dentro dela completamente.


O pensamento de se unir a ela enviou uma corrida incendiária de calor por sua espinha e ele a beijou bruscamente, quase com violência, mas ela pareceu não se importar e ainda por cima abriu a boca ainda mais para lhe dar acesso completo, e quando começou a balançar aqueles quadris suavemente contra ele, ele gemeu alto devido a um ataque de calor selvagem o que o fez abaixar a sua cabeça sobre o seu corpo até que a sua boca estivesse sobre os seus seios.


Ele encontrou um dos seus mamilos com os dentes e língua e começou a sugá-lo enquanto o segurava firme de encontro a sua boca, e com a outra mão agarrava o seu irmão gêmeo e esfregava o mamilo pequeno e rosa com o polegar.


— Alfonso... — sua voz era rouca e sua cabeça virava para trás e para frente sobre o travesseiro em agitação.


Ao som da sua voz chamando seu nome ele a agarrou com mais força e sentiu quando uma onda de prazer seguia para o seu pau e o endurecia completamente.


Ele continuou a rolar um dos mamilos sob o seu polegar e o outro a sugar ainda mais forte com os lábios.


— Alfonso...


Ela gemia novamente, e começou a subir a sua boca sobre ela mais uma vez até que seus lábios estavam alinhados com o dela de novo.


— O quê foi? — ele rosnou enquanto empurrava as suas pernas com o joelho para ficarem abertas e acomodava-se entre elas.


Suas mãos foram para o seu rosto e a beijou com tudo o que tinha para dar, ela o beijou de volta por um longo momento até que teve que virar o rosto para arrastar uma grande quantidade de oxigênio para seus pulmões.


— O quê foi? — ele perguntou a ela novamente.


— Eu não... Eu não sei.


Ela se virou para ele que começou a beijá-la novamente enquanto deslizava a mão para baixo até parar entre as suas pernas.


Ele tocou a sua pérola de seda até que ela estivesse choramingando contra ele e só então mudou o seu dedo para baixo na entrada do seu núcleo feminino, ele percebeu que ela estava quente e molhada e então só a penetrou por uma fração de segundo antes de afastar a mão e a levar ao redor do seu rosto novamente.


— Você está pronta? — ele perguntou num grunhido gutural.


— Sim. — ela respondeu-lhe numa respiração.


Alfonso não podia esperar mais, ele queria se afundar nela desde o primeiro momento em que a viu e esse sentimento só cresceu a cada segundo desde então.


Ele sabia que a desejaria até o seu último suspiro.


Ele levantou-se sobre ela e se posicionou na sua entrada com a ampla cabeça do seu pênis, sabia que estava prestes a lhe empalar, mas antes levantou o seu rosto com uma mão forte.


— Abra os seus olhos, Anahí.


O coração de Anahí estava batendo tão rápido que em qualquer outro momento teria pensado que estava morrendo, mas tudo o que podia pensar ali era em Alfonso e como ela estava se sentindo.


Então abriu os olhos e encontrou o seu olhar brilhante em cima dela.


— Você nunca vai ter um homem que a queira mais do que eu. — ele gemeu enquanto segurava os seus olhos e se empurrou dentro dela com um golpe duro de seus quadris.


Anahí sentiu um momento de pura felicidade quando ele esticou o corpo, em seguida o prazer foi apagado assim que ele lhe rasgou a carne e a empalou completamente.


Alfonso sentiu a sua obstrução ao mesmo tempo ela se encolhia e virava o rosto do dele, e soube naquele momento que ela havia mentido para ele mais uma vez.


Ele havia ido longe demais naquele momento para o seu cérebro funcionar corretamente, mas pode registrar primeiramente um momento de alegria que foi substituído por raiva, só que logo depois tudo foi empurrado para a parte de trás do seu cérebro enquanto seus músculos assumiam o comando das suas ações assim como a fome que sentia por ela.


Ele permitiu a ela a contagem de cerca de três segundos para se ajustar, em seguida passou as mãos em torno de seu rosto novamente ao mesmo tempo em que lhe dava um novo golpe, percebendo o seu movimento de se retrair mais uma vez.


— Ah, Anahí, você foi uma menina má de novo...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os olhos de Anahí se abriram e ela olhou para ele com olhos que brilhavam de lágrimas. — Como você sabe? — ela sussurrou quando e ele deu outro golpe, instantaneamente ela fechou os olhos novamente e uma única lágrima escorreu pelo seu rosto. — Eu sei. Ele tentou controlar o seu desejo furioso, apesar de saber que a sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:13:15

    Tiveram 3 babys *-----*. Vamos pra próxima :)

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 13:10:14

    Se casaram aaaa *---*. Tbm estou ansiosa pra um baby, ou babys kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:16:11

      Sim *----* Baby AyA é sempre bom :3

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:59:07

    Olha é não é q deu td certo, agora sim todas mentiras acabaram kkkk. Anahi é mt inocente tadinha kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:15:37

      Eu disse que ia dar u.u KKKKKKKKKKKKK Ela é um bolinho *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:30:23

    Que tanto de boa noite né kkkk. Aiii agora vai, feliz pq vão fazer amor mas medo quando ele descobrir q ela é virgem :) :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:25:46

      Demais KKKKKKKKKKKK Calma que dá tudo certo :3

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 15:35:01

    O passeio a cavalo ficou pra outro dia né, coitado do Juan. Quando Anahi pensou em ir embora eu ja sabia a resposta do Poncho kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:33:52

      Pois é, sim Rosa coitado do teu marido KKKKKKKKKKKKK Iludida se pensa que ele vai deixar ela ir :3

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:28:19

    Amei o que eles apostaram kkkkk. Anahi devia aproveita q ainda ta em tempo de contar q ela é virgem kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:41:14

      Sei... KKKKKKK Será que ela conta? :/

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:41:39

    Milaa eu juro q tentei entender como se joga pôquer mas no final fiquei igual Anahi kkk, fazer o que né kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:43:12

      KKKKKKKKKKKKK É meio complicado...

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2017 - 22:41:45

    Que nervoso esse tanto de cobra, ainda bem q Poncho chegou. Uma parte da mentira ja foi revelada kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2017 - 12:11:56

      Dá MUITO nervoso, pois é imagina se ele não tivesse escutado a intuição... Sim, será que ela revela o resto? :3

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2017 - 20:06:20

    Que triste Poncho tbm era órfão. Amei eles jogando e o prêmio q ele escolheu kkkk. Eita medo, será q vai acontecer algo com Anahi ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2017 - 21:06:22

      Mal dá pra sentir pena dele com essa safadeza toda dele KKKKKKKKKKKKK Gostou né? Hmmm KKKKKKKKKKKKKKKK Tá aí a resposta :/

  • mari_froes Postado em 07/11/2017 - 18:06:43

    Amando a Fic! Continua!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2017 - 21:05:00

      Bem vinda 0/ Fico super feliz *--* Querendo ler mais fics. é só visitar meu perfil :3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais