Fanfics Brasil - O Amor Vence Tudo (Vondy)

Fanfic: O Amor Vence Tudo (Vondy)


Capítulo: 3? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Any: Haney eu presiso da minha estrelinha sem ela eu não sou nada e vc sabe como é dificil como é ser eu né?


Dulce e May: Ai meus deus!!! ( e ergem a mão a cabeça)


Any:Ai achei


Dulce:olha May eu acho que vc tem que falar com ele sobre tudo o que está sentindo e ver se vale a pena seguir com este relacionamento


Any: Eu já acho que vc tem que preparar uma noite super romantica, assim o, vc chama ele pra jantar no restaurante que tem ao lado do seu apartamento e depois v6 vão até o seu apartamento e tem uma noite super e é claro que vc tem que se arrumar o quarto e vc pra ocasião, vc tem que estar super sexy e ser muito sensual e no quarto vc espalha petalas de rosa e leva um monte de brinquedinhos eroticos, o melhor é a algema que ai vc prende ele na cama e faz um strip-tease ( é assim que escreve né?) que nossa ele vai pirar amix.


Dulce: vc não tem jeito né Any?


Any: eu só disse o que eu penso, quando vc deichar de ser virgem vai entender, isso é tudo de bom Candy!!!( )


May: isso é verdade Dulce, se não fosse bom nimguém faria


Dulce: até vc May?


Any:( ) bem feito, bem feito



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jheniih

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May: Mais Bem eu gostei das duas ideias e vou fazer as duas, primeiro a da Any e depois eu vou falar com ele. Any:isso ai May, você vai ver como vai dar certo, e olha se vc usar as algemas como eu te faleiele vai ter um orgasmo de horas, pode apostar.e depois eu te digo mais truques, eu tenho um que amix, mata qualquer um. Dulce:Eu vou torcer por vc miga May:Brigada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 24/02/2010 - 16:04:45

    maisssssssss

  • luan Postado em 23/02/2010 - 22:36:22

    eu leio essa wn na uni é muito boa

  • sasuxsaku Postado em 23/02/2010 - 22:00:09

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • sasuxsaku Postado em 23/02/2010 - 22:00:05

    Postaaaaaaaaaaaa

  • sasuxsaku Postado em 23/02/2010 - 21:59:58

    Mais uma web eeeeee

    Postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais