Fanfics Brasil - O Amor Vence Tudo (Vondy)

Fanfic: O Amor Vence Tudo (Vondy)


Capítulo: 5? Capítulo

18 visualizações Denunciar


...Eles foram gravar e tudo correu bem:


Dulce interpretando Roberta: Bunequinho de carne  e osso?- diz a Diego


Chris como Diego: Fala minha rokerinha linda ( dando um selinho)


Roberta:O que a gente vai fazer agora que está acabando o colegio


Diego:Como assim? Vamos seguir juntos ué.


Roberta:Não é isso claro que vamos seguir juntos mais, eu não quero ficar longe de vc e tenho ceteza que agente vai se ver muito pouco agora.


Diego:Foi bom vc tocar nisso


Roberta; Por que?


Diego: Porque queria te fazer uma proposta


Roberta: Não sendo uma proposta indecente pode fazer


Diego: Hãm safadinha, bem que vc queria que fosse né? ( com um sorriso malicioso)


Roberta: Claro que não ( dando um tapa de leve no ombro dele)


Diego: Sei. Mais não é isso não, acho que vc vai gostar.


Roberta: Então fala logo!


Diego: E se vc fosse morar comigo no meu apartamento


Roberta: é serio bb


Diego: claro meu amor


Roberta: quero sim, muito o que eu mais quero é passa o resto da minha vida com vc.


Diego: e eu com vc


E deram um beijo super apaixonado.


Pensamento de Dulce durante o beijo "Eu me sinto tão bem quando o beijo, quando sinto o seu toque, esqueço de todos os problemas. Sinto algo firente, é uma sensação muito estranha e muito mais bonita doque quando beijava Poncho, Memo ou o Daniel, não é a personegem sou eu. O que está acontecendo comigo?"


Pensamento de Chris "Quando Dulce? Quando vc vai me beijar sem ser por um personegem? Sera que um dia isso vai acontecer? Sera que um dia vc vai ser minha? Como eu gostaria de sentir esses labios tão doces beijando a mim e não a Diego, de te beijar sempre que tivesse vontade. Eu te amo Dul e espero algum dia escutar o mesmo de de vc e que não seja como eu te amo de irmão ou amigo e sim como homem, seu homem"...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jheniih

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro: Corta! Ótimo pessoal, mais agora vão para o ensaio do show   DyC: Ok Pedro   Chris:Vamos pequena? (estendendo a mão a Dulce)   Dulce: Vamos grandão ( pegando na mão de Chris)   Seus olhares se encontraram, mais logo Dulce desviou seu olhar do dele. daqueles "olhos penetrantes, fofos e meigos" pensou ela. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 24/02/2010 - 16:04:45

    maisssssssss

  • luan Postado em 23/02/2010 - 22:36:22

    eu leio essa wn na uni é muito boa

  • sasuxsaku Postado em 23/02/2010 - 22:00:09

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • sasuxsaku Postado em 23/02/2010 - 22:00:05

    Postaaaaaaaaaaaa

  • sasuxsaku Postado em 23/02/2010 - 21:59:58

    Mais uma web eeeeee

    Postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais