Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Você tem agorafobia? — as palavras saíram da sua boca antes que ela pudesse tê-las contido.
— Não. — ele se levantou da mesa com o prato nas mãos. — Só não gosto de gente.
Ela ficou dividida entre o pavor e o riso.
Que tipo de pessoa não gostava de gente?
Ela não conseguia entender. Por isso, mesmo embora toda a linguagem corporal dele dissesse para recuar, ela tinha que perguntar:
— Por quê?
Ela fazia perguntas demais, droga.
O pior era que, apesar de sua atitude, Alfonso também queria fazer muitas perguntas a ela.
De onde ela era? O que fazia da vida quando não estava tentando se esconder como trabalhadora rural?
E como é que conseguia fazer o melhor café da manhã que ele já tinha comido na vida, tão bom que ele quase ficou constrangido quando começou a comer?
— Você quer saber sobre o meu último ajudante?
Ela pareceu um pouco desconfiada diante da pergunta inesperada.
— Algo me diz que essa é uma pergunta traiçoeira. Mas, se finalmente você está sentindo vontade de conversar, vá em frente.
Sem dúvida que ela não era apenas bonita, era esperta também.
E petulante pra diabo, apesar das respostas bruscas e monossilábicas que ele rosnou para ela no café da manhã.
— Ele tinha vinte e dois anos, jovem o suficiente e forte o suficiente para trabalhar na plantação comigo. Não sabia cozinhar, mas cortava madeira, arrebanhava o gado, tosquiava os carneiros, empacotava o feno, colhia e trabalhava na construção. Mas a melhor qualidade dele era que não falava. Absolutamente. Ele apenas resmungava quando estava com fome ou precisava de ajuda com alguma coisa.
Anahí piscou para ele com os olhos arregalados, pelo menos mil vezes mais linda para que conseguisse manter sua paz de espírito naquela manhã.
Ele não tinha conseguido dormir com aquela simples parede de distância. Bem cedo, finalmente desistiu e saiu para cortar lenha.
Bom. Talvez ele tivesse conseguido superar. Se ela quisesse ficar por perto mais tempo, precisava fechar a boca.
— Uau! — ela disse em um tom que fez com que ele ficasse desconfiado dessa vez. — Acho que você não tinha falado tantas palavras comigo desde ontem.
Alfonso se virou e começou a lavar o prato, batendo a esponja com força sobre a porcelana, uma lista de palavrões aparecendo em sua mente.
Tentou mostrar seu ponto de vista, um ponto de vista bem claro, pensou.
Não estava interessado em conversa. Só precisava que o trabalho fosse feito.
— Ei, esse trabalho é meu! — ela se enfiou ao lado dele na pia. — Saia!
Ele podia lavar os próprios pratos, droga, mas, quando sentiu o quadril dela batendo contra o seu delicadamente para tirá-lo do caminho, ele soltou o prato tão rapidamente que praticamente o estilhaçou no fundo da pia.
Só de tocar a mão dela na noite passada, quando ela cortou o dedo, tinha ficado elétrico. Saber algo sobre os quadris dela, que eram firmes e macios, estava a quilômetros de distância de qualquer coisa com a qual seu autocontrole podia lidar.
— Deixe-me ter certeza se eu entendi... — ela comentou ao começar a lavar os pratos com destreza, suas mãos parecendo elegantes demais para serem eficientes. — Você não gosta de conversar nem de interagir com as pessoas. E eu adoro as duas coisas, o que você acha irritante. — ela lançou um olhar para ele. — Entendi até aqui? — como Alfonso ficou parado olhando para ela, Anahí disse: — Você também concorda que é duvidoso que um de nós vai mudar tão cedo? — diante do contínuo silêncio dele, Anahí concluiu: — Não, não se preocupe em usar nenhuma das suas preciosas palavras. Eu já sei a resposta.
Pronto. Aquele era o momento em que ela finalmente aceitaria que precisava ir embora para que ele pudesse arrumar um ajudante de verdade.
Alfonso tinha certeza de que o alívio viria a qualquer segundo. Afinal de contas, não era isso que ele desejava desde o primeiro momento em que bateu os olhos nela? Que ela fosse embora?
Ele teve que se esforçar ao máximo para ignorar a voz na cabeça que dizia que ele desejava muito mais do que isso, e que a maioria dos desejos dele envolvia Anahí nua, oferecendo-se para ele.
— Me parece — ela disse em um tom de consideração ao desligar a torneira e começar a enxugar os pratos. —, que teremos que concordar em discordar. — o sorriso iluminado que seguiu à frase sem sentido quase o nocauteou, dando a ela tempo para rapidamente dizer: — Agora que já acabei de lavar a louça, em quê você quer que eu trabalhe primeiro?
Ele nunca foi muito falante, mas não foi por isso que não respondeu logo em seguida.
Como alguém podia ser tão teimoso?
Desvairada seria outra boa palavra para defini-la.
Por que ela ainda não estava fazendo as malas?
Em outras circunstâncias, ele teria feito para ela, mas a lembrança da forma como ela chorou na cama na noite passada ainda estava fresca demais em sua mente.
De alguma forma, ele precisava encontrar algo para ela fazer que ela não fosse capaz de estragar.
Melhor ainda, algo que a convencesse de que não nascera para a vida na fazenda.
Esfregar banheiros e perseguir galinhas não a assustaram... Então, o que a assustaria?
Os lábios dele quase se transformaram em um sorriso quando ele teve a ideia.
— Porcos.
Ela não conseguiu esconder a expressão imediata de horror.
— Você tem porcos?!
Ele mal podia tirar o sorriso do rosto.
Não houve muito motivo para sorrir nos últimos anos, não até uma estranha irritantemente bela aparecer e se declarar sua nova empregada.
Felizmente, ele teria que apostar a própria fazenda que ela iria odiar lidar com porcos, com toda aquela lama e sujeira, e a surpreendente inteligência dos animais.
— Eles precisam de água fresca e comida.
— Não parece tão difícil.
Não era, a menos que os porcos estivessem travessos e a lama estivesse fresca.
Talvez não fosse justo fazê-la trabalhar no cercado de fora em vez de no chiqueiro coberto e com chão de cimento, mas, depois da chuva de uns dias atrás, o local realmente precisava ser limpo.
— É por isso que vou deixá-la fazer isso. — ele esclareceu.
— Eu não provei para você que podia cumprir as tarefas de ontem e que eu sei cozinhar?
— Você sabe cozinhar e limpar bem — ele concordou. —, mas preciso de mais do que uma empregada doméstica.
Ela rangeu os dentes ao se inclinar na bancada da cozinha, apoiando as mãos na superfície de madeira e dizendo rispidamente.
— Não vejo a hora de alimentar os porcos.
Nunca em sua vida Alfonso conheceu uma mulher como aquela, que não recuava diante de um desafio e de ser insultada de propósito.
Anahí saiu da varanda batendo os pés e já estava se dirigindo ao chiqueiro quando ele finalmente viu os sapatos que ela estava usando.
— Você vai usar esses sapatos para limpar o estrume dos chiqueiros?
Os olhos dela se fecharam por uma fração de segundos diante da palavra "estrume", mas em seguida ela deu de ombros:
— Quando eu terminar o meu trabalho hoje, vou à cidade comprar sapatos mais apropriados.
Se as coisas acontecessem à maneira dele, quando ela terminasse o trabalho hoje, iria para a cidade e continuaria seguindo adiante.
— Espere aí. — ela disse de súbito ao olhar para a entrada de carros. — Onde está o meu carro?
— Ele não pegou hoje de manhã. Mandei guinchá-lo até a oficina.
— Então... — ela finalmente parecia assustada com alguma coisa. — Estou presa aqui com você?
Ela tinha que lembrá-lo disso?
— Só até Sam consertar o radiador e seja lá o que mais que você golpeou contra a minha cerca. — ele a levou até os porcos, apontando para a ração e mostrando onde estava a mangueira. — Qualquer coisa que você faça, certifique-se de que trancou o portão, ou os porcos vão destruir a minha lavoura.
Ele passou algumas instruções simples sobre como tirar o estrume, depois a deixou com o jeans elegante e os sapatos inadequados para lidar com os animais mais sujos da face da Terra.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Sete Depois de ser criada com seis irmãos, Anahí sabia muito bem lidar com lama e sujeira, e não tinha melindre nenhum com isso. Mesmo assim, ao examinar os porcos do lado de fora da cerca, ela precisava admitir que nunca tinha visto uma sujeira como aquela. Ela sabia que Alfonso tinha escolhido aquela tarefa para ver se ela ia dar uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23
Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)
-
ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25
Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34
Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37
Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52
Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36
Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03
Sim, só amor *---* Docinho :'(
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07
Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10
Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08
Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11
KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17
Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10
KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50
Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39
Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*
-
ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11
Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33
Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@
-
ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36
O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido "-" kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22
KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...