Fanfics Brasil - Cap 14 Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 14

833 visualizações Denunciar


Alfonso estava a uns trezentos metros do chiqueiro quando viu, pelo canto do olho, uma coisa rosa e grande perto da plantação de morangos.


Ah, não. Será que ela deixou o portão aberto?


Certificar-se de que o portão estava seguramente fechado era a única instrução que precisava seguir. E ela não conseguiu cumprir?


Ele correu atrás da porca enorme, gritando para que deixasse os morangos em paz, mas a porca estava ocupada mastigando as organizadas fileiras de frutas e não olhou na sua direção.


Era como se um trator tivesse passado por cima da plantação, os mesmos morangos que ele planejava encaixotar esta semana para enviar aos fregueses.


Encurralar a porca era um trabalho difícil e de deixar qualquer um suando, mas dez minutos mais tarde a porca já estava de volta ao lugar a que pertencia.


Anahí estava trabalhando com a mangueira, lavando as baias, e claramente não conseguia ouvir muito por cima do som da água e da cantoria até Alfonso empurrar a porca para dentro do chiqueiro.


Quando ela finalmente o avistou, ficou tão surpresa que esguichou a mangueira com a água gelada direto no seu peito.


A fúria óbvia no olhar dele fez com que ela rapidamente a desligasse, mas suas mãos estavam com tanta lama que ela teve que tentar várias vezes antes de finalmente conseguir.


Alfonso não estava apenas irritado, também estava ensopado.


— Desculpe por isso! Você me surpreendeu! — ela olhou para si mesma, para suas roupas e para sua pele totalmente coberta de lama. — Se quiser jogar água em mim para ficarmos quites, talvez seja uma boa ideia.


Anahí esticou a mão para entregar a mangueira para ele, que bateu a mão na mangueira, derrubando-a na lama com tudo.


— Eu sabia que você era encrenca quando chegou dirigindo como louca na minha casa! — ele apontou para a plantação de morangos destruída. — Falei para você fechar o maldito portão. Olha o que aconteceu. Eu não posso confiar em você nem para fazer uma coisinha dessas!


Em algum lugar em sua mente ele conseguia ouvir como estava sendo ríspido, mas Anahí nem mesmo hesitou.


Pelo contrário, ela rebateu na mesma hora.


— Eu fechei o portão, sim. — ela se moveu pelo chiqueiro enlameado com uma graça surpreendente atrás dele para fechar o portão novamente, cerrando o cenho. — Eu fiz exatamente assim.


Anahí escorregou apenas o suficiente na lama para que seu quadril empurrasse o portão, e, quando esticou a mão para se equilibrar, a tranca começou a balançar.


Ela empurrou com um pouco mais de força e a trava ficou tão solta que o portão abriu totalmente.


— Viu?! — ela se virou para Alfonso, o lindo rosto cheio de justa indignação. — Falei para você que eu fechei.


Sentindo-se um perfeito idiota, ele esperou que Anahí exigisse desculpas.


Mas ela não exigiu nada, o que só piorou as coisas.


Provavelmente porque pensava que ele era incapaz de se desculpar. E ela tinha razão.


Ele não conseguia encontrar as palavras para dizer a ela. Em vez disso, ele mudou de assunto:


— Preciso de algumas coisas do armazém. Vá se lavar que eu vou levá-la à cidade para comprar botas.


— Sapatos novos? — os olhos dela se arregalaram de surpresa, e, quando ele disse que sim, ela sorriu.


Mesmo praticamente coberta de lama dos pés à cabeça, Anahí ainda era a mulher mais bonita que já tinha se aproximado dele.


O sorriso dela ficou ainda maior quando disse:


— Você está desculpado.


E foi então que Alfonso percebeu que estava arruinado.


Se não tivesse muito, muito cuidado, Anahí Portilla iria continuar roubando seu coração uma frase por vez, uma refeição por vez, um sorriso por vez.


— Há um banheiro do lado de fora, do outro lado do celeiro. Use-o.


Com isso, ele se virou para se concentrar em consertar o portão do chiqueiro... em vez de pensar em Anahí nua e cheia de sabão no banheiro do outro lado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Oito Era impressionante o que um banho quente e um pouco de sabão podiam fazer por uma pessoa. Anahí sentia-se uma nova mulher com uma calça limpa e justa e uma camiseta vermelha. Saber que iam de fato à cidade fez com ela pegasse a bolsa de maquiagem e passasse um pouco de rímel, blush e brilho labial. Os únicos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais