Fanfics Brasil - Cap 16 Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 16

770 visualizações Denunciar


— Apelido?


Ela estava tão animada com o interesse inesperado no assunto que se virou para ele com um sorriso enorme.


— Mazinha.


Apesar do fato de sua expressão irritada continuar no mesmo lugar, ela jura que os lábios dele se contraíram um pouco quando pisou no acelerador.


Ver um sorriso dele de verdade não seria divertido?


Anahí sabia que não deveria querer isso com tanta força.


Infelizmente, ela nunca foi muito boa em ser prudente.


Não quando ser impulsiva era muito mais divertido.


 


Depois que Alfonso foi para a seção de ferramentas, Anahí encontrou o chapéu de caubói mais lindo que já viu.


Ela imediatamente o enfiou na cabeça para comprá-lo junto com as novas botas, depois acenou para o seu amigo adolescente atrás do balcão da mercearia.


Ele enrubesceu imediatamente, da mesma forma que fizera quando ela falou com ele pela primeira vez, e foi todo reticente ao dizer:


— Olá.


Ela estava prestes a ir até lá flertar um pouco com ele quando percebeu que sua bolsa estava vibrando.


Pegou o telefone com muito mais cuidado do que geralmente tinha.


Normalmente, seu celular era como um quinto membro de seu corpo. Mas ela não estava pronta para falar com ninguém ainda, e, se o rosto da sua irmã Sophie não tivesse aparecido na tela, Anahí teria jogado o telefone de volta na bolsa sem atendê-lo.


— Oi, Soph. — ela disse ao colocar o fone no ouvido. — Como vão os bebês mais lindos do mundo?


— Estão bem. — disse Sophie.


O que era estranho, pois, normalmente, perguntar sobre os filhos dela significava ouvir uns bons dez minutos de detalhes que Anahí tinha certeza de que somente importavam à própria mãe.


— Recebi um telefonema de uma amiga de Chicago que foi ao seu espetáculo. Ela disse que você não estava lá. O que aconteceu, Anahí? Onde você se meteu?


Anahí odiava deixar a irmã preocupada.


Ela não tinha pensado que alguém fosse descobrir que ela abandonara o espetáculo no meio da temporada. Esperava ser capaz de desaparecer por um tempo.


Mas deveria ter imaginado que alguém em sua enorme família fosse conhecer alguém em Chicago e eles ficariam sabendo do ocorrido antes que ela estivesse pronta para contar.


Anahí sempre esteve pronta para tudo, ansiosa por agarrar cada grama de alegria da vida com as duas mãos, os dois braços e as duas pernas.


Quando foi que ela tinha mudado?


Especialmente, ela pensou ao avistar Alfonso perto de prateleiras altas do outro lado do Armazém Geral, quando um homem a virou do avesso com nada mais do que um olhar sombrio e umas poucas palavras.


As poucas vezes em que ele a tocou de fato ainda estavam estampadas em sua pele como se ela fosse gado marcado.


— Estou bem. — ela respondeu.


— Graças a Deus. — Sophie disse, e então perguntou: — Você ainda está em Chicago?


— Não.


A pequena cidade no campo que ela escolheu para visitar de impulso não podia estar mais longe dos arranha-céus e do trânsito complicado da "Cidade dos Ventos".


— Na verdade, estou de volta à Califórnia.


— Está? Por que você não telefonou avisando que tinha voltado?


— Precisava de um tempo para pensar.


— Anahí... — o nome dela nos lábios da irmã gêmea era tão cheio de amor incondicional que ela quase começou a chorar no meio da loja. — Me diga o que aconteceu. Foi o Victor, não foi?


— Acabou. — o tom de Anahí foi duro.


— Você já disse isso antes, muitas vezes. Está falando sério desta vez?


— Para sempre, Soph. Nunca mais vou voltar para ele. Juro.


A respiração de alívio da irmã foi alta e longa.


— Que tal eu deixar os bebês com Jake hoje à noite e você e eu pegarmos uma sessão dupla com pipoca com manteiga extra e todas as caixas de bala do cinema?


Ela amava tanto a irmã, e era tão tentador voltar para São Francisco e deixar Sophie cuidar dela... Mas Anahí tinha que provar algo a si mesma antes de voltar à vida real.


E ela não tinha provado nada ainda, nem tinha chegado perto de transformar as trevas que viviam dentro de si nos anos últimos meses em cores vibrantes e brilhantes.


— Eu te amo, Soph. — ela disse primeiro, pois era a coisa mais importante de todas. — Agora e para sempre. — mas ela também tinha que dizer: — Mas não posso ir para casa. Ainda não.


— Pelo menos me diga onde você está... — Sophie insistiu.


— Estou trabalhando em uma fazenda.


Anahí podia facilmente visualizar a expressão de espanto na irmã:


— Em uma fazenda?!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Com porcos, galinhas e plantações. Estou comprando botas de caubói neste exato momento. — Como é que você foi parar em uma fazenda?! — Você sabe como as coisas acontecem. — Anahí disse, sorrindo. — Tem outro cara nessa história, não tem? — Não. — Anahí d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais