Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Com porcos, galinhas e plantações. Estou comprando botas de caubói neste exato momento.
— Como é que você foi parar em uma fazenda?!
— Você sabe como as coisas acontecem. — Anahí disse, sorrindo.
— Tem outro cara nessa história, não tem?
— Não. — Anahí disse, mesmo apesar de que estar ao lado de Alfonso a fazia queimar e vibrar por dentro.
Mesmo ele sendo todo ranzinza e rabugento.
Principalmente quando ele era ranzinza e rabugento, para ser completamente honesta.
Ele era tão diferente de qualquer homem que ela tinha conhecido. Não perdia um segundo sequer tentando jogar charme ou elogiando-a para conseguir algo dela.
— Juro que só preciso sacudir meus pensamentos um pouco.
E, nossa, como ela tinha feito isso.
Nas últimas vinte e quatro horas, tudo estava sacudindo dentro dela.
Mas suas explicações claramente não estavam causando efeito algum em sua irmã, que emitia pequenos sons de preocupação pelo telefone.
— Anahí, isso é loucura, até mesmo para você. Se não quer falar comigo sobre o que está acontecendo, devia ao menos ligar para a mamãe.
O pânico subiu pela espinha de Anahí.
Se Marichello Portilla enlaçasse os braços ao redor da filha como fizera por toda a vida, ela quebraria em milhões de pedaços.
— A mamãe sabe que eu voltei?
— Não, ainda não, mas...
Anahí imediatamente interrompeu a irmã.
— Quando você e Jake ficaram juntos por uma noite e nada mais no casamento do Chase e você engravidou dos gêmeos, eu não saí correndo para fofocar para a mamãe. Guardei o seu segredo enquanto você precisou. Agora é a sua vez de guardar o meu.
Sua irmã gêmea ficou em silêncio por um bom tempo.
Tempo demais para a paz de espírito de Anahí.
Finalmente, Sophie disse:
— Não gosto disso. Especialmente quando já estou guardando segredo de tudo que tem acontecido entre você e o Victor por dois anos.
— Por favor, Soph... — Anahí implorou. — Só preciso de um pouco mais de tempo.
— Certo. — concordou a irmã. — Mas você tem que me prometer uma coisa.
— O quê? — Anahí perguntou, desconfiada.
— Se você começar a sentir que está mesmo encrencada, prometa que vai me telefonar e me deixar trazê-la para casa.
— Prometo.
— E...
— Espere aí. — Anahí a interrompeu. — Você já conseguiu a sua promessa.
— Bem, preciso de mais uma. — Sophie disse, tão teimosa quanto a irmã, gêmea por dentro e por fora. — Você tem que me prometer que vai vir para o almoço de domingo com todo mundo daqui a uma semana e meia.
Anahí segurou firme o telefone.
— Soph, eu...
— Você já tinha planejado uma viagem curta de Chicago para cá no final de semana para ver todo mundo. — Sophie a lembrou. — Prometa para mim, Anahí, ou o trato está cancelado.
Deus do céu, ela odiava ser pressionada contra a parede ou coisas do tipo.
Se fosse qualquer outra pessoa menos a irmã falando assim com ela, talvez ela tivesse brigado. Mas como podia brigar sabendo que faria exatamente a mesma coisa com Sophie se a situação fosse ao contrário, simplesmente porque a amava?
— Tudo bem! — ela concordou, com raiva. — Garanto que não vou perder o almoço da nossa grande família em uma semana e meia. — sabendo que já tinha passado da hora de tirar o cão de caça da irmã da sua cola, Anahí rapidamente perguntou: — Tem notícias de Megan e Gabe?
— Megan ainda não admitiu estar grávida — Sophie disse a ela. —, mas, quando a encontrei para almoçar, ela ficou bem pálida porque o rapaz da mesa ao lado pediu salada de ovos. Gabe vai ser um ótimo pai, não vai?
— Nosso irmão vai ser um pai fantástico. — Anahí concordou.
Gabe era bombeiro e conheceu a futura esposa, com sua filha de oito anos, quando as salvou de um incêndio horrível em um apartamento, um ano atrás.
— Assim como você é uma mãe maravilhosa. Summer vai ficar tão animada quando eles finalmente baixarem a guarda e contarem que ela vai ganhar um irmãozinho. E Jackie e Smith Jr. vão ter um primo para brincar. — subitamente, Anahí viu Alfonso vindo na direção dela. — Tenho que ir.
— De volta à fazenda? — Sophie perguntou com um pouco mais do que incredulidade.
— Sim. — Anahí confirmou. — De volta à fazenda.
— É melhor você me ligar todos os dias para me atualizar sobre como estão indo as coisas. — a irmã avisou. — Vou ficar preocupada com você todos os segundos até ter notícias suas novamente. Se eu não souber que está bem, vou ter que ir atrás de você, quer você me queira aí na fazenda, quer não.
Todo mundo achava Sophie tão quieta, mas somente Anahí e o marido de Sophie é que sabiam da sua força.
Especialmente se ela achasse que alguém que amava estava com problemas.
— Beije os rostinhos lindos dos gêmeos e diga a eles que a tia Anahí está com saudades e vai brincar de monstro das cócegas com eles em breve. — ela desligou o telefone e o jogou de volta na bolsa assim que Alfonso se aproximou e ela pôde vê-lo novamente.
Ela pegou um par de botas pretas e vermelhas.
— O que acha destas aqui? Não são fofas?
Em vez de responder, ele apenas a encarou, aquele músculo em seu maxilar saltando ao analisar o novo chapéu dela.
Olhando com mais atenção, ele finalmente percebeu as botas que ela segurava.
— Servem. — ele disse, sem demonstrar apreciação alguma pelo design de chamas absolutamente maravilhoso em ambas as laterais das botas de caubói. — Espero você na caminhonete.
E lá se foi a trégua momentânea que parecia ter iniciado na caminhonete quando vieram para cá.
Como ela previa, não durou muito.
______________________________________________________________________________________________________
Opa olha aí o nosso casal AyA do 3 livro, será que vem mais baby na família?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso bateu os dentes com mais força quando Anahí saiu vestindo as botas e o chapéu. Meu Deus, ela era linda... e tão sexy que ele estava com uma ereção perpétua desde o segundo em que ela saiu do carro naquele primeiro dia com aquela roupa transparente e de salto alto. Ele ainda estava louco de raiva pelo fato de ela ter ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23
Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)
-
ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25
Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34
Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37
Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52
Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36
Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03
Sim, só amor *---* Docinho :'(
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07
Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10
Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08
Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11
KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17
Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10
KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50
Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39
Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*
-
ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11
Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33
Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@
-
ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36
O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido "-" kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22
KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...