Fanfics Brasil - Cap 18 Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 18

41 visualizações Denunciar


Alfonso bateu os dentes com mais força quando Anahí saiu vestindo as botas e o chapéu.


Meu Deus, ela era linda... e tão sexy que ele estava com uma ereção perpétua desde o segundo em que ela saiu do carro naquele primeiro dia com aquela roupa transparente e de salto alto.


Ele ainda estava louco de raiva pelo fato de ela ter admitido que aceitaria uma carona de um estranho caso ele a abandonasse na estrada.


Por mais que a ameaça tivesse sido muito idiota, Anahí não poderia ser tão imprudente.


Além de tudo, era difícil ignorar trinta e tantos anos de boas maneiras e não sair do volante para abrir a porta para ela e ajudá-la a subir no banco do passageiro.


Mas ele tinha muito medo de que, se fizesse isso, acabasse arrancando o novo chapéu da cabeça dela para jogá-lo na rua, pois a última coisa de que Alfonso precisava é que ela se tornasse ainda mais irresistível.


Infelizmente, a aparência de Anahí com as botas de caubói e o chapéu ameaçava arrancar o pouco de autocontrole que ainda lhe restava.


Especialmente depois que ele ouviu uma conversa dela com uma pessoa que ele rapidamente concluiu ser a irmã.


Anahí, ele pensou, não fazia ideia de como a conversa ecoava em alto e bom som pelo Armazém Geral.


Particularmente quando ele estava, estupidamente, prestando atenção em cada palavra.


Era óbvio que a irmã estava preocupada com ela. Apesar de Anahí não ter dito muito para a outra mulher, deixou claro que estava na fazenda dando um tempo da vida real e prometeu voltar à sua vida em breve.


Saber disso devia tê-lo deixado cheio de alegria. Mas não deixou.


Por três anos a solidão tinha sido sua companhia, e ele se convenceu de que tudo o que mais precisava novamente era do azul do céu, de muitos alqueires de pasto e do barulho das ondas do mar.


Até que, do nada, Anahí Portilla entrou em sua vida, prontamente fazendo seu mundo sem emoções desmoronar.


Todos os fatos, as verdades que ele não conseguia ignorar, o deixavam com raiva.


Dela. Dele.


E especialmente de todo o maldito mundo, por jogar aos seus pés alguém tão irritante e irresistível e impossível de ser ignorado.


Assim que a porta do passageiro foi travada e ela afivelou o cinto, Alfonso ligou o carro.


Anahí tinha uma sacolinha no colo e, um pouco depois, tirou algo de lá e ofereceu a ele.


— Quer uma?


Ela segurava algo longo e grudento e coberto de açúcar. Tinha um tom verde fluorescente e não parecia estar nem perto de ser algo comestível.


— Não.


— Azar o seu. — ela enfiou na boca e começou a mastigar a bala.


O problema era exatamente esse. Ele sabia que ela estava certa.


Quando finalmente decidisse ir embora, o azar seria dele.


De alguma forma, ele precisava manter o foco na fazenda, no trabalho interminável que acompanhava a posse de cento e sessenta alqueires ,e mais de cem animais.


— Você já trabalhou na lavoura antes? — ele perguntou.


Com a boca cheia de bala, Anahí conseguiu responder:


— Eu costumava ajudar minha mãe com os legumes quando era garotinha. Ela dizia que eu tinha talento para a horticultura. Por quê? Plantar sementes é a minha próxima tarefa?


— Não. — ele disse. — Sua próxima tarefa será arrancar ervas daninhas.


Ele achou que ela fosse reclamar da notícia. Pelo contrário, como em todas as vezes anteriores, Anahí o surpreendeu mais uma vez:


— Que bom! Eu gostava de ajudar a plantar, e ver os legumes crescer era legal, mas sempre adorei arrancar coisas.


Dava para ver o enorme sorriso pela visão periférica, que era o mais próximo que ele conseguia olhar para ela no momento, se quisesse manter o controle e não se arruinar completamente.


— É como a diferença entre uma pirueta e um grand jeté. Os dois são divertidos, mas às vezes você está com mais apetite para a destruição.


Ele passou anos assistindo a apresentações de balé na antiga vida e sabia do que ela estava falando.


Olhou para as belas pernas de Anahí. Mesmo com o jeans escuro, sua força flexível era óbvia, e a forma como ela se movia chamara a sua atenção logo de cara.


Será que essa era a história dela? Será que era bailarina? Se era, então que diabos estava procurando em uma fazenda, fingindo ser trabalhadora rural quando deveria estar em cima de um palco?


Graças a Deus ele estacionou na entrada da casa antes de fazer essas perguntas. As perguntas dela durante o trajeto já foram ruins o suficiente.


De agora em diante, ele jurava que ia deixar ambos tão cheios de trabalho que nenhum dos dois teria tempo para se preocupar com nada, começando com as ervas daninhas na plantação de aspargos para ela e o novo telhado do chalé para ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Nove Droga, Alfonso pensou na manhã seguinte, ao descer do cavalo depois de um passeio particularmente cansativo. No dia anterior ele e o cavalo trabalharam no solo o dia todo, mas isso não fizera diferença alguma. Ele ainda queria Anahí mais do que qualquer coisa na vida. Tanto que, apesar de ela ter preparado outro jantar fab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais