Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Nove
Droga, Alfonso pensou na manhã seguinte, ao descer do cavalo depois de um passeio particularmente cansativo.
No dia anterior ele e o cavalo trabalharam no solo o dia todo, mas isso não fizera diferença alguma.
Ele ainda queria Anahí mais do que qualquer coisa na vida.
Tanto que, apesar de ela ter preparado outro jantar fabuloso e mais um café da manhã, nas duas ocasiões ele disse que não podia parar tanto tempo para comer com ela e que comeria quando pudesse.
Depois, quando ela disse que estava preocupada com a gata que não estava se alimentando bem, ele respondeu que Mo tinha sorte por ainda estar viva, e virou de costas sem dizer nada.
— Alfonso? — Anahí enfiou a cabeça nos estábulos.
Ela era destemida em qualquer outro lugar da fazenda, mas nunca se aventurou a aproximar-se dos cavalos.
— Eric acabou de ligar. Ele disse que vai precisar vir uma hora mais cedo pegar as caixas de alimentos. O que você precisa que eu faça para ajudá-lo com isso?
Alfonso tentou abafar um xingamento.
Hoje não ia dar para evitar Anahí também.
Para conseguir organizar todos os alimentos a tempo, os dois precisariam trabalhar juntos. E trabalhar bem.
— Preciso que você vá ao depósito e monte as caixas de papelão para que possamos enchê-las. Coloque-as sobre as mesas dentro do celeiro. Você vai ter que empilhar de duas em duas.
— Quantas devo montar?
— Tenho duzentos e quinze fregueses fixos, mas vamos fazer uma dúzia extra.
Às vezes as pessoas precisavam de uma ou duas caixas a mais. Além disso, ele gostava que Eric fizesse umas entregas gratuitas no final de cada dia de coleta com o que sobrasse.
— Entendi. — ela se virou imediatamente para cuidar do trabalho, mas só quando ela se foi Alfonso percebeu que algo estava diferente.
Ela não tinha sorrido. Nem feito ou dito nada para irritá-lo. Ela simplesmente passou o recado, depois perguntou o que precisava ser feito.
Era exatamente o que ele disse que queria. Mesmo assim, parecia errado.
Ele tentou tirar esse pensamento louco da cabeça, mas, na hora em que se juntou a ela no celeiro e viu o incrível progresso que havia feito, junto com um leve brilho turvo nos olhos dela, Alfonso não conseguia evitar sentir-se um perfeito canalha.
Não somente por ter sido tão duro com Anahí, mas também por ter feito de tudo para evitá-la.
Será que ela estava chateada por comer sozinha? Será que estava pensando que ele foi um ogro em relação à gata?
Ou será que não tinha nada a ver com ele, e Anahí simplesmente sentia falta da família, ou da pessoa de quem estava fugindo?
Pensar em Anahí com outro homem era como um soco direto no estômago.
Ele não podia permitir a si mesmo tê-la, mas, Deus, também não conseguia imaginar alguém a tocando.
Especialmente quando ela estava exausta o suficiente para acidentalmente baixar a guarda.
Anahí rapidamente entendeu o esquema para as caixas da semana e eles trabalharam juntos em silêncio, pegando os morangos remanescentes, alcachofras, aspargos, ervilhas e abóbora.
Depois de um tempo, Anahí começou a arrumar cada uma das caixas de uma forma que Alfonso tinha que admitir era de longe mais agradável aos olhos se comparada à maneira como ele normalmente as arrumava para seus fregueses.
Dava para imaginar como eles ficariam felizes ao pegar a produção da semana. É bem provável que até ficassem mais inspirados a ir para casa, começando a cozinhar e a consumir os produtos com suas famílias.
Por causa de Anahí.
Quando ele terminou de pegar as frutas e os legumes frescos da semana, foi para o lado da mesa para ajudá-la a montar o restante das caixas e disse:
— Estas caixas estão lindas.
Um sorriso, talvez, ou, se tivesse muita sorte, uma risada. Era essa a reação que esperava dela.
Qualquer coisa menos uma cabeça baixa que simplesmente assentiu e continuou a montar as caixas.
— Anahí...
Merda, ele nem sabia o que queria dizer a ela, só que tinha que dizer algo. Qualquer coisa para trazer aquele sorriso que ele já estava ficando muito acostumado a ver, e a tagarelice que começava a soar melhor do que qualquer sinfonia que ele já tinha ouvido.
Ela parou de mexer as mãos imediatamente e, quando finalmente olhou para ele, Alfonso odiou as sombras em seus olhos.
— O que foi, Alfonso?
Quatro palavras bruscas foram tudo o que ele conseguiu dela.
— Queria dizer... — quando ele tentou elaborar a frase, viu uma luz de esperança nos olhos dela.
— Vá em frente. — ela disse com uma curva suave nos lábios que o deixou hipnotizado. — Estou ouvindo.
Mas tudo o que ele queria dizer, tudo o que ele precisava dizer a ela, ficou preso em sua garganta.
E, no final, o que saiu de sua boca foi:
— Se você estiver cansada, posso terminar sozinho.
Com a mesma rapidez com que ela se abriu novamente para ele, ela se fechou, olhando para a alcachofra em sua mão em vez de olhar para ele.
— Não estou cansada. — Anahí tirou o chapéu de caubói e o pendurou em um prego na parede.
Vê-la tirando o chapéu pareceu um mau presságio.
No outro dia ele queria arrancá-lo da cabeça dela e jogá-lo no chão, mas agora queria pegar de volta e enfiá-lo na sua cabeça.
Antes que Alfonso pudesse dizer ou fazer mais alguma coisa, ouviu os pneus sobre o cascalho no caminho de entrada.
Eric entrou no celeiro um minuto depois.
— Ei, Alfonso, desculpe pela mudança de horário hoje. — quando viu Anahí, o jovem fazendeiro, geralmente taciturno, abriu um enorme sorriso. — Você deve ser a Anahí.
Ela sorriu para Eric da exata maneira que não estava sorrindo para ele quando apertaram as mãos.
— É um enorme prazer conhecê-lo, Eric. E obrigada pelas sugestões para alimentar a Docinho. Vou tentar o fígado hoje à noite. Vou te falando como ela vai indo.
Que diabos foi aquilo?!
Primeiro ela se abre toda para Eric e aí Alfonso fica sabendo que os dois já trocaram figurinhas sobre a alimentação de gatos?
Será que ela também contou para Eric que o chefe dela foi um cretino desde o segundo em que ela começou a trabalhar na fazenda?
— Uau! — Eric comentou quando olhou para as caixas com a produção. — Elas estão ótimas esta semana. — o sorriso era inteiramente para Anahí. — Devem ter recebido um toque feminino.
Sem dizer nada para nenhum dos dois, Alfonso começou a carregar as caixas para a caminhonete de Eric.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí e Eric conversaram como velhos amigos o tempo todo, com Eric respondendo alegremente todas as perguntas contínuas de Anahí. "Então como funcionam as coletas? As pessoas trazem os filhos e os animais de estimação e ficam por lá ou simplesmente entram e saem?" Dizendo a si mesmo que aquela era a maneira perfeita de faz&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23
Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)
-
ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25
Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34
Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37
Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52
Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36
Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03
Sim, só amor *---* Docinho :'(
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07
Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10
Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08
Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11
KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17
Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10
KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50
Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39
Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*
-
ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11
Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33
Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@
-
ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36
O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido "-" kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22
KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...