Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Anahí e Eric conversaram como velhos amigos o tempo todo, com Eric respondendo alegremente todas as perguntas contínuas de Anahí.
"Então como funcionam as coletas? As pessoas trazem os filhos e os animais de estimação e ficam por lá ou simplesmente entram e saem?"
Dizendo a si mesmo que aquela era a maneira perfeita de fazê-la sair do caminho dele, Alfonso interrompeu Eric no meio da extensa explicação sobre o funcionamento da coleta noturna:
— Vá ver por si mesma.
Ele não precisou oferecer duas vezes. Eric e Anahí imediatamente sorriram uma para o outro e disseram ao mesmo tempo:
— Ótimo!
Alfonso teria cerrado os punhos se não estivesse carregando três caixas pesadas uma em cima da outra.
Eric e Anahí eram perfeitos juntos. Os dois tinham um sorriso sempre pronto. Os dois conseguiam conversar por horas.
Eles até eram bonitos juntos, Eric loiro e todo musculoso ao lado da graça dos cabelos castanhos de Anahí.
— Ah, eu quase esqueci. — Eric disse a Alfonso quando finalmente conseguiu desviar o olhar de Anahí. — Um jornalista ligou um pouco antes de eu vir para cá. Ele está escrevendo uma matéria sobre a popularidade das ASC's, mas, quando eu disse que era somente o cara da coleta, ele perguntou se você poderia ligar para ele. — Eric levou a mão ao bolso da calça jeans. — O telefone dele está aqui.
— Não preciso do telefone dele.
Anahí franziu o cenho para ele quando Eric perguntou:
— Tem certeza? Ele parecia um cara legal. Até me disse que tinha ouvido falar da sua ASC por várias pessoas, que disseram que a sua é a melhor da região.
— Não estou interessado em imprensa, obrigado.
Alfonso não suportava a ideia de alguém cutucando seu passado, não quando podia imaginar a rapidez com que a história deixaria de ser sobre a ASC para se transformar em uma história de amor e perda.
Ele nunca contou a sua história para ninguém, e não planejava contar.
Colocando as últimas caixas na caminhonete de Eric, ele anunciou:
— Parece que vocês estão prontos.
— Prometo que trarei Anahí sã e salva em algumas horas.
Alfonso se controlou para não rosnar para Eric.
Era bom que trouxesse mesmo, ou Eric iria ter que arrumar outra pessoa para fazer o trabalho dele.
Anahí estava saindo do celeiro quando se virou de súbito e tirou o chapéu de caubói do prego.
Quando ela o vestiu, Eric sorriu:
— Belo chapéu.
— Obrigada. — o sorriso dela foi tão brilhante que dava para iluminar uma cidade inteira.
Conforme Alfonso observou os dois entrando na caminhonete e indo embora, se perguntou que diabos estava fazendo ao mandar Anahí sair sozinha com Eric.
Não era porque pensava que o amigo fosse fazer qualquer coisa para magoá-la ou assustá-la. Pelo contrário, Eric era um jovem bonito, não tinha problema algum.
Certamente iria tentar se envolver com Anahí e esperar que ela também se envolvesse.
As duas horas que Alfonso passou trabalhando com o martelo no telhado do chalé, com tanta força e tanta rapidez que seu ombro começou a doer, não ajudaram em nada a apagar a forma como Anahí sorriu para Eric.
Quando Alfonso finalmente ouviu a caminhonete voltar, se esforçou para não arrancá-la de lá, clamando-a sua de uma vez por todas com um beijo que ia fazer os dois se esquecerem de tudo, menos de como podiam ser ótimos juntos.
É claro que Eric saiu do carro e a ajudou a descer, como um cavalheiro.
Ela deu-lhe um abraço de despedida e então ficou na entrada acenando.
O sorriso ainda estava intacto quando ela disse:
— Foi tão divertido!
O coração de Alfonso inchou dentro do peito ao vê-la tão feliz, mesmo não tendo sido ele o causador da alegria.
Quando ela finalmente percebeu que ele estava em pé ao lado do celeiro observando-a, parou de sorrir.
— Não sei por que você não faz a coleta aqui. — Anahí disse, evidentemente rompendo o tratamento de silêncio. — Seus fregueses são as pessoas mais maravilhosas que existem e são tão gratos pelos alimentos que você cultiva para eles! Você não quer ter a satisfação de ver seus fregueses felizes, ou de pelo menos dar-lhes a chance de agradecê-lo?
Ela só havia voltado há sessenta segundos e já estava jogando coisas na cara dele?
Como ele pôde ficar chateado pela greve de silêncio de antes?!
Sabendo que Anahí ficaria encarando até que ele respondesse, Alfonso disse:
— Tenho muita coisa para fazer.
Ela emitiu um som de descrença. Um som bem alto.
— Você não pode reservar duas horas por semana para interagir com seus fregueses e com a comunidade, mas Eric me disse que você entrega alimentos de graça toda semana para quem não tem condições de pagar pela ASC. — ela balançou a cabeça negativamente. — Não entendo você mesmo, Alfonso. Nem um pouco. — com isso, ela entrou na casa e bateu a porta.
A triste verdade era que ele não entendia a si mesmo também, não sabia como podia sentir o que sentia por ela tão rapidamente.
Ela só estava com ele há alguns dias, e tocou em tantos pontos fracos repetidas vezes, provavelmente de propósito, mais do que a metade do tempo.
Alfonso estava dividido entre querer estrangulá-la e beijá-la, e, francamente, não tinha certeza do que ia acontecer primeiro.
Ele finalmente entrou em casa e encontrou Anahí aninhada no sofá, morrendo de espirrar com Mo em seu colo ao tentar seduzi-la com só mais uma mordidinha nesse fígado superdelicioso, nesse momento, qualquer pessoa teria apostado suas fichas no beijo.
Foi por isso que ele imediatamente pegou as chaves no balcão da cozinha e foi direto para o bar da cidade ver um jogo no qual não estava interessado e comer um hambúrguer que tinha gosto de serragem, garantindo que só voltaria para casa quando Anahí estivesse dormindo.
Já havia passado muito da meia-noite quando ele finalmente chegou à entrada da casa e viu que a luz do quarto dela ainda estava acesa.
De súbito, sentiu a louca necessidade de voltar no tempo nas últimas seis horas, droga, nos últimos dias, para fazer tudo certo com ela dessa vez.
Só que, quando ele saiu da caminhonete, ela apagou a luz do quarto.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dez Alfonso já tinha obviamente tomado café na hora em que Anahí acordou, um pouco tarde, devido ao fato de que tinha ficado acordada esperando por ele para ter certeza de que chegaria bem considerando a maneira como ele saíra de casa na noite anterior. Ela comeu rapidamente, depois foi lá para fora alimentar as galinhas e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23
Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)
-
ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25
Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34
Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37
Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52
Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36
Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03
Sim, só amor *---* Docinho :'(
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07
Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10
Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08
Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11
KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17
Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10
KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50
Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39
Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*
-
ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11
Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33
Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@
-
ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36
O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido "-" kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22
KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...