Fanfics Brasil - Cap 25 Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 25

43 visualizações Denunciar


Capítulo Doze


Cinco palavras foram o necessário para Anahí sentir como se tivesse acabado de entrar na chuva fria e forte, um giro completo de cento e oitenta graus desde a bênção que Alfonso tinha acabado de lhe dar, fazendo congelar novamente tudo o que havia se aquecido nela.


Ela sabia que ele estava certo, que eles não deveriam fazer isso, o que não fazia a rejeição abrupta doer menos.


Na verdade, doía loucamente, como se as palavras dele estivessem passando por um moedor afiado por dentro das suas vísceras.


Anahí inclinou-se para pegar suas roupas, mas estavam tão molhadas que ela mal conseguia separá-las umas das outras, muito menos chacoalhá-las para que pudesse sair de perto de um homem que ela não entendia.


Um homem que ela não devia querer entender, já que a trazia para perto em um segundo, e simplesmente a afastava no próximo.


Ela já tinha passado por isso. Já tinha vivido isso. Nunca mais passaria por isso, não tinha jurado a si mesma?


Ah, como ela adorou ficar nua nos braços de Alfonso, mas, agora que ele a afastou, ela odiava sua nudez.


Ela se sentia impotente, como se ele pudesse ver tudo através dela na mesma hora em que ele levantava sua guarda com toda a força.


Um soluço veio à tona quando ela tentou pegar as roupas estúpidas que não se soltavam umas das outras, e ela não conseguiu abafá-lo tão rapidamente.


Não ajudou quando Alfonso lhe ofereceu um cobertor que estava no sofá.


— Cubra-se com isso.


Por que ele teve que escolher aquele momento para ser gentil? Se fosse grosseiro como sempre, ela conseguiria impedir que as lágrimas rolassem...


Mas agora tudo o que ela podia fazer era pegar o cobertor e ficar enrolada nele mais perto do fogo, esperando que Alfonso não visse suas lágrimas.


Os anos de ensaios lhe tornaram fácil manter a postura ereta e orgulhosa mesmo quando mais uma lágrima rolava.


— Anahí...


Dava para ouvir o arrependimento na forma como ele disse o nome dela, e ela odiava aquilo.


Odiava que ele sentisse pena dela por desejá-lo com tanta intensidade.


— Não. — a palavra saiu de forma brusca. — Não precisamos falar sobre o que aconteceu. Podemos simplesmente considerar um acidente.


Ela supôs que o silêncio dele ocorreu por concordar com ela. Mas dava para sentir o olhar de Alfonso sobre ela, sentir o calor que queimava com mais força que o fogo.


Anahí Portilla sempre soube exatamente o que queria, e confiava em si mesma para seguir seu coração todos os dias da sua vida.


Mas agora, quando estava encarando os erros cometidos por confiar em seu ex quando definitivamente não deveria, ela odiava não poder confiar no que sentia por Alfonso também.


Ela ficou encarando o fogo, observando as chamas pularem sem seguir padrão algum.


Mas ela seguiu o mesmo padrão a vida toda.


Se apaixonou por homens que prometeram tudo, e cada um deles a deixou sem cumprir suas promessas.


Ela disse a si mesma que, se Alfonso a machucasse também, ela não se importaria. Mas ela se importava.


Alfonso se aproximou de Anahí, mas, em vez de olhar para a lareira, olhou diretamente para ela.


— Não foi um acidente.


Ela ficou tão chocada que se virou para encará-lo sem se lembrar de limpar o rosto cheio de lágrimas.


Uma ternura surpreendente, junto com o arrependimento óbvio, brilhou nos olhos dele ao ver as lágrimas dela, e ela poderia ter considerado aquilo mais um acidente se o passo seguinte de Alfonso não fosse passar o dedo em seu rosto para enxugá-lo.


— Não. — ela finalmente concordou. — Não foi. Mas isso não muda nada. Então... — ela disse, esforçando-se para mudar de assunto ao virar o rosto para limpar as bochechas úmidas com as costas da mão. — Você tem algum jogo de tabuleiro aqui para que possamos brincar enquanto esperamos a tempestade passar?


— Por que você está aqui, Anahí?


O que ele estava fazendo? Por que não os deixava navegar em águas rasas novamente? Será que não percebia como seria mais fácil?


Sorte a dele Anahí ser especialista em fingir que tudo estava bem quando não estava.


Anahí começou a se afastar dele ao perguntar.


— Ou talvez um baralho?


Mas ele foi mais rápido que ela, e sua mão foi até o pulso dela antes que Anahí pudesse se afastar o suficiente para respirar fundo.


— Quero saber por que você veio aqui com o anúncio nas mãos quando é óbvio que você nunca pisou em uma fazenda em sua vida.


Ela não conseguia pensar direito enquanto ele a tocava. Tudo o que podia fazer era desejar sentir aqueles dedos ásperos e calejados movendo-se pelos seios dela, seus quadris, por entre suas pernas.


Sua respiração já começava a acelerar quando ele soltou seu pulso como se ela subitamente tivesse se transformado em uma das chamas da lareira.


— Já disse a você. Parecia divertido.


— Besteira.


Ao ver que ele não parava de encará-la, ela sentiu que começava a despedaçar.


— As últimas semanas...


Deus, será que a voz dela estava entrecortada?


Ela respirou fundo, mais fundo do que queria.


Odiava tanto sentir pena de si mesma que forçou o canto da boca a se mover de uma forma que ela esperava que fosse pelo menos parecida com um sorriso.


— ... não foram boas.


Ele não retribuiu o sorriso.


— Por quê?


— Sério?! — a raiva que sentiu não estava diretamente direcionada a Alfonso.


Sim, ele a magoou por afastá-la há alguns minutos, mas ela estava pensando em Victor quando disse: "Você me fez gozar uma vez e agora acha que subitamente eu lhe devo a história da minha vida?"


Ele passou a mão pelo cabelo molhado, parecendo estar em guerra consigo mesmo.


Bem, ela sabia exatamente como se sentia.


Finalmente, ele continuou:


— Sei que esse não é o seu mundo. Qual é o seu mundo?


Ele tinha razão. Pastos intermináveis, vacas e porcos não faziam parte do seu mundo.


Mesmo assim, ela estava se apaixonando por tudo aquilo.


Da mesma forma que estava se apaixonando por ele.


— Sou bailarina.


O olhar sombrio de Alfonso percorreu a extensão do cobertor todo, depois voltou para o rosto dela.


— Claro que é. Eu já tinha percebido isso pela forma como você se move.


Ela deveria ter ficado surpresa ao ouvi-lo admitir ter observado como ela se movia, ter prestado atenção nela.


Mas não ficou.


— Por que você não está dançando?


Ela se afastou dele, e dessa vez ele a deixou ir.


Doía pensar na dança. Em não dançar.


A vida toda a dança foi o seu alicerce. A única coisa com a qual podia contar.


Perdida. Anahí estava totalmente perdida sem a dança.


Se pudesse ter feito qualquer outra coisa, não teria desistido de dançar. Mas seu amor profundo e eterno pela dança partiu sem aviso prévio, deixando um enorme buraco negro no lugar, ela não conseguia imaginar como preencher o vazio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não quero mais dançar. — Você mente tão mal quanto dirige. Meu Deus, ele era como um cão atrás do osso, e ela se virou para encará-lo. — Por que você se importa se estou dizendo a verdade sobre querer dançar novamente ou não?! Você não me quer em sua fazenda! Você n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais