Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Quatorze
— Você tem algo legal para vestir?
Anahí estava no celeiro no dia seguinte, pegando outro saco de ração para as galinhas, quando Alfonso entrou e fez uma pergunta totalmente fora de contexto.
Ela não conseguiu se esquecer do inesperado olhar profundo de desejo que ele lhe lançou quando entrou na sala de estar na noite anterior para pedir desculpas.
Mas também não conseguia se esquecer da forma como ele havia explodido com ela no celeiro.
Então, em vez de dizer que sim, que tinha muitos vestidos legais na sua mala, ela apontou para o jeans e a camiseta manchados de lama e disse:
— O que poderia ser mais legal que isto?
Aquele músculo no maxilar dele começou a se mover.
Ele precisava parar de tensioná-lo com tanta força ou iria acabar com terríveis dores de cabeça.
Não que ela fosse cometer o erro de dizer isso. Não, dali em diante ela iria ficar de boca fechada em relação às opiniões sobre a vida dele. Era isso o que os dois queriam, afinal de contas.
Ainda assim, mesmo que ela soubesse que poderia deixar a fazenda a qualquer momento, de alguma forma aquilo estava fora de cogitação.
Docinho ainda precisava dela, claro, mas, acima de tudo, Anahí ainda não tinha nada para o que voltar, não conseguia suportar a ideia de encarar a família e os amigos do jeito que estava.
Todos eles a consideravam invencível.
Uma coisa era Alfonso ficar desapontado com ela. Outra inteiramente diferente eram pessoas que a amavam se sentirem assim.
Alfonso lançou seu olhar sombrio para Anahí novamente antes de dizer:
— Se você aparecer comigo no baile no celeiro vestida assim, as pessoas vão falar.
A palavra "baile" agarrou suas entranhas e as revirou, e foi tão forte que a fez perder o fôlego e o equilíbrio por um momento, e Anahí teve que segurar em uma viga para se equilibrar.
— Por que você iria querer que eu fosse a qualquer lugar com você? Achei que tivéssemos concordado em ficar longe um do outro daqui para a frente.
Ele deu de ombros.
— Estou sozinho nesta fazenda tempo suficiente para as pessoas começarem a achar que sou um alvo fácil. Se você for comigo, vão parar de pensar isso.
— Pessoas? Alvo fácil? — ela finalmente percebeu o que ele estava falando. — Você está falando das mulheres?
— Sim. — ele disse por entre os dentes, que estavam ainda mais tensos do que ela pensava estarem antes.
— Então, se você for para essa coisa no celeiro, — ela não queria dizer a palavra. — sem mim, estará sujeito a moças bonitas que vão se jogar para cima de você a torto e a direito?
— Esteja pronta às seis. — ele disse, sem se importar em responder a pergunta irritante.
Ele já estava indo embora quando ela perguntou:
— Por que eu faria isso?
Ela não estava certa se gostou do olhar de Alfonso quando ele se virou para encará-la.
— Porque eu deixei você se esconder na minha fazenda por uma semana.
Ela não podia mais discutir com ele sobre a parte de se esconder, mas podia discordar com o fato de que ele estava agindo como se ela fosse um fardo.
E ela estava cansada de homens que menosprezavam suas realizações.
— Tenho trabalhado duro, não estou deitada na grama pedindo a você para ligar o liquidificador e encher meu copo de bebida.
Ela podia imaginar o chilique que Alfonso faria se ela fizesse isso.
— Sei que fiz umas coisas erradas no início, mas tenho feito um bom trabalho desde então.
Ele se aproximou, ficou perto o suficiente para fazer o coração dela bater muito acelerado.
— Se você está com medo de ir ao baile, apenas me diga que eu dispenso você.
O desafio reverberou até a última célula do corpo dela, apesar da suavidade com que as palavras foram ditas.
Dessa vez era ela quem estava batendo os dentes com tanta força que quase quebrou os molares.
— Vejo você às seis.
A fúria deixou Anahí espumando como um cão raivoso pelo resto da tarde, mas ela não tirou satisfação sobre o assunto, não quando estava ocupada demais planejando como fazer Alfonso se arrepender de desafiá-la.
Ah, ela ia dançar, e como iria. Com todos os homens da cidade, menos com ele.
E ela ia se certificar de que ele fosse o alvo perfeito para todas as mulheres solteiras num raio de cento e cinquenta quilômetros de Pescadero.
Às cinco horas ela se trancou no banheiro com seu arsenal de guerra.
Por quase a vida toda ela dependeu do conteúdo daquela bolsa maquiagem, cremes, esmalte, secador de cabelo, babyliss da mesma forma que precisava de comida e de sono.
Mas, por uma semana inteira, não tinha sequer aberto a bolsa.
Foi ao mesmo tempo reconfortante... e estranho.
Ela adorava se arrumar, mesmo assim havia uma liberdade surpreendente de uma forma ou de outra.
Ela tirou tudo de lá e arrumou no pequeno balcão.
Riu da forma como suas coisas de menina imediatamente dominaram a bancada, e como Alfonso iria ficar irritado se ela deixasse tudo ali para ele quando fosse embora.
Com aquele pensamento maligno animando-a, ela tirou as roupas sujas e entrou no chuveiro.
O jato quente em seus músculos cansados, a água mudando de marrom para transparente enquanto ela se ensaboava e lavava a sujeira da pele, do cabelo, por debaixo das unhas.
Ela tomou cuidado extra para depilar as pernas do tornozelo à virilha, passando hidratante no corpo inteiro antes de sair do chuveiro.
Ela não tinha intenção de deixar homem nenhum tirar vantagem da maciez da sua pele naquela noite, mas Alfonso não precisava saber disso.
Arrumar o cabelo, fazer maquiagem e pintar as unhas era tão natural quanto respirar para ela.
Talvez, Anahí se viu pensando, pudesse fazer isso agora que sua carreira na dança estava acabada. Poderia abrir um pequeno salão de beleza em algum lugar bem longe para ajudar as mulheres a se sentirem bem consigo mesmas. Não era com isso que ela tinha sonhado a vida toda, mas era melhor que nada.
Quando terminou de se maquiar e pentear, Anahí se enrolou em uma toalha e saiu do banheiro.
Alfonso nem estava na casa, pelo que ela pôde perceber.
Parece que tudo o que ele queria era que ela se esforçasse muito para ficar bonita, mas ele mesmo provavelmente só colocaria um jeans novo e botas limpas e ficaria pronto em trinta segundos.
Ela deixou a mala aberta na cama e pegou um vestido vermelho feito inteiramente de cetim e paetê. O tecido era fino e tinha as costas quase completamente nuas, terminando bem acima da curva do quadril.
Ela já havia dançado com roupas bem mais finas do que o material daquele tecido, mas dava facilmente para imaginar que seria a roupa mais inadequada possível para um baile no celeiro.
Sim, ela decidiu assim que o vestiu, era isso o que fazia dele um vestido tão perfeito.
Assim como o salto agulha de dezesseis centímetros que ela calçou em seguida.
A maioria das mulheres mal conseguia andar com sapatos como aqueles, mas Anahí podia dançar a noite toda sem problema algum.
E ela faria isso, droga, só para irritar Alfonso.
Alfonso olhou para o relógio. Eram seis e quinze.
Anahí estava atrasada, o que não era surpresa, já que estava trancada no banheiro há mais de uma hora.
Pensar na ideia de ir ao baile no celeiro já o deixava de mau humor, mas ele sabia que tinha que fazer isso por ela.
Devia a Anahí mais do que um pedido de desculpas pela forma como tinha se comportado. Pelas coisas que tinha dito.
Quando ela finalmente saiu do quarto, todos os pensamentos de desculpa se espatifaram.
— Que diabos você está vestindo?!
Ele não via um vestido como aquele há anos, cetim vermelho-sangue e paetê que perfeitamente marcavam as curvas que ele não conseguia tirar da cabeça.
A saia era mais alta na frente do que nas costas e fazia barulho quando as pernas absurdamente bonitas se moviam na direção dele com saltos tão altos que de fato a faziam passar da altura do queixo dele.
Caramba, o coração de Alfonso ia explodir de tão rápido que batia, ou ia acabar parando de bater de vez, pois ele queria tanto arrancar o vestido dela, arrastá-la de volta para o quarto e fazer amor com ela até o dois se esquecerem de que isso era um erro.
Agindo como se ele não estivesse claramente prestes a romper uma artéria só pelo fato de estar perto dela, Anahí lançou um sorrisinho e rodopiou.
— Só uma coisinha que estava na minha mala. — o sorriso dela ainda brilhava, ainda mais que os paetês, apesar de esse brilho nunca chegar aos seus olhos. — Vejo que você não gosta.
Porra. Por que ele não parava de magoá-la?
A morte da sua esposa não era culpa de Anahí. E não era culpa de Anahí que ele não conseguia parar de desejar a bela e insolente ajudante que nunca quisera contratar.
Ele sabia que precisava se desculpar novamente e estava prestes a fazer isso, mas, assim que ela passou pela porta de frente e ele finalmente viu as costas do vestido, ou melhor, as costas do vestido que deveriam estar ali em vez de ver a pele mais linda e cremosa do mundo, ele não conseguiu pensar direito, não conseguiu evitar agarrá-la pelo braço.
— Você não vai usar este vestido hoje!
Os olhos dela se iluminaram de raiva quando ela se virou para encará-lo.
— Vamos ver se eu vou usar ou não.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela tentou se soltar, mas ficar tão perto dela fez a cabeça dele girar rápido demais para conseguir soltá-la, ou para impedi-lo de trazê-la para perto de si e tomar sua boca com a dele. Alfonso queria beijá-la pelo menos mil vezes desde a tarde no chalé, quando ela foi uma mulher sensual e de puro calor em seus braços. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23
Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)
-
ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25
Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34
Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37
Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52
Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36
Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03
Sim, só amor *---* Docinho :'(
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07
Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10
Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08
Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11
KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17
Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10
KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50
Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39
Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*
-
ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11
Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33
Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@
-
ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36
O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido "-" kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22
KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...