Fanfics Brasil - Cap 30 Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 30

841 visualizações Denunciar


Ela tentou se soltar, mas ficar tão perto dela fez a cabeça dele girar rápido demais para conseguir soltá-la, ou para impedi-lo de trazê-la para perto de si e tomar sua boca com a dele.


Alfonso queria beijá-la pelo menos mil vezes desde a tarde no chalé, quando ela foi uma mulher sensual e de puro calor em seus braços.


Ele não tinha se recuperado disso, nem ao lembrar a si mesmo de todas as razões de que precisava para ficar longe dela.


Ele precisava tanto daquele beijo que mal registrou como Anahí estava tensa nos braços dele, até não estar mais, e as mãos, que antes o afastavam, agora tentavam trazê-lo mais para perto.


Como ela era macia. E tão doce que ele mal podia acreditar.


Em seguida, ele já a pressionava contra a porta.


No chalé, ele ficou tão desesperado para tocá-la, para descobrir se ela tinha um sabor tão bom quanto parecia. Mas agora ele sabia exatamente o que esperava por ele por debaixo do fino tecido do vestido dela, uma pele tão quente e bela que ele ficava impressionado toda vez que suas mãos ou sua boca entravam em contato com ela.


Isso só o deixava ainda mais louco.


E então havia os sonzinhos que ela emitia enquanto ele a enchia de beijos, suspiros, gemidos, tudo isso pegava a sua sanidade com as mãos e a jogava longe.


Só que dessa vez, em vez de ele ser a pessoa que coloca o freio quando ambos estão chegando a um ponto em que não há retorno, foi Anahí quem se afastou.


— Como você pode me beijar assim — ela perguntou, com a voz levemente trêmula. —, quando nem fala comigo sobre o que se passa com você?


Ela não disse "Pare". Ela não disse "Não deveríamos fazer isso". Só disse "Você nem fala comigo sobre o que se passa com você".


Mas foi o suficiente.


Ela estava certa, ele não tinha nada que beijá-la dessa forma, e nem mesmo pensar em ir além, quando ele ainda mal podia pensar no passado, muito menos dividir os detalhes com mais alguém. Com ela.


Ela ainda estava tentando recuperar o fôlego, os seios saltando do vestido justo enquanto ela ofegava.


— Eu não estava tentando fazer você sentir mais dor ao perguntar sobre o passado, Alfonso. Essa era a última coisa que eu faria, e me desculpe se algo que eu disse nos estábulos magoou você. Juro que só estava tentando ajudar.


Ele quase levantara o vestido dela até a cintura, pressionando-a contra a porta da frente, e era ela quem estava se desculpando.


— Sei. — ele disse.


E ele sabia.


Apesar de todos os defeitos de Anahí, e ele sentia que tinha descoberto cada um deles na última semana, ela era uma boa pessoa.


Talvez se eles tivessem se encontrado em um momento diferente, anos atrás, quando ele ainda morava na cidade...


Não. Ele não podia seguir esse caminho, não podia desejar que as coisas fossem diferentes.


Se ele fosse voltar no tempo, não havia apenas uma coisa que teria a permissão de desejar? Sua esposa, viva e saudável.


Se Leslie ainda estivesse viva, então Anahí Portilla jamais faria parte da sua vida.


Ele sentiu o corpo retorcer por dentro com muito mais força diante daquele pensamento.


Alfonso já sabia que não havia como vencer, que a força do seu passado era intensa demais para que ele pudesse virar a página.


Simplesmente não conseguia imaginar seu mundo sem Anahí, e também estava paralisado pela perda que havia sofrido antes dela.


— Eu sinto tanto por ter segurado você da forma que fiz nos estábulos, e nunca deveria ter empurrado você contra a porta. — foi preciso todo o autocontrole que tinha sobrado para se afastar dela. — Entendo se você não quiser mais ir comigo ao baile no celeiro, Anahí.


Ele parecia estranhamente formal demais, como se não conseguisse acertar nunca com ela.


Não merecia tê-la em seus braços, não merecia ver seus sorrisos, nem ouvir o som do riso dela, que parecia flutuar no ar.


Anahí olhou para ele como se nunca o tivesse visto antes.


— Você está mesmo me perguntando o que eu quero fazer?


Ele passou a mão pelo cabelo.


— Você não tem que fazer nada que não queira, Anahí. Você sabe disso.


O sorriso dela foi tão súbito que Alfonso quase sentiu o vento derrubá-lo.


— Claro que eu sei disso, mas é tão divertido ver se posso fazer você perder o controle... — ela o provocou, e, surpreendentemente, ele sentiu-se melhor por dentro. — Além disso, a Docinho fica entretida quando você pisa forte e a fumaça começa a sair dos seus ouvidos, não é querida? — ela disse à gata, que estava observando os dois da cama de travesseiros e cobertores que Anahí fizera para ela no chão perto do aquecedor.


— Não a deixe meter você nessa conversa, Mo. — ele avisou à gata.


Anahí riu alto, e uma doce cachoeira de alegria fez com que ele se sentisse muito melhor.


— Aha! Finalmente você falou com ela como se ela fosse uma pessoa! — Anahí disse, batendo palmas. — Só por causa disso, vou nessa coisa aí com você.


Ela não estava mais forçando a barra para que ele falasse da esposa, então ele não ia forçar a barra mencionando que ela nem mesmo conseguia dizer a palavra baile.


Mas ele queria. E era o que mais o preocupava, até mais do que o desejo do qual ele não tinha controle algum.


É por isso que ele a levaria ao baile no celeiro, afinal de contas. Pois ele a ouviu ao telefone com a irmã e sabia que ela sentia falta de dançar, que aquilo era importante para ela.


Há três anos ele era cuidadoso ao manter-se distante de todas as pessoas, mas Anahí entrou em sua vida e se recusou a ouvir um "não" como resposta quando ele disse que não tinha tempo de treinar um ajudante sem experiência que era mais que inútil.


De alguma forma, ela foi entrando na vida dele. E ele não sabia como tirá-la de lá.


E estava franzindo a testa quando o toque da mão dela em seu rosto finalmente o fez parar e olhar para o seu lindo rosto novamente.


— Pensei muito no que você disse nos estábulos. — ela disse com voz suave. — Acontece que você estava certo sobre ser mais fácil focar em você do que na minha própria vida.


— Não — ele pôs a mão sobre a dela. —, não me isente da culpa dessa forma. Eu ferrei com tudo, Anahí. E você não deveria me perdoar.


A última coisa que ele esperava era que ela sorrisse para ele.


— Você mesmo disse, você não pode me impedir de fazer o que quero. — ela acariciou o rosto dele. — E eu quero perdoá-lo. Mas somente pelo que aconteceu nos estábulos. Pois o que aconteceu aqui na porta — os olhos dela mostraram um lampejo de calor. —, bem, não consigo pensar em parte alguma dos seus beijos pela qual você deveria se desculpar. — com isso, ela se virou e foi andando em direção à caminhonete.


Ainda hesitante por tudo o que tinha sido dito, era difícil para Alfonso conseguir manter os olhos distantes dos quadris dela enquanto a seguia, especialmente quando tinha a sensação de que ela não estava usando nada debaixo do vestido justo.


O que ele não daria para tocar a pele nua dela novamente, para pressionar não apenas as mãos, mas também a boca. Nela toda.


Antes que ela pudesse tocar a maçaneta da porta do carro, Alfonso a abriu para ela, depois ofereceu a mão para ajudá-la subir.


Anahí pareceu surpresa, mas aceitou a gentileza.


Ele se esqueceu de soltar a mão dela.


— Você pintou as unhas.


Ela tinha aroma de baunilha e ervas, tão doce e provocante que ele mal conseguia abafar o desejo crescente de afundar o rosto na curva do pescoço dela só para sentir o seu perfume.


— Rímel também. — ela disse ao bater os cílios para ele. — Não queria que as pessoas pensassem que você não conseguiu arrumar uma garota capaz de cuidar de si mesma.


Alfonso estava tão hipnotizado pelo movimento da língua dela no lábio superior cheio de brilho que mal se lembrou do motivo por que havia pegado na sua mão.


Finalmente, percebeu que estavam em pé ao lado da caminhonete e a porta estava aberta.


— Você consegue subir com esses saltos?


Ela lançou um olhar provocante para ele.


Um olhar que fazia jus a todas as letras do seu apelido, Mazinha.


— Posso fazer absolutamente tudo com esses saltos.


Quando ele fechou a porta e andou ao redor da caminhonete, teve que ajeitar o jeans para tentar esconder a ereção.


A visão de fazer amor com Anahí enquanto ela vestia nada além do salto agulha não saiu da mente dele durante o trajeto até a fazenda do vizinho, que ficava a quinze minutos dali.


Alfonso estacionou em um canto escuro atrás de um grande grupo de arbustos bem no final do estacionamento.


Quando Anahí saiu da caminhonete, estava tão escuro que ela perguntou:


— Tem certeza de que a festa é mesmo aqui?


Antes que ele pudesse responder, Anahí andou ao redor dos arbustos espessos e finalmente viu o celeiro iluminado e as lanternas coloridas colocadas ao redor do caminho pelo estacionamento.


— Olha só todas essas luzes e lanternas! Juro, parece que a lua foi pendurada acima do celeiro para hoje à noite. Por que você não me disse que seria assim?!


Ele nunca apreciara nada daquilo até o exato segundo em que pôde ver tudo pelos olhos dela, olhos que viam beleza em absolutamente tudo.


Mas, em vez de dizer isso, ele simplesmente estendeu a mão.


— Parece que a banda já está tocando. Pronta para entrar?


Ela pareceu incerta por um momento antes de assentir.


Quando deu a mão para Alfonso, ele percebeu que segurá-la daquela forma era impressionantemente certo, como se Anahí fosse realmente a sua garota e ele a estivesse levando para uma noite de diversão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quinze Anahí amou segurar a mão de Alfonso. Ele não estava dando a ela sua confiança, não estava abrindo sua alma para ela e deixando-a tentar ajudá-lo, mas era melhor que nada. Sim, ela sabia que seria mais inteligente manter as paredes completamente sólidas para ele. Especialmente quando Alfonso já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais