Fanfics Brasil - Cap 31 Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 31

44 visualizações Denunciar


Capítulo Quinze


Anahí amou segurar a mão de Alfonso.


Ele não estava dando a ela sua confiança, não estava abrindo sua alma para ela e deixando-a tentar ajudá-lo, mas era melhor que nada.


Sim, ela sabia que seria mais inteligente manter as paredes completamente sólidas para ele. Especialmente quando Alfonso já havia provado que sabia ferir sua alma, que tudo que era preciso eram algumas palavras bem colocadas e uma expressão de desgosto para partir seu coração em pedaços.


Mas, agora que ela entendia um pouco o que ele tinha sofrido, como podia virar as costas para ele?


Enquanto pensava, Anahí pisou em uma pedra no escuro e Alfonso a segurou.


Quando ela olhou para o celeiro sobre o ombro dele, percebeu que todos estavam admirados.


— Não acho que terá problema algum em convencer as vizinhas de que você saiu do mercado. — ela murmurou ao se afastar dele.


— Que bom. — foi tudo o que ele disse ao levá-la para dentro.


O celeiro estava tão belamente iluminado por dentro quanto por fora.


Ela viu os fardos de feno alinhados no grande espaço, a banda country tocando no palco do outro lado, a pista de dança vazia à frente deles, e as mesas de comida e bebida posicionadas por todo o restante do celeiro.


Anahí era a única mulher de cetim e salto, embora houvesse muito paetê exposto, então pelo menos ela acertou em um item.


Pretendia fazer Alfonso parecer ridículo, só que agora era ela quem tinha que conseguir passar a noite parecendo que deveria estar no Oscar em vez de um baile da comunidade.


Alfonso, por sua vez, estava completamente adequado com o jeans escuro, camisa de sarja, botas de caubói e chapéu.


— Alfonso, que bom que você veio! — um homem de jeans, chapéu preto enorme e botas pretas brilhantes bateu no ombro dele com força suficiente para ela sentir a vibração.


— O lugar está ótimo. — Alfonso respondeu. — Gostaria de lhe apresentar Anahí.


O homem tirou o chapéu.


— Moças bonitas são sempre bem-vindas no meu celeiro. — ele piscou para ela. — Não conte para a minha esposa que eu disse isso.


— O que você não deve contar para mim? — perguntou uma atraente mulher de meia-idade com cabelos loiros como mel, vestindo saia jeans até os joelhos e colete de couro por cima de uma camisa branca justa.


Ela sorriu para Alfonso, mas seus olhos esfriaram um pouco quando olhou para a roupa de Anahí.


— Que eu nunca estive em um baile de celeiro antes. — disse Anahí, com um sorriso que ela esperava que não traísse como estava se sentindo deslocada.


Ela não tinha conhecido aquela mulher na coleta da ASC, mas todos os outros foram tão legais que não havia razão para pensar que aquela mulher não seria legal também.


— Tudo parece maravilhoso.


— Obrigada. — a mulher respondeu, com perfeita educação, antes de se virar para Alfonso e dizer: — Estou tão satisfeita por você finalmente ter decidido vir a um de nossos bailes. Você vai ter que me contar o que o fez mudar de ideia.


Anahí olhou para Alfonso surpresa.


Ele nunca tinha ido lá antes? Ele fez parecer como se não tivessem escolha.


Que razão ele poderia ter para forçá-la a ir?


Antes que ele pudesse responder a pergunta da mulher, mais pessoas começaram a vir conversar com ele.


Alfonso era, Anahí percebeu, um homem muito popular. Mesmo assim, eles não receberam um único visitante na semana em que ela estivera na fazenda. Era quase como se todo mundo tivesse medo de arruinar o muro perfeito de solidão construído ao redor dele nos últimos três anos.


Um pouco depois, uma garotinha de maria-chiquinha passou no meio das pernas dos adultos para tocar o vestido dela, mas, assim que Anahí se abaixou para dizer olá, a mulher fria a tirou dali.


"Não estou aqui para causar problema algum", Anahí queria dizer a ela. "Tudo o que eu quero fazer é ajudar Alfonso, juro."


A banda começou a tocar uma das suas músicas favoritas, e, do local em que Alfonso falava com os homens sobre tratores, Anahí conseguia ver que as pessoas na pista estavam tentando ensaiar alguns passinhos.


Ela esticou o pescoço, mas não dava para ver de onde estava.


Ela sentiu o polegar de Alfonso roçar levemente na palma da mão dela ao dizer:


— Você quer dançar.


Ele disse como se não soubesse que ela não estava interessada em dançar novamente, como se já não tivesse dito a ele que dançar não significava nada para ela.


— Não. — ela disse com firmeza, mesmo apesar de sentir aquela coceirinha nas solas dos pés que sempre acontecia quando a música certa estava tocando. — É que, em vez de dar um chute seco no tempo dois, eles rodopiaram...


Ela percebeu, tarde demais, que ele a estava olhando de modo engraçado, e mordeu os lábios.


— Parece que você conhece essa dança muito bem. — ele pontuou.


Ela teria tentado ignorar sua reação à dança de grupo se bem nessa hora a esposa fria de Joe não tivesse dito:


— Engraçado, você não parece o tipo que gosta de dança de grupo.


Anahí nunca foi conhecida por sua paciência. E havia tido uma semana dos infernos.


Entre finalmente ter que encarar que o seu ex era um babaca total e ter que aprender a trabalhar na fazenda de Alfonso, mas também tentar abafar a imensa atração por ele, ela foi deixada segurando um pavio extremamente curto.


— Eu fui a coreógrafa do clipe de "Paraíso Perdido". — ela fez uma pausa para apreciar o choque registrado no rosto da mulher. — Essa é a minha dança de grupo.


Em seguida, Alfonso a empurrou na direção da pista e ela ficou na frente dos dançarinos.


Rapidamente, pegando um casal de adolescentes que tinha um ritmo bom, ela explicou quem era o que queria que eles tentassem fazer.


Olhando para o vestido e os sapatos dela, os dois deviam estar achando que ela era louca, mas, quando começou a dançar, fazendo os movimentos com tanta facilidade com aquele vestido chique e os saltos como se estivesse de botas e jeans, ficaram boquiabertos.


Ao passar os movimentos da dança, uma bela estranha no meio de uma comunidade bem conservadora, Anahí percebeu que era a única que se mexia na pista, pois todos pararam para olhar para ela...


Com exceção de uma bela garotinha que Anahí reconheceu da coleta da ASC, que não parecia entender absolutamente nada do que estava acontecendo.


Com a música tocando em suas veias, nem um pouco intimidada, Anahí pegou o adolescente pelo braço para que ele a rodopiasse. Na hora em que ele a soltou, o garoto sorria e pulava ao lado dela, acompanhando cada movimento perfeitamente.


Logo os dois se transformaram em meia dúzia, e, quando a banda voltou a tocar a música do começo, parecia que todas as pessoas do celeiro estavam pleiteando um lugar na pista de dança para chutar os saltos e rir com a pessoa que rodopiava em seus braços.


 


Alfonso ficou em pé contra a parede e observou quando Anahí ficou no meio dos dançarinos e os ajudou a entrar no ritmo, ditando os passos.


Meu Deus, como ela sabia dançar.


Ele nunca vira ninguém se mover como ela, nem mesmo em sua antiga vida, quando teve a chance de conviver com bailarinas profissionais de vez em quando.


O vestido dela estava levemente preso à sua pele agora conforme o celeiro ficava cheio do calor de todos os dançarinos, e os cabelos longos e castanhos estavam começando a cachear na região úmida da nuca.


Observar a forma como ela se movia sem fazer esforço algum, com os saltos e o vestido lindo, deu a ele a clara visão do mundo de onde ela vinha.


Um mundo que ele calculou ser muito similar àquele em que ele costumava viver em Nova York.


Mesmo assim, ela também parecia confortável de jeans e camiseta, e, embora tivesse reclamado sobre ir ao chiqueiro, ele sabia que Anahí secretamente adorava se enlamear como se fosse uma garotinha solta em uma poça de lama depois de uma tempestade.


Alfonso honestamente não sabia escolher de qual versão gostava mais, a Anahí toda arrumada era apenas outro lado dela, mas não era um lado para o qual ele estava preparado.


Tudo o que sabia era que ela era bonita e que, de alguma forma, apesar de tudo o que ele tinha feito para tentar impedir que isso acontecesse, ela conseguia roubar o coração dele com um sorriso insolente por vez.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezesseis Os aplausos ecoaram no celeiro no final da dança e duraram muito tempo. Anahí amava como as crianças não pensavam duas vezes em envolver os braços na cintura dela e abraçá-la. — Você é bonita, moça. Qual o seu nome? Anahí sorriu para a garotinha de enormes olhos ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais