Fanfics Brasil - Cap 32 Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 32

35 visualizações Denunciar


Capítulo Dezesseis


Os aplausos ecoaram no celeiro no final da dança e duraram muito tempo.


Anahí amava como as crianças não pensavam duas vezes em envolver os braços na cintura dela e abraçá-la.


— Você é bonita, moça. Qual o seu nome?


Anahí sorriu para a garotinha de enormes olhos castanhos e bochechas rosa brilhante, a mesma que queria ter tocado seu vestido antes.


Não devia ter mais do que quatro anos, mas dançou muito, seguindo os mesmos passos de forma até melhor que a maioria das crianças e dos adultos.


— Anahí. Qual o seu?


— Lulu. — ela mal fez uma pausa para recuperar o fôlego antes de dizer. — Você vem aqui ensinar a gente no próximo baile, não vem, senhorita Anahí?


Anahí sentiu um calombo descer pelo estômago.


Será que ela poderia ficar ali para sempre? Será que poderia se esconder debaixo do belo céu azul e ter sujeira debaixo das unhas todos os dias?


Será que poderia sonhar com mais beijos de Alfonso?


Ainda sentindo o calor da pista de dança debaixo de seus pés, a emoção de mover seu corpo de acordo com a música, em vez de responder as perguntas da garotinha, Anahí sorriu e perguntou:


— Você quer voar?


As marias-chiquinhas da garota saltaram quando ela assentiu.


— Ah, sim!


Anahí estendeu as mãos, e, quando a garotinha as pegou, ela piscou e disse:


— Segure firme!


E então começou a girar as duas, uma pirueta perfeita com uma parceira rindo e com as mãos suadas presas às suas.


Repetidas vezes elas giraram até que ela pensou que a garotinha pudesse estar ficando tonta, e finalmente a colocou no chão.


— Mamãe, mamãe, você me viu?! — a garota disse assim que suas botinhas de caubói tocaram o chão. — Eu estava voando!


A mãe de Lulu não mais parecia tão fria ao acariciar as bochechas da filha.


— Como um belo pássaro, querida. — ao levantar a filha nos braços, a mulher finalmente sorriu para Anahí. — Você é uma bailarina maravilhosa. Obrigada por ensinar a dança a todos nós hoje.


Os casais rapidamente se alinharam em pares ao redor de Anahí enquanto ela observava mãe e filha se distanciarem com uma nostalgia que francamente a surpreendeu.


Quando estava dançando, sentiu que pertencia àquele lugar, que não era apenas uma garota da cidade brincando na fazenda. Mas agora a solidão voltava a atingi-la bem no meio do peito com um golpe duro.


O calombo em sua garganta ficou cada vez maior quando Anahí viu Eric sorrindo para ela do outro lado do celeiro. Sorriu de volta e, quando ele veio na direção dela com a clara intenção de pedi-la para dançar, ela lutou para manter o sorriso no lugar.


Eric era gentil. Era bonitão. Era um cavalheiro. Ele era tudo que ela devia querer, especialmente diante do monstro em que seu ex havia se transformado.


Mas quem ela queria que estivesse vindo encontrá-la na pista de dança em vez de Eric?


Alfonso, que estava mais profundamente ferido do que qualquer homem que ela tivesse conhecido.


Quando Eric estava a menos de cinquenta metros de distância e Anahí estava prestes a se mover na direção dele, uma mão enorme subitamente pegou a dela, e Anahí foi girada na direção de um peito rígido.


O mesmo peito rígido com o qual vinha sonhando de forma tão tola.


Anahí estava tão surpresa, e tão satisfeita por estar perto de Alfonso novamente enquanto ele a guiava na valsa country, que ela simplesmente aninhou a cabeça no ombro dele e se moveu.


Só uma dança. Não passava de uma dança.


Uma dança impossivelmente romântica, perfeita e bela com um homem que fazia seu coração bater como louco e o cérebro derreter.


Havia milhões de razões pelas quais ela não devia estar ali nos braços deles, movendo-se conforme a música. Mesmo assim, ela estava tão pasma pela forma segura com que ele a guiava pela pista, tão envolvido na dança, sentindo seu corpo contra o dela, seus músculos contraindo-se contra os dela, que não havia espaço para pensar, nenhum espaço para fazer nada exceto entregar-se às suas mãos talentosas.


Segundo a segundo ela foi tomada por seus pensamentos, seus sonhos, até começar a se esquecer de como era a vida antes da entrada dele.


Tudo o que ela sabia agora era que sua vida anterior não era cheia de faíscas, emoções, nem desejo.


Até mesmo a valsa, uma dança que ela tinha feito mil vezes antes, dentro e fora dos palcos, nunca tinha sido tão maravilhosa. Tão especial.


Quando a música finalmente terminou, Alfonso a apertou com mais força nos braços e a segurou por um longo momento.


A banda começou a tocar outra valsa, mas ela sabia que não conseguiria sobreviver a mais uma dança com ele.


Não se ela quisesse pelo menos que um pequeno pedaço do seu coração permanecesse intacto quando finalmente deixasse a fazenda para voltar à sua vida real.


Ela tentou se afastar, mas Alfonso não soltava da mão dela.


— Você dançou por um bom tempo até agora e sem intervalo. Precisa de uma limonada.


Ele não perguntou se ela queria. Só a levou para a mesa na lateral do recinto em que os dois adolescentes com quem ela havia dançado estavam flertando agora.


Ele pegou um copo para ela, e tinha razão, ela estava com sede, então tomou a limonada com gosto.


Anahí disse a si mesma que não deveria se sentir tão estranha perto dele agora. Não quando tudo não passou de uma simples dança. Mas, ah, que dança...


Quando ela fechasse os olhos, voltaria àquele momento, sonhando acordada por um bom tempo.


Tentando desesperadamente agir como se não fosse nada demais, Anahí disse:


— Você dança bem. — sabendo que o elogio nem chegava perto de dizer como ele era talentoso com os pés, ela consertou dizendo: — Na verdade, você é um dançarino fantástico.


A última coisa que ela esperava era ouvir:


— Obrigado.


Ele estendeu a mão para tirar uma mecha de cabelo da sua bochecha, colocando-a atrás da orelha. Ela estremeceu diante do toque dele.


Será que ele não sabia como aquele território que ele estava pisando era perigoso?


Primeiro o baile, e agora um carinho tão delicado, tão doce, que partia seu coração já tão fraco.


Ela sabia lidar com o Alfonso bronco e rude, mas não fazia ideia do que fazer agora...


Especialmente não agora, quando ela comparava essa ternura súbita com a forma como ele a tocava, como se ela fosse preciosa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Onde... — ela começou a dizer, mas a forma como ele a encarava com seus olhos tão sombrios a fazia perder a linha de pensamento. Ah, Deus, foi uma péssima ideia. Ela precisava recuperar o prumo. Ele era o chefe dela. Ela era sua empregada. Ele era o campo. Ela era a cidade. Quando não estavam se beijando, estavam se ofendendo. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais