Fanfics Brasil - Cap 38 Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 38

589 visualizações Denunciar


— Bem, talvez isso requeira um pedido de desculpas... — ele provocou, antes de querer a boca de Anahí ao voltar para a cama. — Ou pelo menos requeira manter a porta trancada até você me recompensar.


— Hum... — ela murmurou. — Talvez você devesse me convencer a não cometer o mesmo erro novamente.


Ela sentiu a prova de quanto ele havia gostado da ideia quando ele roçou no corpo dela, e estava contente por ela ter conseguido levá-los a um local de diversão e brincadeira.


Alfonso estava vivendo de forma tão séria por tanto tempo, e, embora ela soubesse que havia mais que ele quisesse dizer naquele dia, coisas que mantinha guardadas por tempo demais, ela também sabia reconhecer, graças aos anos de ensaios, quando era hora de fazer uma pausa, relaxar ou rir ou se agitar e ser tolo antes de voltar a trabalhar pesado.


Felizmente, para Alfonso, ela era mestre em bobeiras. E em dar gargalhadas.


Sem falar que, ela pensou com um sorriso ao rapidamente se levantar e ficar em cima dele, era também mestre em sexo divertido e obsceno.


As pupilas dele se dilataram e a respiração ficou mais forte na hora em que ela olhou para ele, mordeu o lábio e sussurrou:


— Estou pronta para ser convencida agora.


Ela esfregou o quadril nele para provar o que dizia, mas, em vez de dar um tapinha de brincadeira nela, quando sua mão entrou em contato com seu bumbum, foi para acariciá-lo com tanto calor, e com um desejo tão óbvio, que causou ainda mais impacto do que se tivesse sido tocado de outra forma.


Ele a provocou dessa forma por tanto tempo que ela estava prestes a começar a implorar quando ele moveu a mão dos quadris para escorregar dentro da pele molhada entre as suas pernas.


Ela imediatamente abriu as coxas para sentir o doce deslize dos dedos dele. Com a outra mão, ele acariciou os seios dela, e, ao tomar um mamilo entre o polegar e o indicador, também começou a passar a ponta do polegar sobre o clitóris dela.


Anahí estremeceu e gozou com tanta força que tudo escureceu por uma fração de segundos.


Ela ainda estava tentando se recompor quando ele a tirou de cima dele e a pôs de quatro na cama, enlaçando um dos braços com firmeza ao redor da cintura dela para que ela não precisasse suportar seu peso.


A respiração de Alfonso era quente no ouvido dela quando ele disse de forma provocadora:


— Aprendeu a lição sobre a escolha certa das cores?


A palavra "Não" mal saiu da boca de Anahí quando ele encaixou o quadril no dela. Foi tão bom senti-lo penetrar em uma das suas posições favoritas que ela não conseguiu evitar um grito alto de prazer.


Ele não parou os movimentos para se certificar de que ela estava bem, não confundiu o som com outro que não fosse de pura alegria ao pegá-la com força repetidas vezes que ele até teve que proteger a cabeça dela com uma das mãos para que ela não a batesse na cabeceira da cama.


Com cada movimento do corpo dele dentro do seu, Anahí sentia que um pouco mais da dor de Alfonso partia para dar espaço ao prazer.


Prazer que obviamente ele não pensou merecer por três longos anos.


 


— Sua esposa era bonita, não era?


O primeiro pensamento de Alfonso ao deitar-se aconchegado, solto e entrelaçado aos braços e pernas de Anahí um pouco depois, era que somente ela pensaria em fazer essa pergunta sobre a esposa dele primeiro, pois todo mundo ia direto ao mórbido, à tristeza.


O segundo pensamento foi, com os pássaros cantando e as folhas chiando do lado de fora da janela do quarto, que finalmente parecia certo responder as perguntas sobre o passado dele.


Anahí tinha lhe dado tanto... Surpresa, prazer, riso. O mínimo que ele poderia dar a ela era a verdade.


— Ela era.


Ele ficou surpreso ao ver-se imaginando Leslie como ela era aos dezenove anos em vez da mulher infeliz de trinta e dois que ele tinha na cabeça desde que ela morrera.


— Muito bonita.


— Quem se apaixonou primeiro? — Anahí virou-se para que pudesse ver o rosto todo dele ao mesmo tempo em que ainda tocava a extensão do seu corpo. — Você ou ela?


Não havia ciúme nem pena na pergunta de Anahí, então foi surpreendentemente fácil responder.


— Estávamos na faculdade, e ela disse não da primeira vez em que a convidei para sair. Definitivamente, eu.


Anahí pareceu encantada com a notícia.


— Hum, você teve que dar em cima dela?


Apesar de seus corpos já estarem se tocando dos ombros aos pés, ele teve que estender a mão para afagar o cabelo de Anahí, tirando a mão do rosto dela ao dizer:


— Eu não aceito um não como resposta.


— O que com certeza ela achou tão sexy quanto eu, a propósito. — ela disse, e continuou: — Fale mais dela, de vocês dois.


Surpreso ao perceber que as perguntas de Anahí estavam na verdade ajudando a lembrar e honrar a esposa de uma forma que ele nunca foi capaz desde a sua morte, ele contou:


— A gente se casou logo após a formatura. Eu fui trabalhar na firma de investimentos do meu pai, e ela arrumou um emprego como decoradora. Quando comprei a nossa primeira casa no campo, ela saiu do emprego para se concentrar na decoração da casa e trabalhar em eventos filantrópicos e na família que planejávamos ter.


Dessa vez Anahí ficou em silêncio e esperou que ele continuasse.


— A gente teve problemas para engravidar.


Anahí pegou a mão dele. Não apertou com força, só segurou.


— Deve ter sido difícil.


Ele respirou fundo, uma respiração que parecia estar contida há muito tempo.


— Nosso casamento não foi o que pensávamos que seria. A casa no campo foi nossa primeira tentativa de arrumar as coisas. Uma criança seria a segunda. Como nenhuma dessas coisas deu certo... Em algum lugar, no meio do caminho, ela começou a beber. Mas eu nunca soube o que ela estava fazendo até ela bater o carro em uma árvore e me contarem que o sangue dela continha um nível de álcool muito acima do permitido. Foi então que fui para casa e vi todos os sinais que tinha deixado passar, cada uma das dicas que ela vinha dando a mim, apenas esperando que eu a visse. Esperando que eu a apoiasse da forma que havia prometido quando éramos jovens e o mundo ia ser nosso, e eu me recusei a tê-lo de outra forma.


Anahí levantou a cabeça do peito dele.


— Ontem à noite, quando você me levou ao baile no celeiro e me empurrou na direção da pista de dança, você devolveu meu coração, Alfonso. — a boca de Anahí estava muito próxima da dele quando ela sussurrou. — E não consigo ver como um homem capaz de fazer algo tão bom poderia ser ruim.


Os pássaros ainda cantavam e as folhas ainda chiavam. As galinhas ainda precisavam que seus ovos fossem recolhidos e as baias dos porcos tinham que ser limpas. As plantações precisavam ser cuidadas e as caixas da ASC precisavam ser montadas...


Mas, quando Anahí o beijou, e ele retribuiu o beijo antes de fazer amor com ela mais uma vez, Alfonso sabia que tudo tinha mudado.


Ele finalmente sabia como era segurar o brilho do sol em suas mãos.


E, quando Anahí fosse embora, seria inverno o ano todo, mesmo nos dias mais quentes do verão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte Os dias seguintes passaram rapidamente, com muito trabalho, enquanto Anahí ajudava Alfonso a montar as placas e as vigas para o novo telhado do chalé, enquanto eles mantinham todas as tarefas usuais da fazenda. E, claro havia sexo maravilhoso todas as noites, quando os animais estavam finalmente cuidados e a única coisa em que os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...




Nossas redes sociais