Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dois
A porta se abriu e a motorista saiu.
— Ah, meu Deus, sinto muito! Aquela galinha veio do nada! Vou consertar a cerca.
Alfonso ouviu o que ela disse, mas não conseguiu responder.
Não quando não acreditava no que seus olhos viam.
Ele nunca tinha visto uma mulher tão bonita em toda a sua vida.
Cabelos compridos e castanho indo dos ombros quase nus até a cintura, olhos grandes, bochechas salientes.
A boca carnuda e vermelha era o sonho erótico de todo homem.
Ela usava uma roupa justa que dava prazer olhar, e, à luz do sol, era quase como se estivesse nua, com todas as curvas espetaculares à mostra.
E aquelas pernas... Apesar dela não ser particularmente alta, as pernas pareciam continuar para sempre, terminando em um salto agulha totalmente inadequado para uma fazenda.
Merda. O que havia de errado com ele?
Mesmo fazendo algum tempo que não levava uma mulher para a cama, ele nunca teve problemas em controlar suas reações diante de uma beldade.
— Quem é você?
Anahí piscou para ele e simplesmente o encarou por um tempo, antes de seus belos lábios finalmente se curvarem em um sorriso.
Alfonso silenciosamente instruiu seu coração a continuar a bater em seu peito, a continuar bombeando ar.
Ele só precisava sobreviver nos próximos minutos, até ela ir embora, para que então pudesse continuar a viver a vida da forma que precisava ser.
Tranquila. Simples.
Completamente longe de belas mulheres com um sorriso capaz de nocautear um homem.
Ela segurava um pedaço de papel na mão e o desamassou antes de falar.
— A nova empregada da fazenda, espero.
Outro homem teria rido diante da frase ridícula. Não ele.
— Quem te meteu nessa?
Ela franziu o cenho e respondeu:
— Ninguém.
Ela deu um passo adiante e ele quase deu um passo para trás em resposta à aproximação de todas aquelas curvas sedutoras.
— Estou aqui por causa do emprego. — ela sorriu de novo. — Sou Anahí. Anahí Portilla.
Ela estava falando sério mesmo? Alfonso instruiu a si mesmo a se esquecer de como ela era bonita ao examinar sua expressão determinada.
Merda. Parecia que sim.
O que significava que, em vez de desperdiçar somente cinco minutos do seu dia, era bem provável que levaria uma boa meia hora para se livrar dela.
— O Alfonso está por aqui? — ela olhou ao redor procurando alguém.
— Eu sou Alfonso.
Os olhos dela se arregalaram.
— Por que você não é mais velho?
Ele não fazia ideia do que responder.
Mas é claro que não fazia ideia alguma do que responder em qualquer conversa que aquela mulher estonteante impusesse sem o menor aviso prévio.
Em vez de responder à estranha pergunta, ele disse:
— Meu anúncio não é piada.
— Não estou fazendo piada. — Anahí declarou, inclinando o queixo de forma teimosa.
O coração de Alfonso se acelerou novamente só de ter visto o rubor nas bochechas dela ali em frente a ele no chão.
— Olha só, tenho muito trabalho para fazer hoje antes do pôr do sol. — Alfonso olhou incisivamente para a cerca. — Por exemplo, consertar essa parte da cerca que você destruiu.
Qualquer um já teria desistido por conta da forma ríspida como ele a estava tratando, mas a bela moça entendeu o recado e voltou para o carro para deixá-lo sozinho?
Não.
Em vez de ir embora, Anahí deu mais um passo na direção dele, com o mais belo par de pernas que Alfonso já tinha visto na vida, e disse:
— Eu posso ajudar você.
Ele se esforçou para olhar para Anahí de forma dura e indiferente, embora, em sua antiga vida, ele a tivesse embriagado de prazer.
— Você tem experiência em fazendas?
Quando ela mordeu o lábio inferior, a pressão sanguínea de Alfonso subiu de tal forma que ele podia de fato ouvi-la correr por seus ouvidos, além do barulho das galinhas, que ainda estavam muito agitadas por causa do carro, da batida, e da visitante inesperada em sua roupa cheia de brilho.
— Bem... — ela disse lentamente. — Nenhuma. Mas sou muito determinada.
Alfonso deu uma gargalhada, um som entorpecido que não expressava prazer algum.
— Determinação não vai fazer com que o novo galinheiro fique pronto, nem que a cerca seja substituída. Preciso de alguém que possa de fato fazer o trabalho que precisa ser feito. — ele não conseguia acreditar que estava mesmo debatendo as qualificações necessárias com ela. — Você não pode ser minha nova ajudante.
Anahí pareceu momentaneamente confusa ao olhar para ele e depois para o anúncio em sua mão.
Alfonso quase conseguia ouvir o movimento cerebral na bela cabeça da moça antes de ela assentir, como se tivesse tomado uma decisão.
— Me fale algo que precise ser feito e eu farei. Agora mesmo, na sua frente, assim você vai ver que eu estou falando sério. — ela o encarou com sinceridade. — Quero esse emprego, Alfonso.
O som do nome dele nos lábios dela, a voz levemente rouca, prolongando um pouco mais as vogais que as outras letras, tudo isso o deixou com um nó no estômago.
Ele não gostava da forma como estava reagindo em relação à jovem.
Não gostava do fato de estar reagindo.
Ele olhou para baixo, apontando para os sapatos dela.
— Você está me dizendo que vai trabalhar na minha fazenda com isso?
Anahí olhou para os saltos altos brilhantes como se tivesse se esquecido do que estava calçando.
Como, ele se perguntava, ela poderia possivelmente ter se esquecido quando seus pés a deveriam estar matando?
Ela deu de ombros:
— Claro. O que você quer que eu faça?
Alfonso fez uma careta ao olhar ao redor da propriedade, procurando algo que ela pudesse experimentar sem se machucar, já que não iria perder tempo levando-a ao médico.
Mesmo assim, parecia que o atraso de meia hora tinha se transformado em uma hora. No mínimo.
Assim que tivesse uma chance, Anahí ia dizer poucas e boas ao garoto do Armazém Geral.
Por que ele não disse que o Alfonso era, além de jovem, o homem mais bonito e viril que já tinha visto?
É claro que ela não tinha perguntado, mas tinha certeza de que, se fosse uma garota preparando o lanche, ela não teria se esquecido de mencionar esses detalhes importantes.
Só que não importava o fato de ele ser bonitão, não é?
Não quando ela tinha desistido completamente dos homens.
Completamente.
Ela não confiava mais neles, em mais nenhum homem com quem se relacionava. Eram todos traidores e manipuladores, a escória.
Mesmo assim, não era exatamente fácil se lembrar de tudo isso quando se estava na frente de cem quilos de músculos, olhos verdes penetrantes e um maxilar quadrado, generosamente marcado pela barba escura e cerrada em que qualquer mulher em juízo perfeito iria querer passar os dedos antes de se aproximar para um bei...
Anahí forçou-se a tirar aquele pensamento da cabeça.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tudo bem, então, talvez no segundo em que ela viu o magnífico Alfonso, soubesse que devia ter entrado de volta no carro e saído dali de uma vez. Depois de deixar os dados do seguro para o conserto da cerca quebrada, claro. Mas parecia que cada palavra que saía da boca de Alfonso era um desafio. E Anahí nunca foi capaz de desistir de um de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23
Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)
-
ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25
Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34
Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37
Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52
Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36
Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03
Sim, só amor *---* Docinho :'(
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07
Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10
Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08
Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11
KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17
Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10
KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50
Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39
Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*
-
ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11
Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33
Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@
-
ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36
O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido "-" kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22
KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...