Fanfics Brasil - Cap 39 Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 39

1083 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte


Os dias seguintes passaram rapidamente, com muito trabalho, enquanto Anahí ajudava Alfonso a montar as placas e as vigas para o novo telhado do chalé, enquanto eles mantinham todas as tarefas usuais da fazenda.


E, claro havia sexo maravilhoso todas as noites, quando os animais estavam finalmente cuidados e a única coisa em que os dois precisavam pensar até o nascer do sol era neles mesmos.


O sexo era tão bom, na verdade, que Anahí às vezes se perguntava se estava sonhando.


Mas todas as manhãs, quando Alfonso a arrancava da cama ao nascer do sol para que ela pudesse preparar o café da manhã para os dois, ela sabia que não estava.


Um sonho nunca poderia ser tão insensível, nem fazer seus músculos doerem tanto com as listas tão incrivelmente longas de tarefas a serem feitas na fazenda.


Ela estava em um intervalo de dez segundos, sonhando com uma praia tropical e uma bebida saborosa, quando Alfonso apareceu montado a cavalo:


— Preciso da sua ajuda nos fundos da fazenda. — ele a ergueu no cavalo sem ao menos dizer "por favor".


— Sabe — ela disse enquanto ele a enlaçava rapidamente na cintura cavalgando com ela. —, tenho certeza de que eu poderia aprender a cavalgar se você pudesse perder um pouco do seu precioso tempo para me ensinar.


— Claro que eu poderia. — ele concordou. — Você seria uma amazona natural. Mas quero você aqui comigo.


Com as palavras surpreendentemente adoráveis ecoando por todo o coração dela, Anahí se aninhou mais profundamente contra ele.


— Eu também prefiro ficar aqui com você.


Ela honestamente não conseguia pensar em lugar algum em que preferisse estar que não fosse aquele belo pasto verdejante com Alfonso.


— Então, o que você planejou para mim agora?


— Tem certeza de que quer saber?


Ele parecia feliz demais consigo mesmo, e ela gemeu ao pensar nas possibilidades de trabalho tortuoso que ele havia planejado para ela, como cavar uma vala ou arrastar pedras pesadas.


Mas, quando a grama começou a se transformar em areia e ele não parou o cavalo, suas suspeitas subitamente mudaram de direção.


— Você também é dono da praia?


— Tecnicamente, não. — ele respondeu quando finalmente prendeu o cavalo em uma árvore próxima e a ajudou a descer com as mãos enormes na cintura dela, roubando-lhe um beijo. — Mas, já que a única forma de acesso à praia para esta parte do litoral é pela minha propriedade, você não vai ter que se preocupar com ninguém vendo você nua.


— Nua? — o corpo dela se aqueceu por inteiro quando ela estreitou os olhos. — Você está dizendo que me trouxe até a praia para me seduzir?


Ele tirou um enorme embrulho de alumínio e uma garrafa térmica de um alforje.


— Eu também trouxe o almoço. Para mais tarde.


Ela adorava vê-lo assim. Sorrindo. Brincalhão. Feliz.


Era assim que ele merecia ser.


Anahí queria tanto curar Alfonso. Ele obviamente culpava a si mesmo pelo que havia acontecido com a esposa. E ela odiava que ele pensasse dessa forma. Queria acabar com a dor dele e preencher os espaços vazios com amor.


Mas ela sabia que a vida nem sempre era fácil. E às vezes divertir-se apesar da dor é tudo o que você pode fazer.


Ela olhou para o piquenique e provocou.


— Bem, se você fez o almoço, acho que eu posso servir de aperitivo...


Em seguida ele a levantou e a colocou nos ombros, pegando um cobertor grosso do alforje e levando-a para a praia.


Ela podia facilmente ir andando, mas qual a razão para fingir que não estava adorando aquilo?


Assim como ela ia fingir, pelo menos nos próximos dias, que a vida poderia ficar daquele jeito para sempre.


Eles mal espalharam a coberta na areia e já estavam se agarrando.


— Não sei o que você faz... — ele murmurou enquanto tiravam as roupas um do outro e ele se sentou na coberta e a trouxe para perto dele. — Tudo o que sei é que não posso parar de desejar você.


— Vou mostrar a você. — ela disse ao enlaçar os braços ao redor do pescoço dele, ficando sobre o corpo nu de Alfonso.


Ela adorava sentir o coração dele batendo forte e rápido contra o seu peito nu, prova de que ela o afetava tanto quanto ele a afetava.


As bocas se encontraram em um beijo suave, o sal que vinha do mar já estava em seus lábios.


Ela sabia que nunca se esqueceria daquilo, fazer amor com Alfonso na praia dele, com os braços dele firmes e quentes em volta dela.


Dava para sentir o quanto ele a queria, mas ele não a apressava, não os rolou por cima da coberta para penetrá-la, apesar de que os dois com certeza curtiriam isso também.


Ele deu a ela tanto prazer ao mesmo tempo em que lhe devolveu a confiança em si mesma como mulher bonita e desejável, e agora ela queria devolver o mesmo a ele.


Anahí sabia que não poderia curar Alfonso inteiramente, que não podia mudar seu passado. Mas poderia lhe dar poucos momentos de perfeição nos braços dela.


Momentos como aquele.


Ela lambeu a língua dele e Alfonso gemeu de prazer dentro da sua boca enquanto a lambeu de volta.


Ele a fazia sorrir, seu fazendeiro bronco e rabugento, e, quando ela balançava a pelve sobre a dele, a ereção era forte e pulsante contra sua pele molhada.


Mas havia muito mais que ela queria saborear, e correr a língua e os lábios.


Ela encheu seu rosto de beijos, sentindo a barba arranhar seus lábios da forma mais deliciosa, depois fez o mesmo no pescoço, onde havia lambido a chuva da pele dele havia exatamente uma semana.


A tempestade não tinha apenas castigado lá fora. Também tinha atingido os dois com a mesma força, tão repentinamente quanto.


Ele disse que ela o fez esquecer, mas ela se esqueceu também.


A cada beijo, a cada carícia, Alfonso foi tomando o lugar de todos os outros homens com quem ela tinha estado.


Todos eles não passaram de um prelúdio para a coisa verdadeira. Para o amor.


Ela planejava passar a mão pelos ombros largos dele, beijar cada centímetro dele, mas a intensidade da paixão de um pelo outro era profunda demais para ela fazer outra coisa que não fosse pegar a camisinha que ele jogou na coberta, rasgar a embalagem e erguer o quadril para que ele pudesse colocá-la no pênis, que mostrava uma ereção absolutamente maravilhosa.


O corpo inteiro de Alfonso ficou tenso quando os dedos dela tocaram a carne rígida, e ela entendeu como ele estava se esforçando para se controlar por mais alguns segundos, pois estava fazendo a mesma coisa consigo mesma.


— É melhor você ir mais rápido. — ele resmungou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí ria e ofegava ao mesmo tempo quando decidiu brincar com ele só mais um pouquinho. — Estou indo o mais rápido que posso. — ela disse, mesmo movendo as mãos bem lentamente, com os quadris saltando um pouco contra o corpo dele, os seios roçando seu peitoral duro como pedra enquanto ela brincava com a camisinha. — Est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...




Nossas redes sociais