Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Anahí ria e ofegava ao mesmo tempo quando decidiu brincar com ele só mais um pouquinho.
— Estou indo o mais rápido que posso. — ela disse, mesmo movendo as mãos bem lentamente, com os quadris saltando um pouco contra o corpo dele, os seios roçando seu peitoral duro como pedra enquanto ela brincava com a camisinha.
— Está coisa nenhuma! — ele retrucou, e então tirou o trabalho da mão dela.
As mãos dele moveram-se para seus quadris um momento depois para segurá-la com firmeza, finalmente penetrando-a, escorregando pela espessa extensão de cada centímetro perfeito dele.
Os olhos dela se fecharam, a respiração acelerou com o prazer que dominava seu corpo.
Quando ela finalmente conseguiu respirar de novo e abrir os olhos, viu Alfonso encarando-a com tanto desejo, e tanta surpresa, que seu peito ficou apertado ao saber que ela podia de fato sentir o amor pulsando entre eles.
A única maneira de impedi-la de dizer as palavras em voz alta foi cobrir a boca com a dele e se concentrar em cada célula, cada músculo de seu corpo no prazer, enchê-la com o calor forte dele repetidas vezes, senti-lo ficar cada vez maior, cada vez mais duro dentro dela a cada movimento.
— Alfonso...
Ela não conseguia ver mais nada, só ele, não conseguia pensar em mais nada, só no nome dele, não conseguia sentir nada além do prazer mais profundo que havia conhecido em sua vida.
Conforme as ondas do mar batiam atrás deles sobre as pedras entalhadas na costa, Alfonso era sua âncora, e a segurava com tanta firmeza em seu colo que não dava mais para ela se mover.
Ela só podia se conter durante os movimentos dele repetidas vezes até atingir um clímax tão forte e tão bonito que ela quase chorava de prazer.
Quando ele chamou o nome dela, e depois explodiu dentro dela quando Anahí se segurava nele com a mesma força com que ele a segurava, ela não teve que imaginar se seu corpo tinha acabado de falar sobre o amor que ela não se permitia dizer em voz alta.
Tudo o que sobrou para imaginar era se ele tinha ouvido também.
Na tarde seguinte, o sol já estava começando a se pôr quando Alfonso a encontrou no chiqueiro.
— Você veio limpar as baias só agora?!
Anahí ficou surpresa, tanto pela forma como ele conseguiu infundir cada palavra com tanta irritação, quanto por ter achado aquilo fofo.
Sem se apressar ao terminar a última baia, ela cuidadosamente lavou o ancinho e o pendurou antes de dizer:
— Eu teria terminado mais cedo, mas alguém fez com que eu me atrasasse hoje de manhã.
Ela se aproximou dele no portão e ele fez uma careta.
— Você precisa mesmo de um banho.
— Bem, você é mesmo rabugento. — ela retrucou mesmo quando podia ter completamente concordado com ele. — Será que um banho limpa isso também?
— Você acha que isso foi ser rabugento? — ele resmungou ao pegá-la e arrastá-la para a lateral do celeiro. — Vou mostrar para você o que é ser rabugento.
Antes que ela se desse conta, ele a colocou em pé, inteiramente vestida, debaixo do chuveiro de fora. Tirou as roupas molhadas dela, o chapéu e as botas com tanta rapidez que tudo o que ela pôde fazer foi assisti-lo chocada, enquanto permitia suas ações.
Ficou duplamente chocada quando percebeu que ele também tinha tirado o jeans e as botas dele também, e já colocava uma camisinha.
Um pouco depois, ele a pegou com força e a penetrou, os dois vorazes apesar do fato de que mal haviam se passado oito horas desde a última vez que fizeram amor.
Ela não precisava de preliminares, não precisava de nada além dos braços fortes ao redor dela e do desejo feroz de levá-la além dos limites, e então, durante todo o tempo, seus lábios pousaram nos dela e a língua dele estava dentro da boca de Anahí enquanto ele movimentava os quadris para a frente.
Mais tarde, quando ele a ensaboou, e depois fez com que ela se sentisse bem por inteiro, Anahí fez uma anotação mental para se lembrar de xingar Alfonso mais do que já xingava.
Alguns dias depois, Alfonso havia acabado de pisar na porta dos fundos quando ouviu a voz de Anahí vindo da cozinha.
— Oi, Soph, hora do meu check-in diário para você não achar que o assassino do machado me pegou.
Ele não tinha percebido que Anahí e a irmã se falavam todos os dias.
Apesar de terem se aberto um ao outro sobre seus relacionamentos fracassados depois de sua primeira noite juntos, por um acordo tácito desde então, eles não forçaram a barra um do outro para nada. Em vez disso, simplesmente aproveitavam o tempo juntos.
Mas estava ficando cada vez mais difícil para Alfonso negar que estava faminto por mais de Anahí.
Não só o corpo dela. Não só o seu riso. Conhecê-la melhor. Tudo sobre ela, por dentro e por fora.
Então, mesmo sabendo que não deveria ouvir sem o conhecimento dela, ele ficou do lado de fora e a deixou terminar a ligação em particular.
— Ah! — ela ouviu Anahí exclamar. — Esse som é o de um bebê rindo? Sério, são os dois bebês rindo ao mesmo tempo?! — ela sentiu a admiração na voz profunda dela com o fundo de seu coração. — O que poderia ser melhor que isso? — ela perguntou, também rindo docemente. — Não vejo a hora de vê-los no domingo. Sinto muita falta dos meus sobrinhos.
Ele sabia, desde que a havia levado ao Armazém Geral para comprar botas, que ela o deixaria no domingo na hora do almoço.
Infelizmente, ele também sabia que as chances de retorno à fazenda, e para ele, depois disso eram mínimas.
Assim que entrasse novamente em sua vida real, ela veria como era ridículo se esconder na fazenda dele.
Anahí era uma bailarina de primeira classe. Tinha uma família que amava. Por mais que parecesse fazer parte da terra toda vez que ele olhava para ela, a verdade era que não pertencia à fazenda.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era por isso que ele tinha tomado o cuidado de não se aproximar demais, dizendo a si mesmo repetidas vezes que era mais sábio só se encher de prazer para não se machucar tanto quando ela fosse embora. Mas Alfonso sabia que não seria assim, iria doer como o inferno. E ele teria que deixá-la partir de qualquer forma. Manter Anah&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23
Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)
-
ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25
Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34
Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37
Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52
Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36
Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03
Sim, só amor *---* Docinho :'(
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07
Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10
Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08
Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11
KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17
Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10
KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50
Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39
Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*
-
ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11
Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33
Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@
-
ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36
O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido "-" kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22
KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...