Fanfics Brasil - Cap 41 Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 41

961 visualizações Denunciar


Era por isso que ele tinha tomado o cuidado de não se aproximar demais, dizendo a si mesmo repetidas vezes que era mais sábio só se encher de prazer para não se machucar tanto quando ela fosse embora.


Mas Alfonso sabia que não seria assim, iria doer como o inferno. E ele teria que deixá-la partir de qualquer forma.


Manter Anahí escondida na fazenda privaria o mundo de seu verdadeiro dom especial.


Ele soube no primeiro segundo que ela não duraria muito por ali. Mas pensou que ela fosse partir por não conseguir executar o trabalho pesado.


Agora ele sabia a verdade. Anahí Portilla podia fazer tudo que se propusesse a fazer.


Da mesma forma que havia ótimos trabalhadores rurais por aí, apenas algumas pessoas eram destinadas a ser bailarinas.


— Sim — ela disse à irmã. —, me sinto melhor. — ela soltou um suspiro de alegria. — Muito melhor. O que posso dizer? Ser trabalhadora rural obviamente combina comigo. Ah — ela acrescentou em tom de brincadeira. —, e muito sexo supermaravilhoso com um caubói gostosão não é mau, também. — ela riu de algo que a irmã disse: — Não se preocupe, Soph. Você vai gostar do Alfonso. Ele não tem nada a ver com o Victor. — Anahí ficou em silêncio por alguns segundos quando a irmã falava de novo e respondeu: — Não sei. Ainda estou pensando nisso.


O que ela não sabia? Alfonso perguntou a si mesmo.


Se ela ia finalmente confrontar o babaca que namorou? Ou será que estava contando à irmã que pensava haver uma chance de futuro com o caubói?


Merda. Era por isso que ouvir conversas era ruim. Especialmente metade de uma conversa.


— Também te amo, Soph. Beije cada um dos dedinhos perfeitos de Smith e Jackie pela titia.


Alfonso saiu de fininho da lateral e ficou na entrada dos carros, olhando para a lua, perguntando quando tinha perdido totalmente o controle do seu coração.


Alguns minutos depois, Anahí saiu e entrelaçou a mão à dele.


— Juro — ela disse com a voz cheia de admiração. —, a lua parece mais bonita aqui do que em qualquer lugar. Tudo parece mais bonito aqui.


— Fica ainda melhor no meio do pasto.


De mãos dadas, eles começaram a caminhar lentamente. O ar da noite era limpo e fresco, o céu, muito azul.


Pela primeira vez ela estava quieta ao olhar para o céu, e ele sabia que deveria apreciar o raro momento de silêncio.


Só que, mais do que um retorno à quietude à qual se acostumou no decorrer dos últimos três anos, ele queria Anahí.


— Me conte sobre a sua família.


Ele a sentiu expressar uma surpresa óbvia, mas ela rapidamente a transformou em risada.


— O sol provavelmente vai ter voltado a brilhar quando eu terminar de falar. Somos oito, lembra-se?


— Você só tem uma irmã, certo?


Ela assentiu:


— Somos gêmeas.


— Há duas de você?!


— Não pareça tão horrorizado. Não somos nada parecidas. Na verdade, posso garantir que você iria amar minha irmã tranquila, calma e bibliotecária. Todo mundo ama, especialmente o marido coberto de tatuagens e dono de um pub, o Jake.


Ele arqueou a sobrancelha.


— Como é que eles ficaram juntos?


— Sophie e Jake são apaixonados um pelo outro desde crianças, mas ninguém quis admitir até finalmente cederem e decidirem ter uma noite de sexo sem compromisso no casamento do meu irmão Chase. Sophie ficou grávida de gêmeos e o resto é história.


Naquele momento, ele não estava terrivelmente surpreso pela forma como Anahí agia, como se algo daquele tipo fosse a progressão perfeitamente natural de um relacionamento.


Ela não esperava que a vida fosse normal, ou seguisse regras.


— Meu irmão Gabe é apenas um pouquinho mais velho que Soph e eu. Ele é bombeiro em Nova York e recentemente se casou com Megan, depois de salvar ela e a filha, Summer, de um incêndio muito sério no apartamento delas ano passado. — quase sem respirar entre as frases, ela explicou: — Summer é uma garotinha maravilhosa de oito anos que pediu para o meu irmão Zach ficar com o cachorrinho dela durante as duas semanas de férias da família. Ele acabou conhecendo Heather, que é treinadora de cães e não tem nada a ver com ele. Mas então o cachorro dela se apaixonou pelo cachorrinho dele, e Zach percebeu que não poderia viver sem Heather também, então eles estão noivos agora.


A cabeça dele estava girando com os nomes e os detalhes.


— Os cães estão noivos? Ou você está falando do seu irmão e da treinadora de cães?


— Não, eles são como melhores amigos. — ela fez uma pausa por meio segundo antes de passar para uma pergunta que parecia totalmente fora de contexto. — Você gosta de beisebol?


Ele olhou para ela de uma forma que queria dizer que ela já devia saber a resposta.


— Sou um homem americano de sangue vermelho. Claro que gosto de beisebol.


— Como você é de Nova York, é provável que torça mais para os Yankees do que para os Hawks, certo?


— Você tá brincando? Depois de ter visto Ryan Portilla arremessar de perto, eu... — de repente a ficha caiu ao dizer o sobrenome do jogador. — Não me diga que seu irmão é o cara responsável pela vitória dos Hawks na Liga Mundial este ano!


— Ano passado também. — ela confirmou, com um sorriso de felicidade. — Ele acabou de ficar noivo da sua melhor amiga do ensino médio. Vicki é uma escultora excepcional. Tão excepcional, na verdade, que um dos meus irmãos mais velhos a contratou para trabalhar em seu último filme.


Alfonso pensou que estivesse acompanhado as histórias dela, mas agora já estava perdido de novo.


— Você tem um irmão ator de cinema?


— Eu deveria ter feito você adivinhar esse aí. — ela esperou com expectativa para que ele adivinhasse quem em Hollywood poderia ser parente dele, antes de finalmente torcer o nariz e suspirar. — Não sei por que ninguém nunca vê a semelhança familiar. Vou dar uma dica para você. — ela fingiu estar usando uma arma com a mão livre e apontou para ele. — "Todos os amigos certos nos lugares certos não podem salvar você agora, podem?"


— Jesus... — ele disse ao perceber que o irmão era Smith Portilla, um dos maiores astros da atualidade. — Há alguém que não seja parente seu?


— Bem... — ela disse bem lentamente, para ele perceber que ainda iria atingi-lo na cabeça com mais um irmão especial., — Sabe o vinho que bebemos uma noite dessas? Meu irmão Marcus é dono da Vinícola Portilla, e...


— Há um e?!


Anahí começou a cantarolar uma canção que ele ouviu no rádio aproximadamente mil vezes ano passado.


Era uma que grudava no ouvido ao mesmo tempo em que era tão bem escrita que você não enjoava dela.


— Você conhece essa música, não conhece?


— Quem não conhece?


— A noiva de Marcus, Nicole, a escreveu. É ela quem canta. — ela levou as mãos ao peito dele. — Mas, antes de você surtar completamente...


— Não estou surtando. — ele disse, mas ela o ignorou, claro.


— ... como percebi que você não é muito ligado em fotografia, é bem provável que não tenha ouvido falar do meu irmão Chase.


— Eu fazia parte da diretoria do Centro Internacional de Fotografia em Nova York. — ele retrucou. — Claro que sei quem é Chase Portilla.


Será que ele tinha sido tão estúpido a ponto de achar que poderia fazer sexo descomplicado e descomprometido com Anahí Portilla?


Inferno, em tudo que fizesse ou visse ou ouvisse pelo resto da vida, ele pensaria nela e em sua família.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— E você sabe que meu pai morreu. Eu só tinha dois anos, mas minha mãe e meus irmãos mais velhos contam as histórias mais maravilhosas sobre ele, então parece que tenho lembranças dele, mesmo sem ter. Ela a puxou para perto dele, para o lugar em que ele sempre a quis, com o corpo pressionado bem perto do dele, o rosto ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...




Nossas redes sociais