Fanfics Brasil - Cap 42 Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 42

1088 visualizações Denunciar


— E você sabe que meu pai morreu. Eu só tinha dois anos, mas minha mãe e meus irmãos mais velhos contam as histórias mais maravilhosas sobre ele, então parece que tenho lembranças dele, mesmo sem ter.


Ela a puxou para perto dele, para o lugar em que ele sempre a quis, com o corpo pressionado bem perto do dele, o rosto macio em seu pescoço.


Quando ela contou sobre o pai antes, ele não foi gentil, não disse o que diria agora.


— Sinto muito.


— Eu também. — ela disse ao enlaçar os braços ao redor do pescoço dele. — Agora me conte sobre a sua família.


— É bem o oposto da sua. Não tenho irmãos e irmãs. Meu pai ainda trabalha no mercado de ações e minha mãe ajuda na metade dos centros de filantropia da cidade.


— Eles devem ficar tão impressionados com a sua fazenda, com todo o seu trabalho aqui para fazer a diferença ao alimentar uma comunidade inteira.


Ele balançou a cabeça negativamente.


— Eles não conhecem.


— Como eles não podem querer vir aqui para ver o que você criou?! — ela pareceu insultada em nome dele. — Quer dizer, sei que é diferente do que estão acostumados na cidade, mas um pouco de lama não dói!


Ela era uma defensora tão feroz dele, tão pronta para ficar ao lado dele...


Quando, o quê, como ele tinha feito qualquer coisa que fosse boa o suficiente para merecer esse tempo com ela?


E como poderia encontrar uma forma de mantê-la ali por um tempo maior do que duas semanas sem se ressentir por mantê-la longe da família, da carreira, de sua vida real?


— Nunca pedi que viessem. — ele admitiu.


— Ah, Alfonso... — ela levou a mão dele aos lábios e pressionou um beijo na palma. — Eles não aprenderam que não é preciso esperar um convite, pois a única coisa que funciona é simplesmente aparecer e se recusar a partir? Por que somente eu e Docinho somos as únicas pessoas que descobriram isso?


Todos os dias, todas as noites, Alfonso queria beijá-la, mas nunca mais do que queria naquele momento, com as doces emoções claras como o céu noturno nos lindos olhos dela.


Mantendo a mão que ela estava segurando entre eles, ele entrelaçou os dedos com a outra mão no seu cabelo macio.


Anahí já estava inclinando a boca quando Alfonso abaixou a dele na direção dela.


Toda vez que beijava Anahí e sentia seu frescor e doçura, Alfonso sentia como se tivesse tomado banho com a luz do sol quente em um perfeito dia de verão.


Mesmo agora, quando a beijava debaixo da luz da lua e das estrelas, o calor que corria por suas veias bombeava um coração que ficou frio por tanto tempo.


Ele nunca queria parar de beijá-la, nunca queria soltar a bela garota doce e quente de seus braços...


Uma semana atrás, queria se livrar dela de qualquer forma. Mas a conversa com a irmã foi um lembrete de que ela partiria em breve, e ele não estava nem perto de preencher esse vazio ainda.


Então, em vez de soltá-la, Alfonso a puxou ainda mais para perto.


Quando ela ofegou de prazer em seus lábios, foi o som mais lindo que ele já ouviu.


 


Por todo o dia seguinte, Anahí pensou no beijo que Alfonso lhe deu sob a luz da lua.


Ela não ficou surpresa em encontrar um lado profundamente romântico nele. Não quando ele foi se revelando aos poucos nas duas últimas semanas sem nem mesmo perceber.


Como ele foi gentil retirando um carneirinho de um arbusto de amora no qual havia se prendido. A forma como conversava com os cavalos, em um tom baixo, calmo, ao domá-los. O cuidado com que pegava suas galinhas premiadas para acariciar-lhes as penas.


E, claro, seu lado romântico era bem mais divertido quando contrastado com a atitude rabugenta durante o dia de trabalho.


Verdade seja dita, não havia um lado dele de que ela não gostasse, e cada vez com mais frequência ela se via pensando no futuro... E se seria possível um futuro juntos para eles.


Será que ela poderia pensar em uma maneira de combinar a vida que tinha antes de Alfonso com a nova que encontrou nos pastos infinitos de Pescadero?


Em dois dias ela iria para a casa da mãe para o almoço de domingo, como tinha prometido à irmã. Eles iriam querer saber de tudo, e ela sabia que teria que contar sobre seu ex, a fazenda e o trabalho que estava fazendo há duas semanas.


Mas o que ela diria sobre Alfonso? E como poderia explicar o que tinha encontrado ali com ele sem parecer estar tremendamente apaixonada por um homem que não podia corresponder a seu amor?


Sim, ela sabia que nenhum deles tinha trilhado um caminho fácil para conseguir o seu felizes para sempre. Contudo, ser a única exceção em uma família em que todos os irmãos eram felizes no amor, não era fácil.


 


Ir com Eric ajudar nas coletas da ASC foi meio nostálgico, ela se perguntava se não seria a última vez que faria aquilo.


Depois que ele a deixou de volta na entrada de carros, Anahí encontrou Alfonso no alto do telhado do chalé.


— Ei, caubói — ela o chamou. —, você faz uma garota querer olhar para o céu azul para sempre.


E era verdade. Mesmo olhar para ele a certa distância fazia seu coração se apertar, seu estômago revirar e sua respiração acelerar.


Ela podia tê-lo amado por apenas uma semana, mas o amor era tão profundo que ela mal conseguia segurar as palavras às vezes, especialmente quando Alfonso a beijava e a segurava em seus braços fortes à noite.


Ele sorriu para Anahí, o sorriso que ela amava tanto fazendo o coração dela bater como louco ao dizer:


— Aí embaixo também está muito bom, vaqueira.


— Bom o bastante para fazer um intervalo? — ela disse, balançando o peito e os quadris em tom de brincadeira.


— Claro que sim... — ele disse com uma voz quente e sensual que fez a cabeça dela girar e os joelhos perderem a força. — Pegue o martelo pequeno no balcão da cozinha para mim que eu vou martelar essas duas últimas tábuas. — ele tirou a roupa dela com o olhar e completou: — E depois vou martelar você.


Nossa, como ele sabia motivá-la.


Ela foi correndo para a cozinha pegar o martelo.


Mas, quando viu Docinho com o corpo metade caído para fora da cama de travesseiros e cobertores, com a cabeça virada em uma posição estranha, Anahí imediatamente se esqueceu de Alfonso esperando por ela no telhado.


— Querida, você está bem?! Por favor, fique bem...


Ela passou a mão com carinho pelo corpo da gata e ficou mais do que aliviada por ver que ainda estava quente e respirando.


Ela imediatamente a tirou do chão.


Apesar de todas as refeições especiais que Anahí vinha fazendo para ela, servidas em sua própria mão, a gata de Alfonso havia ficado terrivelmente magra, tanto que todas as suas costelas estavam à mostra. Até a sua cauda, que permanecia espessa apesar da doença, estava quase sem pelo.


Anahí ainda estava sentada no sofá ninando a gata em seus braços quando Alfonso entrou pela porta lateral.


— Quanto tempo você está planejando me fazer esperar pelo... — ele paralisou assim que a viu com Docinho. — Aconteceu algo com a Mo?


Pela primeira vez, Anahí não o corrigiu em relação ao nome da gata.


— Acho que ela não está se sentindo bem hoje. Vamos ficar aqui a aconchegando.


Alfonso sentou-se ao lado delas no sofá e passou a enorme mão sobre a gata magricela antes de colocá-la sobre a de Anahí.


Eles ficaram assim por um bom tempo até o momento em que a gata dormiu tranquilamente.


O lobo solitário e as duas andarilhas que se recusaram a deixá-lo sozinho...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte E Um Cedo naquela manhã, Alfonso se forçou a levantar-se com o sol, apesar de estar com a garota mais linda em sua cama, quente, macia e sempre pronta para ele. Quando foi para a cozinha coar uma rápida xícara de café, imediatamente soube que algo estava errado. Era Docinho. Ela não estava ronronando como se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais