Fanfics Brasil - Cap 43 Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 43

1014 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte E Um


Cedo naquela manhã, Alfonso se forçou a levantar-se com o sol, apesar de estar com a garota mais linda em sua cama, quente, macia e sempre pronta para ele.


Quando foi para a cozinha coar uma rápida xícara de café, imediatamente soube que algo estava errado.


Era Docinho.


Ela não estava ronronando como sempre fazia. Não estava piscando para tomar conhecimento da presença dele por uma fração de segundo antes voltar a dormir o restante da manhã toda.


Ela os deixara.


Seu coração se partiu quando finalmente perdeu a amiga peluda que tinha estado com ele por todo o caminho enquanto construía uma nova casa na fazenda.


Ao mesmo tempo, ele tinha passado a aceitar a vida e a morte de seus animais. Era a natureza. Era o ciclo das coisas.


Mas Anahí ia ficar absolutamente devastada.


Tirando uma coberta do sofá, ele cuidadosamente enrolou a gata nele. Podia enterrar Docinho antes que Anahí acordasse e poupá-la da despedida dolorosa, mas sabia que isso seria pior.


Carregando a gata nos braços, Alfonso voltou ao quarto.


Simplesmente ficou olhando para Anahí por alguns segundos, saboreando sua presença na cama dele, o cabelo castanho esparramado pelos travesseiros, o belo rosto calmo, o corpo infinitamente energético finalmente parado por pouco tempo até ela acordar.


A boca estava levemente inclinada nos cantos, e ele esperava que ela estivesse sonhando com ele.


Merda.


Ele não podia fazer isso com ela, não podia acordá-la de seus sonhos felizes para partir seu coração.


Estava indo embora com a gata quando ela se mexeu.


— Alfonso?


Ele engoliu fundo antes de se virar para encará-la.


Ela imediatamente percebeu o pacote em seus braços.


— É a Docinho? — a voz de Anahí estava surpreendentemente estável.


Alfonso, por outro lado, não conseguia encontrar sua voz e só conseguiu assentir.


Silenciosamente, ela afastou as cobertas e se vestiu. Não estava chorando, mas ele sentia a tristeza irradiando dela a cada movimento.


Juntos, foram lá para fora, os dois automaticamente se dirigiram ao celeiro.


Anahí caminhou até o local com a vista mais encantadora da propriedade.


— Aqui. Docinho deve ficar aqui. Bem ao lado do celeiro, onde você a encontrou.


Ele entregou Mo para ela e pegou a pá. Não levou muito tempo para cavar o buraco, e logo Anahí se ajoelhou para colocar a gata lá.


Uma lágrima rolou pelo seu rosto, e depois mais uma.


— Obrigada por fazer com que eu me sentisse bem-vinda aqui, Docinho. Amo você.


De alguma forma, Alfonso impediu que a próprias lágrimas caíssem quando Anahí deu um passo para trás e ele começou a cobrir o buraco. Ela achou uma pedra e algumas flores e as arrumou sobre a cova.


Quando ela olhou para ele, o rosto cheio de lágrimas e os ombros se curvando de dor, Alfonso finalmente a tomou em seus braços da forma que queria ter feito desde o começo.


Ficaram daquele jeito por um bom tempo, até ela começar a tremer nos braços dele.


Gentilmente, ele a levou de volta para dentro.


Anahí chorava mais a cada passo que se afastava da cova da gata.


— O amor é muito duro. — ela disse entre os soluços. — Sou muito fraca para o amor. — ela balançou a cabeça no peito dele. — Nunca mais vou amar coisa alguma novamente. Nunca. Jamais. Nem nada, nem ninguém.


Alfonso a abraçou com mais força, mais apertado.


Sabia que ela iria chorar e teria feito qualquer coisa no mundo para que ela não tivesse que chorar. Mas ela tinha que chorar.


Tinha se apaixonado pela gata quase sem pelo e com mau hálito com todo o seu coração. Ele sabia agora que era assim que Anahí Portilla amava.


O tempo todo. Todas as vezes. Mesmo quando ela sabia que seu amor não seria capaz de salvar nada nem ninguém.


— Você tem o coração mais delicado que já conheci. — ele disse, sussurrando as palavras por entre os cabelos dela enquanto a acalentava. — E é exatamente isso que a deixa tão forte.


Era por isso que ele a amava. Uma das razões. Pois ele também amava as respostas travessas.


Ele amava a forma como ela se punha inteira em qualquer coisa que fizesse, mesmo se não tivesse ideia alguma do que estava fazendo e acabasse fazendo tudo errado.


Ele adorava a forma como ela dançava, como se estivesse conectada às nuvens e ao sol e ao arco-íris.


E ele adorava a forma como ela entrou com tudo na vida dele e virou tudo de ponta-cabeça antes que ele tivesse a chance de impedi-la.


Talvez não fosse justo dizer isso para ela agora, combinar amor e morte no mesmo momento. Mas, se havia uma coisa que Alfonso aprendeu durante os três últimos anos, era que a vida não era justa.


O tempo podia destruir suas plantações da noite para o dia. Um animal saudável podia ficar doente tão de súbito que não houvesse tempo para chamar o veterinário.


E uma linda garota podia aparecer na sua soleira e mudar a sua vida sem nenhum aviso prévio, não deixando tempo para descobrir como proteger dela o seu coração.


— Eu te amo.


Ela ainda estava soluçando, as lágrimas molhavam a camiseta dele, quando ergueu a cabeça para encará-lo.


Os olhos estavam vermelhos e o nariz estava escorrendo... E ela nunca pareceu tão linda.


— O que você disse?


Ele pensou que, quando finalmente perdesse o coração para uma mulher novamente, seria daquela forma.


Por uma mulher que o deixou louco desde o momento em que bateu os olhos nela.


— Eu disse... — ele fez uma pausa para que ela entendesse bem dessa vez. — Eu. Te. Amo.


Os soluços dela diminuíram quando ela piscou, em choque.


— Você me ama?! — ela disse como se aquela fosse a ideia mais louca do mundo, como se não houvesse jeito algum de ele possivelmente amá-la.


Frustração, a frustração familiar que ele sentiu desde o primeiro dia, quando ela lhe disse que iria ser a melhor ajudante que ele já tivera, começou a consumi-lo.


— Sim. — ele tentou não resmungar as palavras para ela. — Eu te amo.


Ele esperava que ela sorrisse. Que se jogasse nos braços dele. Que também declarasse seu amor por ele.


Em vez disso, ela disse:


— Tem certeza de que não está dizendo isso por causa da Docinho? Porque, se essa for uma ideia louca para fazer com que eu me sinta melhor...


Droga! Será que um cara não podia declarar o seu amor a uma garota sem ser bombardeado com vinte perguntas, e sem essa enorme descrença?!


Sem confiar em si mesmo para falar dessa vez, pois ele gritaria com ela e então ela gritaria com ele e, em seguida, portas iriam bater e nada disso seria justo pois ela ainda estava triste por causa da gata, ele a pegou no colo e a levou para o quarto.


— Aonde você vai?! O que você está fazendo?!


— Vou provar que eu te amo, droga! — ele disse por entre os dentes.


Ele a jogou na cama com tanta força que ela ficou sem ar.


— Acabei de ser jogada... — ela disse, totalmente surpresa com a situação.


Ele arrancou as roupas dele e veio para ela.


— Você vai ser jogada novamente se não tomar cuidado.


Droga, aquele não era o galanteio doce e cuidadoso que ele deveria fazer para provar que a amava. Mas ela o deixava tão louco que ele não conseguia pensar direito, não conseguia parar de arrancar a camiseta, o jeans e também as botas dela.


— Eu te amo. — ele disse quando jogou as botas do outro lado do quarto, e elas bateram na parede e caíram, fazendo um estrondo no chão. — Então isso significa que você terá que amar alguma coisa novamente. Sei que você odeia fazer qualquer coisa que eu diga, mas dessa vez você vai ter que fazer. Pois você vai corresponder ao meu amor. Vou garantir que isso aconteça.


Ela estava apenas de sutiã e calcinha, mas subitamente parecia irrelevante ele estar nu e ela quase nua quando ela perguntou mais uma vez:


— Você realmente me ama?


Como se não fosse possível ser verdade. Mas, por trás da descrença, ele ouviu algo mais. Medo.


Ela sempre agia de forma tão segura sobre tudo, mesmo quando não estava segura.


O peito dele se apertou ao pensar na sua garota corajosa e orgulhosa sentindo medo novamente.


Ele não permitiria, não a deixaria ter medo de nada só porque ela fizera escolhas ruins em relação aos homens antes de conhecê-lo.


Anahí Portilla havia nascido para confrontar a vida, rir e dançar.


E para ser dele.


— Eu diria de novo se pensasse que você finalmente iria acreditar em mim. — ele disse, aproximando-se ainda mais, entrelaçou as mãos ao seu cabelo incrivelmente macio. — Agora fique quieta para que eu possa provar que te amo. E que você me ama também.


Claro que ela abriu a boca para dizer alguma coisa, então ele a cobriu com a dele e com um beijo espantou as palavras.


Nada de palavras. Ele não era mesmo bom com elas.


Mas, na hora em que ele terminou de fazer amor com ela, ela entendeu exatamente como ele se sentia em relação a ela.


Ele tinha certeza absoluta disso.


 


 


 


_____________________________________________________________________________________________________


PS: Reta final


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí se lembrou da primeira aula de dança que teve. A mãe a havia levado para o estúdio em Palo Alto, no centro da cidade, e ela estava com medo. Ela não demonstrou, claro, que estava com medo. Nem mesmo quando as pernas tremiam com tanta força que ela ficou com medo de dar um vexame na frente de bela professora. Um dia, quando cr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais