Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte E Dois
Dois dias mais tarde, Anahí ainda não conseguia acreditar que Alfonso tinha concordado em ir ao almoço com ela no domingo.
Eles devolveram o carro alugado primeiro, e agora, sentada no banco da frente da caminhonete, ela estava inquieta.
Levá-lo para conhecer a família era um grande passo. Todos os homens por quem ela pensou estar apaixonada antes, agora ela sabia que nenhum deles jamais significou coisa alguma, ela nem por uma vez se sentiu tentada a levá-los para casa.
Quando Alfonso colocou a mão no joelho dela, Anahí disse:
— Você não tem que se preocupar com a minha família. — apesar dele não ter dito nada sobre estar preocupado. — Eles são maravilhosos.
— Depois de tudo que você me disse, tenho certeza que são. — ele respondeu, mas o músculo saltando em sua bochecha traía suas reservas óbvias.
— Eles vão amar você. — ela insistiu.
— Eles vão dar uma olhada para mim instantaneamente e vão ver que não sou bom o suficiente para você. — ele rebateu. — E seis irmãos mais velhos significam que vou ter que deixar cada um deles me dar pelo menos um soco. — ele esfregou o queixo, como se já pudesse sentir a dor. — Mas não se preocupe — ele disse ao apertar o joelho dela, dando-lhe um sorriso torto. —, não vou deixá-los danificar nenhuma das partes importantes.
Ela sabia que aquela era a forma de ele dizer que tudo ia ficar bem, mas, pela primeira vez, não sentiu vontade de provocá-lo.
— Todas as partes são importantes, Alfonso. — ela cobriu a mão dele com a sua. — E eu nunca deixaria ninguém magoar você.
Alfonso, na verdade, não conseguia imaginar querer almoçar com a família de alguém uma vez por mês.
Seu pai sempre foi ocupado com a carreira, a mãe, igualmente ocupada com a filantropia. Quando criança ele aprendeu a não contar com eles para muito mais do que os recitais necessários e as formaturas.
E as refeições formais que faziam juntos eram cheias de silêncio e perguntas estranhas sobre a escola e as garotas.
Evidentemente que Anahí e seus irmãos absurdamente famosos e bem-sucedidos se encontravam por vontade própria o tempo todo.
Alfonso tinha sido um cara cínico antes da entrada dela na vida dele, e agora a voz de cinismo dentro dele dizia que deveria havia alguma disfunção familiar não mencionada por Anahí. Como ciúmes. Ou competitividade.
Só que, toda vez que Anahí falava da família, estava sempre feliz. Rindo. E totalmente cheia de amor.
Mesmo assim, isso não explicava por que ela não foi para casa quando seu mundo desabou, em vez de sair por aí de carro no meio do nada, insistindo que um estranho ranzinza a acolhesse.
Anahí o levou até o rancho em uma rua do subúrbio de Palo Alto. Dava para sentir a excitação crescente a cada quilômetro que se aproximavam da casa da mãe dela.
— Não vejo a hora de revê-los. Eles são tão fofos, uma loucura. E Summer é a prima mais velha perfeita. Ela até troca fraldas... — Anahí acrescentou, torcendo o nariz ao pensar nisso. — Os três cães aumentam a loucura ao nível da perfeição, exatamente como quando éramos pequenos. — o sorriso dela diminuiu um pouco quando disse: — Queria que Docinho tivesse vindo com a gente hoje. Ela teria adorado ficar no meio de todo mundo.
Ele estendeu a mão para acariciar seu cabelo.
— Também queria que a Mo estivesse aqui, porque assim eu poderia usá-la como um enorme escudo peludo.
Ela afastou a mão dele, mostrando-se irritada de brincadeira, mas logo já riu novamente quando saíram da caminhonete.
Andando de mãos dadas na calçada, dava para ouvir o riso e a conversa que vinham do quintal da mãe dela.
Anahí apressou o passo e puxou Alfonso na direção da porta da frente. Não tocou a campainha, só foi entrando.
A sala de estar estava vazia e as portas balcão para o fundo estavam totalmente abertas.
Claro que, no segundo em que ela entrou no quintal, todos os olhares se voltaram para eles.
Os bebês e os animais sentiam que algo grande ia acontecer também, e Alfonso ficou feliz pelos anos estressantes em Wall Street, onde aprendeu a não suar, por maior que fosse a pressão.
Merda, ele pensou ao ver como os irmãos dela eram grandes.
— Pessoal — Anahí disse. —, este é o Alfonso.
Ela tagarelou o nome dos irmãos e dos cônjuges e das crianças todas.
Alfonso não estava esperando uma acolhida calorosa dos irmãos, e não ficou desapontado quando todos eles fizeram careta.
Em perfeito contraste, uma mulher de cabelos grisalhos veio na direção dele com os braços abertos e um sorriso pronto.
— Alfonso... — ela disse em tom acolhedor que parecia muito com o de Anahí quando ela estendeu a mão para ele com os mesmos dedos elegantes. — Sou Marichello, mãe da Anahí. Estou feliz por você ter vindo.
Ele olhou para ela, impressionado ao perceber que estava olhando para um retrato de Anahí dali a quarenta e tantos anos... E ela seria ainda mais bela do que era hoje.
Naquele momento, ele queria contar que estava apaixonado pela filha dela. Mas, quando olhou nos olhos de Marichello e respondeu "Obrigado", algo lhe disse que ela já sabia exatamente como ele se sentia.
Anahí, claro, imediatamente saiu correndo para pegar um bebê após o outro em seus braços.
Alfonso ficou com Marichello, observando Anahí encher os sobrinhos de amor.
— Ela estava com saudades deles. — ele disse para Marichello em voz baixa.
— Ela estava com saudades de todos vocês. Tentei fazê-la voltar para casa, mas ela não queria sair da minha fazenda.
— De todos os meus filhos, Anahí sempre foi a mais teimosa, mesmo quando estava errada. — ele sentiu os olhos de Marichello sobre ele, sábios e surpreendentemente calmos, considerando o caos ao redor. — Ela não tem a personalidade mais fácil do mundo e não agrada a todas as pessoas — Marichello admitiu. —, mas é impossível não amá-la.
Um bebê estendeu a mão para a vovó Portilla e, quando ela se movimentou para pegá-la, Alfonso ficou distante de todos por um momento para absorver melhor a cena à sua frente.
Todos no quintal de Marichello estavam aos pares.
Alguns tinham filhos, alguns tinham animais de estimação, alguns eram noivos, alguns estavam grávidos, mas todos estavam claramente felizes.
Por mais louco que fosse aquilo, em vez de deixá-lo desconfortável, ele percebeu por que Anahí tinha sido tão irresistível desde o princípio.
Amor, puro e incondicional, foi tudo o que ela sempre conheceu. E foi esse mesmo amor que ela deu a ele, mesmo quando ele não merecia, e não tinha acreditado ser capaz de retribuir.
Mas ele a amava de verdade. Tanto que, mesmo sabendo que não havia nada mais que quisesse além de mantê-la com ele em sua fazenda até ficarem velhos e grisalhos, ele sabia que tinha que deixá-la livre.
Alfonso não tinha dúvida alguma de que ela era a pessoa certa para ele, mas não conseguia ignorar a questão de se ele era certo para ela.
Quando eram só os dois tentando misturar água e azeite, era um desafio que os dois saboreavam, e isso significava que certamente sempre teriam suas faíscas.
Mas eles não poderiam se esconder em sua fazenda para sempre.
Anahí precisaria dançar nas cidades com multidões e estranhos, e merecia ter um parceiro que a apoiasse, merecia estar em um relacionamento com um homem que estivesse presente.
Não um homem que, depois da morte da esposa, não tinha sido capaz de voltar para Nova York, e tinha evitado completamente São Francisco também, já que as pessoas do seu antigo mundo faziam a ponte aérea entre as duas cidades.
As mulheres estavam conversando e brincando com os bebês, ao passo que os irmãos estavam silenciosamente olhando para ele.
Porra.
Se aqueles caras fossem outras pessoas, ele teria esperado em silêncio.
Foi por Anahí que decidiu ir na direção do grupo e dizer:
— Anahí fala muito de todos vocês.
Smith falou primeiro:
— Ela não disse nada sobre você para nós. — a expressão do astro de cinema era glacial. — Por que você acha que ela fez isso? Nossa irmã não é exatamente do tipo silenciosa.
Alfonso balançou a cabeça:
— Não, ela não é.
— Então que diabos aconteceu nestas últimas duas semanas?!
Ele entendeu a raiva do irmão dela, entendeu a frustração.
Se Anahí fosse irmã dele, ele teria se sentido exatamente da mesma forma.
— Não posso dizer o que a sua irmã está pensando ou sentindo. Só posso dizer como eu me sinto.
Há anos ele não falava de sentimentos, mesmo quando estava casado e a vida ainda estava seguindo normalmente.
Só quando Anahí apareceu, cutucando-o com sua língua afiada, que seus portões emocionais se abriram.
— Eu a amo.
Claramente, os irmãos dela ficaram surpresos com o que ele acabara de dizer.
— Quero o melhor para ela, assim como vocês.
Naquele exato momento, a irmã gêmea de Anahí veio salvá-lo.
Alfonso sempre se imaginou com mulheres como Sophie, quietas, doces, delicadas. Muito mais parecida com sua esposa, na verdade.
Ao passo que Anahí ria alto demais, falava demais, movimentava-se com muita rapidez... Mesmo assim, ele não conseguia se imaginar com ninguém além dela.
— Parece que uma cerveja lhe faria muito bem. — Sophie pegou no braço dele com delicadeza e o afastou dos irmãos. — Ignore-os. Só estão chateados porque Anahí não se abriu com eles, e eles sempre acharam que o seu dever é brincar de malvados e assustadores com os nossos namorados. — ela colocou a mão na geladeira portátil e entregou uma garrafa para ele. — Mas é bom saber que, se você machucar um fio de cabelo da minha irmã, eles não vão ter chance alguma de te derrubar, pois eu farei isso sozinha.
Apesar da aparência bela e delicada de Sophie, Alfonso não tinha dúvida alguma de que ela iria destruí-lo em pedaços se ele sacaneasse sua irmã.
— Ela tem sorte por ter você.
Ele ficou surpreso quando ela suspirou.
— Não sei se ela vai concordar com você, especialmente quando descobrir que Jake e eu demos alguns telefonemas para Chicago e mexemos os pauzinhos para cuidar do ex dela antes que ela tivesse que fazer isso sozinha.
— O que vocês dois estão sussurrando aí? — Anahí perguntou, aparecendo de súbito sem fazer o mínimo ruído.
A irmã gêmea deu um salto.
— Quantas vezes já te disse — Sophie disse, com a mão no coração. —, para não fazer isso?!
Na mesma hora, Marichello chamou:
— O almoço está pronto.
E todos tomaram seus assentos.
No segundo em que os pratos estavam cheios, os irmãos de Anahí recomeçaram, só que dessa vez Anahí era o alvo.
— Onde você esteve nessas duas semanas Anahí? — Ryan perguntou diretamente.
No monte do lançador, ele era tão à vontade e letal conforme as bolas vinham.
Agora era apenas letal.
— Que diabos aconteceu para fazer você desistir do espetáculo em Chicago daquele jeito sem contar para ninguém?
O primeiro instinto de Alfonso foi protegê-la.
Ele colocou o braço ao redor da cintura dela e trouxe sua cadeira o mais próximo possível da dele.
Em vez de responder a pergunta do irmão, ela se virou para Alfonso e deu-lhe um suave beijo na boca.
— Está tudo bem. — ela o reconfortou, antes de finalmente virar-se para o irmão. — Todos vocês me avisaram por quase dois anos que o Victor era um lixo. Agora é a chance de vocês dizerem "Eu te avisei".
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ninguém quer dizer isso, Anahí. — o irmão com o rádio ligado em volume baixo no cinto disse, apenas um pouco maior do que os demais ele com certeza era o bombeiro. — O que queremos fazer é matá-lo. Alfonso concordou inteiramente com o irmão, mas Anahí balançou a cabeça. — Victor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23
Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)
-
ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25
Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34
Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37
Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52
Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36
Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03
Sim, só amor *---* Docinho :'(
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07
Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10
Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08
Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11
KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17
Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10
KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50
Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39
Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*
-
ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11
Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33
Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@
-
ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36
O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido "-" kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22
KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...