Fanfics Brasil - Cap 46 Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 46

50 visualizações Denunciar


— Ninguém quer dizer isso, Anahí. — o irmão com o rádio ligado em volume baixo no cinto disse, apenas um pouco maior do que os demais ele com certeza era o bombeiro. — O que queremos fazer é matá-lo.


Alfonso concordou inteiramente com o irmão, mas Anahí balançou a cabeça.


— Victor não é digno do meu tempo, e definitivamente não é digno do tempo de nenhum de vocês.


Alfonso percebeu o olhar entre Sophie e o marido.


Ele lhes devia uma por vingarem Anahí.


— E, honestamente, o que ele fez nem foi o estopim. — ela admitiu. — Foi perceber que não queria mais dançar, pois toda a diversão tinha desaparecido. Então, fui embora, não só do espetáculo, de tudo aquilo.


— Você?! Não quer mais dançar?!


Julgando pela garotinha que chacoalhava alegremente um brinquedo macio em seu colo, Alfonso concluiu que aquele era Chase, o fotógrafo.


— Isso é loucura, Mazinha!


— Não se preocupe. — ela disse, antes de se virar para Alfonso com um sorriso. — Não vou mais desistir, pois Alfonso me ajudou a perceber que eu realmente amo dançar, e passei as duas últimas semanas trabalhando na fazenda dele.


Ele odiava a forma como ela estava sendo colocada na berlinda, mas, quando ela olhou para ele daquele jeito, com tanta confiança e amor, como Alfonso conseguiria esquecer que não eram as duas únicas pessoas do mundo, e sorrir de volta?


— Você está trabalhando em uma fazenda?!


Alfonso não gostou do tom de descrença na voz do irmão Zach, mesmo tendo sido aquela exatamente a mesma reação que ele teve quando ela apareceu no primeiro dia com o carro alugado.


— Meus fregueses da ASC a adoram, assim como as galinhas e os porcos.


Anahí pareceu adoravelmente convencida.


— Ele me amam mesmo.


— Sim, eles te amam. — ele completou com um beijo rápido na ponta do nariz dela.


Ele sabia que a família estava observando os dois de perto, mas não se importava com o que ninguém pensasse.


Podiam gostar dele ou não, não importava.


Anahí apoiou alegremente a cabeça no ombro de Alfonso:


— A comunidade rural é muito legal. É tudo lindo por lá. Vocês tinham que ver as estrelas e a lua.


Ele acariciou o cabelo dela e o braço quando ela falou, conforme a conversa foi lentamente mudando de foco, das últimas semanas de Anahí para as realizações dos bebês, as vinhas cultivadas, o sets de filmagem e concertos.


Alfonso ficou surpreso ao perceber que estava gostando de fazer parte do enorme grupo, mesmo que temporariamente.


As mulheres, na maior parte do tempo, faziam muito mais perguntas acolhedoras sobre a fazenda, enquanto os irmãos continuavam lhe tratando como se ele estivesse em liberdade condicional.


Ele não podia culpá-los por isso. Não quando ele concordava que a irmã deles era preciosa demais.


E ela merecia somente o melhor.


 


Anahí estava tentando não se frustrar com os irmãos. Mas eles estavam sendo tão irracionais!


Especialmente o mais velho, Marcus, que ainda não tinha dito uma palavra para Alfonso.


Se alguém tinha alguma coisa em comum, eram os dois, já que ambos ganhavam a vida trabalhando na terra, e tanto ela quanto Nicole tinham carreiras públicas como cantora e bailarina.


Ela ficou olhando para Marcus durante todo o almoço, tentando deixar claro que esperava que ele cedesse um pouco e aceitasse o homem por quem estava apaixonada.


Mas tudo o que ele fez foi ignorá-la do jeito mais irritante de irmão mais velho, até que ela se levantou da cadeira e disse:


— Marcus, precisamos conversar.


Alfonso empurrou a cadeira como se tivesse planejado ir com ela, mas a mãe dela rapidamente o segurou pelo braço e disse:


— Alfonso, você poderia dar uma olhada no meu canteiro de legumes? Estou com um problema com as minhas alcachofras.


Anahí e Marcus sempre foram muito próximos, e ela o amava e o respeitava por tudo o que tinha feito para ajudar a criá-la quando o pai morreu.


Mas ela se recusava a deixá-lo agir como se soubesse o que é bom para ela.


— Eu amo Alfonso. — ela disse a Marcus assim que ele entrou no quarto de infância dela e fechou a porta.


O quarto guardava o conteúdo do mundo inteiro dela e de Sophie quando garotinhas e agora parecia tão pequeno e, mesmo assim, tão reconfortante.


— Você nem está tentando conhecê-lo!


— Você encontrou o cara em um momento de depressão, Anahí, e só o conhece há duas semanas. Menos que isso. Como pode acreditar que está apaixonada pelo cara?


— O nome dele é Alfonso — ela resmungou. —, não "o cara". E você está mesmo dizendo isso para mim?! — ela arqueou a sobrancelha. — Isso que você acabou de descrever não foi exatamente o que aconteceu com você e Nicole em muito menos do que duas semanas? Você não contou para nenhum de nós sobre ela também, não até aparecer para o almoço de domingo e declarar seu amor por ela na frente de todo mundo. — Anahí era uns trinta centímetros mais baixa que Marcus, mas isso não a impedia de encará-lo de frente. — Todos nós a aceitamos. Todos fizemos com que ela se sentisse bem-vinda. Por que você não pode fazer isso com Alfonso?!


— Porque eu amo você e não suporto a ideia de vê-la cometer outro erro! — a voz estrondosa cortava sua frustração como uma buzina.


Ela podia facilmente ler nas estrelinhas, ele não estava apenas preocupado com o coração partido dela, também estava preocupado com a desistência da carreira e dos sonhos pelo homem por quem estava apaixonada.


— Você e Nicole entraram em um acordo. Vocês pegam a estrada por causa da carreira dela e também cuidam da vinícola. Você não acha que eu e Alfonso podemos fazer isso também?


— Mesmo que ele a ame e você o ame, é óbvio que o cara sofreu alguma coisa, Anahí. E foi sério. Todo mundo percebe isso. — ele a abraçou e disse: — Sei que você tem o coração mole, que quer tomar conta de todo mundo e enchê-lo de amor. Mas às vezes o amor não é suficiente para curar uma pessoa. Não quero ver você se magoar de novo.


— Também te amo, irmão mais velho — ela disse ao abraçá-lo. —, mas não deixei o Alfonso quando ele fez tudo o que podia para me fazer ir embora, e não vou abandoná-lo agora, nem mesmo por você. — ela se afastou, olhando com severidade. — Então, quando você voltar lá para fora, espero que seja gentil.


Claro que Marcus era tão teimoso quanto ela, então, em vez de concordar, ele disse:


— Me fale mais sobre a fazenda.


Não era muito, mas era alguma coisa, então ela se agarrou a isso com ambas as mãos e contou tudo sobre a sua primeira vez no chiqueiro.


 


Os irmãos estavam muito acostumados com as saídas intempestivas de Anahí, e ela fazia isso com tanta rapidez que, se você piscasse, poderia não ver, mas não estavam acostumados a vê-la com alguém por quem estava obviamente apaixonada.


Especialmente quando era um cara que não tinha nada a ver com os tipos de quem ela se aproximava.


Depois que ela e Alfonso saíram, Smith olhou ao redor da mesa e perguntou:


— E aí?


Sophie imediatamente se manifestou.


— Eu gosto dele.


Embora os últimos anos entre Anahí e a irmã tivessem sido ligeiramente complicados, ninguém ficou surpreso por ver Sophie ficar ao lado da irmã.


Elas sempre foram muito próximas.


— Ela nunca ficou com um cara como esse antes, mas de alguma forma ele é perfeito para ela.


Gabe assentiu, de má vontade.


— Eles ficam mesmo bem juntos.


Mas Zach balançou a cabeça negativamente.


— Tudo bem, talvez ele seja um cara legal. E talvez ele realmente cuide dela.


Todos perceberam em cada olhar, em cada toque, a forma como ele estava instintivamente querendo protegê-la quando os irmãos a bombardeavam com perguntas sobre os acontecimentos de Chicago, tentando descobrir por que ela havia desaparecido.


— Mas ele mora em uma fazenda enorme e administra uma ASC que sustenta uma comunidade toda. Não pode desistir de tudo isso por ela.


— Quem disse que ela está pedindo para ele desistir?! — Sophie disparou, deixando de ser a irmã quietinha que eles apelidaram de Boazinha quando era pequena.


— Você consegue mesmo ver a Anahí morando em uma fazenda? — Ryan perguntou.


Marcus tinha tomado a iniciativa de cuidar de todos depois da morte do pai, mas os irmãos sabiam que Anahí e ele tinham um vínculo especial.


— Na verdade — ele disse —, ela sempre adorou me ajudar na vinícola.


Mas Ryan estava firme.


— Tenho certeza de que ficar em uma fazenda por uma ou duas semanas pode ser divertido, é algo diferente, especialmente depois do que aconteceu em Chicago. Mas ela é a Mazinha. — ele lembrou.


— Você tem razão, Ryan. — Chase disse. — É da Anahí que estamos falando. — ele lançou a todos um olhar de ponderação. — Ela não é nem nunca foi como as outras pessoas. Então por que estamos todos pensando que o amor da vida dela precisa fazer sentido?


Apenas uma pessoa não havia falado ainda, a mãe.


Os filhos, noras e genro se viraram para ouvir o que ela pensava sobre o homem que Anahí havia trazido para casa naquele dia, da mesma forma que fizeram tantas vezes antes em busca de respostas.


Marichello Portilla sorriu para os filhos e para os homens e mulheres e crianças que também faziam parte da sua família e afirmou:


— Anahí ama Alfonso e ele a ama.


Com poucas palavras simples e aquele sorriso calmo, eles sabiam que ela estava certa.


Não havia mais nada que eles precisassem saber sobre a situação de Anahí e Alfonso.


Não havia nada em que pudessem confiar mais do que no amor.


— Agora — Marichello disse ao levantar. —, quem quer sobremesa?


Summer foi correndo para a cozinha ajudar a trazer o bolo de chocolate, todo coberto com confeitos de arco-íris, que elas fizeram juntas.


Cada um dos casais apertou as mãos entrelaçadas um pouco mais.


Todos já haviam passado pelo que Anahí estava vivendo, todos já estiveram em um lugar que não necessariamente fazia sentido, mas ao mesmo tempo era o mais certo que já lhes tinha acontecido.


E o amor, como Marichello gentilmente os tinha lembrado, prevalecia em todos os momentos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte E Três — E aí? — Anahí perguntou a Alfonso enquanto eles se dirigiam para o norte, para o apartamento dela em São Francisco. — Sobreviveu à minha família? Alfonso sabia que o tempo estava correndo desde o momento em ela batera na cerca, há duas semanas, mas agora ele sentia como se esti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais