Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte E Três
— E aí? — Anahí perguntou a Alfonso enquanto eles se dirigiam para o norte, para o apartamento dela em São Francisco. — Sobreviveu à minha família?
Alfonso sabia que o tempo estava correndo desde o momento em ela batera na cerca, há duas semanas, mas agora ele sentia como se estivesse voando.
Os dias se tornaram horas. Horas se transformaram em minutos.
Muito em breve, só sobrariam segundos.
— Você tem uma ótima família. — as palavras dele saíram meio amargas, mas ele ia sentir saudades dela.
— O que eu te falei? — ela disse com um sorrisinho animado. — E ninguém socou você, então isso foi positivo.
O almoço de domingo não foi exatamente confortável para ele, mas a família dela era ótima.
— Pode acreditar em mim — ele contou —, teve uma hora em que chegou bem perto disso. Se sua irmã não tivesse me salvado, com certeza eu seria dado como morto.
O som da risada de Anahí preencheu todos os lugares escuros e frios e vazios antes, e, ao saborear tudo isso, ele desejou muito que tivesse feito mais piadas com ela e dado menos broncas.
Por outro lado, ela o provocou até o limite, não provocou?
Anahí estendeu a mão e o acariciou, passando o polegar sobre a palma dele enquanto dirigiam. Afeição era uma coisa tão simples para ela, e agora ele sabia onde ela havia aprendido sua capacidade de amar, com a família.
— Meu prédio é o amarelo de dois andares na esquina. — ela disse, apontando para o meio do quarteirão à frente.
Ele encontrou um lugar para estacionar e pegou a mala, e, quando ela abriu a porta, ele não ficou surpreso ao ver a cor, a energia, as esculturas e quadros exóticos em todas as superfícies.
Ao passo que tudo na sede da fazenda estava lá por necessidade, nada que Anahí tinha poderia ser chamado de necessário... e, mesmo assim, tudo era.
Pois tudo, da estatueta de argila de garotas dançando às máscaras tribais penduradas na parede, fazia dela a mulher incrível que era.
— Esse eu trouxe da África do Sul. — ela contou quando o viu olhando para um tricô vibrante e brilhante pendurado na parede. — E esse aqui — ela disse, apontando para o quadro de um jovem e uma jovem prestes a se beijar. —, veio de Paris.
Ele reconheceu o cenário de Londres à Sidney, todos os lugares em que ela claramente havia dançado e dançaria novamente.
O abismo entre a vida deles ficava mais profundo a cada momento.
Aquilo era tudo que tinham agora. Momentos. E cada um deles era precioso.
Anahí segurou a mão dele e o empurrou contra a parede, dizendo:
— Não vou levar muito tempo para pegar meus jeans e camisetas, e então podemos...
Quando Alfonso a trouxe para bem perto dele, ele pegou o belo rosto em suas mãos e a beijou com um desespero que não conseguia controlar.
Ela imediatamente derreteu nos braços dele, seu corpo forte flexionando docemente de paixão.
Eles rapidamente acabaram contra a parede, uma das pernas subiu para entrelaçar a cintura dele, as mãos dela nos cabelos dele.
Estavam a segundos de darem uma rapidinha quente e selvagem. Mas não era assim que Alfonso queria se despedir, droga.
— Qual o problema? — ela indagou, passando a mão no rosto dele. — Você esteve irritado o caminho todo. — ela lançou um sorrisinho torto. — E não era o seu nível normal de irritação.
Ele olhou nos olhos dela, tão cheios de vida, tão brilhantes, mais brilhantes do que qualquer estrela no céu.
Mas brilhantes até do que o sol.
— Eu te amo.
Ela acariciou o rosto dele.
— Também te amo.
O sorriso dela dessa vez foi suave. E tão suave que ele quase desmoronou bem ali e caiu de joelhos para implorar que ela ficasse com ele. E nunca, jamais partisse.
— Agora, vá falando. — ela exigiu saber o que ele estava pensando.
Ele não tinha falado com ela antes, não tinha aberto o jogo com ela. Mas agora ele tinha que fazer isso.
Mesmo se cada palavra que dissesse fosse arrancar um pouco mais do seu coração.
— Nós dois sabemos que você não está aqui para pegar mais roupas.
Um lampejo de medo passou pelo rosto dela, mas ela rapidamente o disfarçou com um sorriso maroto.
— Planejei para a gente bagunçar os meus lençóis também.
Brutalmente tirando da mente a visão de arrancar as roupas dela e fazer amor com ela em seu apartamento claro e iluminado, ele disse:
— Você tem que resolver o que aconteceu em Chicago.
— Você tem razão. Tenho mesmo. — ela inclinou a cabeça o suficiente para olhar nos olhos dele. — Mas, quando eu for, não quero deixá-lo sozinho na fazenda.
— Fiquei sozinho três anos... — ele jamais se perdoaria se fosse a razão de Anahí não retomar sua vida e sua carreira, mostrando quem manda ali. — Sou muito bom nisso.
Ela balançou a cabeça.
— Você é bom demais nisso. Isso me preocupa.
— Não se preocupe comigo.
— Todo esse tempo você ficou pensando em uma forma de me fazer partir. — ela disse, claramente tentando provocá-lo, mas parecendo mais triste que tudo. — Mas, assim como não conseguiu se livrar da Docinho, você não vai se livrar de mim facilmente também. — ela olhou profundamente nos olhos dele, para ter certeza de que ele via a verdade em tudo o que ela estava dizendo. — Vou voltar para você.
Ele então a beijou, de forma longa, doce e suave, antes de dizer todas as coisas que ele deveria dizer a ela mil vezes.
— Nunca comi uma comida tão boa quanto a sua, as galinhas não querem comer as migalhas de ninguém mais, só de você, as plantações crescem duas vezes mais rápido desde que sentiram sua mão boa pela primeira vez... e a Mo, os porcos e eu nunca amamos ninguém mais do que amamos você.
— Ah, Alfonso... — o rosto dela finalmente se desfez, a linda boca estremeceu, as lágrimas correram pelo seu rosto. — Seria muito mais fácil se você fosse apenas ranzinza e rabugento neste momento.
Deus, a coisa mais difícil que ele já tinha feito na vida era desistir do que ele queria, para que a mulher que ele amava, conseguisse o que ela queria.
— Agora que você já colocou minha fazenda em ordem e ensinou todo mundo em Pescadero a dançar em grupo da forma que se faz em Nashville, é hora de mostrar àquele idiota do que você é feita.
Ela fungou, concordou e o abraçou, segurando-o com força.
Eles ficaram abraçados no corredor, duas pessoas que jamais deveriam ficar juntas, mas que não conseguiriam jamais encontrar o que tinham em mais ninguém.
Quando ela subitamente o afastou, os olhos estavam secos e cheios da determinação que ele tinha visto na fazenda toda vez que ele a desafiava, e ela o desafiava de volta.
— Antes de eu voltar para Chicago e você voltar para a sua fazenda para alimentar suas galinhas, acho que eu deveria ensinar uma nova dança a você.
— Qual o nome da dança? — ele perguntou quando ela o levou para o seu quarto.
Ela já o estava derrubando na cama quando respondeu:
— O tango dos lençóis.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte E Quatro — Anahí! No minuto em que ela entrou no Salão de Dança de Chicago, sua amiga veio correndo, abrindo os braços para ela. — Estou tão feliz por você estar de volta. — Alícia afastou-se, olhando-a de cima a baixo rapidamente. — Você está linda e com um brilho! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23
Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)
-
ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25
Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34
Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37
Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52
Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36
Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03
Sim, só amor *---* Docinho :'(
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07
Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10
Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08
Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11
KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17
Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10
KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50
Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39
Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*
-
ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11
Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33
Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@
-
ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36
O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido "-" kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22
KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...