Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte E Quatro
— Anahí!
No minuto em que ela entrou no Salão de Dança de Chicago, sua amiga veio correndo, abrindo os braços para ela.
— Estou tão feliz por você estar de volta. — Alícia afastou-se, olhando-a de cima a baixo rapidamente. — Você está linda e com um brilho! Espero que isso signifique que encontrou alguém para substituir aquele lixo.
Lixo?
— Do que você está sabendo?
Alícia fez uma careta.
— Que o Victor é uma desculpa patética de homem e de bailarino.
— Quem mais sabe?
— Todo mundo. — a careta da amiga ficou mais forte. — Mas...
Anahí não entendeu.
Como, depois de quase dois anos escondendo de todo mundo a verdade sobre Victor, eles subitamente descobriram?
— Como vocês sabem?
— Sua irmã não te contou?
Anahí arqueou a sobrancelha, ao mesmo tempo cheia de amor pela gêmea intrometida e de irritação por ela ter sentido que tinha que tomar a iniciativa para cuidar dos problemas de Anahí.
— Minha irmã não me contou nada. O que ela fez?
Alícia pareceu ficar um pouco preocupada por talvez ter se metido onde não era chamada.
— Só deu alguns telefonemas, e...
— E?
— E, uh, umas pessoas apareceram para conversar com Victor. Umas pessoas grandes. Com muitas tatuagens.
Talvez não fosse gentil da parte dela rir diante da imagem do ex tendo que lidar com os amigos que deviam para o pub irlandês de Jake McCann. Mas ela não conseguiu evitar.
— Além disso — Alícia acrescentou. —, quando você saiu daquele jeito, nós concluímos que alguma coisa deveria estar acontecendo. A única razão pela qual todo mundo tolerava Victor era você. Nós amamos você, Anahí. Mas ele? — a amiga fez uma careta. — Tem sido horrível desde que você partiu.
Anahí tinha pensado muito nas últimas duas semanas, não só sobre o que Victor havia feito, mas sobre o que ela tinha feito também.
Era culpa dela que ele era um babaca, pois não foi ela que escondeu a verdadeira personalidade dele de seus amigos e da família?
Se eles soubessem como ele era de fato, que ele era egoísta, exigente e infiel, então ela iria parecer uma idiota por não se separar dele.
— Graças a Deus você está de volta para assumir a última semana do espetáculo.
Anahí não tinha planejado ficar.
Tentou formar as palavras para explicar à amiga que havia outro lugar em que ela precisava estar... mas não conseguiu.
Não quando ela se sentia péssima por ter deixado os bailarinos numa situação ruim como aquela, para começo de conversa.
Mesmo sabendo que ficar para orientar os bailarinos até o final era a coisa certa a fazer.
— Sinto muito por ter deixado vocês com o Victor.
— Nenhum de nós a culpa por ter ido embora. E, acredite em mim, ninguém tem planos de trabalhar com o Victor nem com a Glória novamente. Por favor, diga que vai mastigá-lo em pedacinhos!
— Ah, não se preocupe... — Anahí assegurou. — Aprendi muito a lidar com animais nas duas últimas semanas.
Victor não conseguiu esconder a surpresa quando Anahí entrou no escritório no andar de cima.
— Saia do meu lugar. Tenho um espetáculo para consertar.
Diante do comando claro da voz dela, ele imediatamente ficou em pé, antes de perceber que deveria ter ficado exatamente onde estava.
Segurando-se nas costas da cadeira como que para manter seu clamor pelo espetáculo intacto, ele lançou a ela um olhar de mágoa.
— Como você foi nos abandonar daquela forma, Anahí? Se tem alguém responsável pelo espetáculo ter ido por água abaixo nas duas últimas semanas, esse alguém é você.
Se ela não tivesse ficado louca e desiludida o suficiente para ir embora, ela jamais teria encontrado Alfonso.
O que significava, e ela estava mais do que chocada ao perceber isso, que, se tivesse que fazer tudo de novo, ela esperaria que tudo acontecesse exatamente do mesmo jeito. Só assim ela pôde finalmente aprender o que era o amor verdadeiro.
Mesmo que tudo aquilo pelo que ela passou tenha valido a pena apenas para conhecer Alfonso, ela ainda merecia seu quinhão de vingança.
Dez quinhões seriam ainda melhores.
— Você tem razão... — ela admitiu. — Abandonar o espetáculo não foi nada profissional. Eu não devia ter feito isso. Mas — ela acrescentou em um tom calmo e sem esforço algum para esconder o gelo por detrás de suas palavras. —, você não devia ter sido um babaca mentiroso e traidor que dormiu com a bailarina principal que eu contratei para o meu espetáculo. — ela sorriu, mostrando os dentes para ele. — Então, acho que nós dois erramos, não é?
Eles tiveram mais do que uma parcela de brigas enquanto estavam juntos, mas Anahí tinha se concentrado no sexo reconciliador em vez de no que estava por trás das brigas. Ela tinha dito a si mesma que o relacionamento deles era excitante.
Contudo, na verdade, tudo que o relacionamento fez foi transformá-la em uma tola.
Durante todo o tempo em que ela e Victor estiveram juntos, ela não conseguia pensar em uma coisa que ele tivesse feito por ela que não tivesse sido para o próprio ganho dele.
Alfonso tinha cuidado dela no baile no celeiro, e depois no almoço da família de domingo, quando aqueles eram os últimos lugares em que ele queria estar no momento.
Ele até a forçou voltar para o próprio mundo apesar da crença óbvia de que ela não voltaria para ele, nem para a fazenda.
Tudo porque ele a amava, e queria o melhor para ela, em vez de o melhor para si mesmo.
— A gente estava dando um tempo! — Victor protestou. — Você poderia ter dormido com outra pessoa se quisesse também!
— Engraçado... — ela disse, embora não houvesse traço algum de humor na voz dela. — Fico imaginando quantos outros tempos a gente deu dos quais eu nunca fiquei sabendo. E estou supondo que foi isso que você contou para a Glória quando a levou para a cama. Você também falou para ela que era melhor bailarina do que eu? E ela foi estúpida o suficiente para acreditar nas suas mentiras, como eu sempre acreditei?
Anahí observava o rosto dele cuidadosamente enquanto falava.
Agora que ela não estava mais desesperada em convencê-lo a amá-la da forma que ela pensava que o amava, ela conseguia vê-lo como ele realmente era.
Uma cobra bonita, carismática e dissimulada.
Naquele momento, ela concluiu que ele estava tentando decidir entre insultá-la ou usar seu charme para seduzi-la.
Quando ela viu a careta que começava a fazer se transformar em um sorriso, ela sabia que ele tinha optado pelo charme.
Alfonso podia não usar muito seu charme, ela pensou com um sorriso secreto, mas pelo menos ela sempre podia contar com ele em termos de honestidade.
Ele nunca disse que a amava só para levá-la para a cama. E ele era muito eficiente no quesito beleza também.
Se os dois homens tivessem que ficar lado a lado, Victor seria um modelo diminuto e com excesso de maquiagem comparado a Alfonso, que trabalhou por cada um de seus músculos, cada centímetro glorioso da sua pele bronzeada, graças ao trabalho bom e honesto debaixo do sol.
— Eu cometi um erro, querida. Fui pego no calor do momento durante os ensaios.
Anahí sabia tudo sobre o calor agora, sobre como outra pessoa poderia exercer uma forte atração em sua vida.
Que, quando você está destinado a ficar com outra pessoa, nenhum bom senso, nenhuma tentativa de autocontrole, fazem diferença alguma.
Alfonso disse que ela perdoava com muita facilidade, mas ela não conseguia imaginar passar pela vida guardando rancores que a consumiriam.
Mesmo quando alguém claramente merecia esse rancor.
— Eu perdoo você. — Anahí disse, e o alívio imediatamente tomou conta das feições de Victor.
Ele estava abrindo os braços para ela quando ela disse:
— Agora saia do meu caminho.
Ele ficou ali, os braços ainda abertos na direção dela, um olhar surpreso no rosto, mas ela não tinha mais nada para falar com ele no momento, então Anahí simplesmente se sentou e começou analisar a papelada espalhada sobre a mesa.
Com a mesma rapidez com que decidiu usar o charme, o ex mudou a abordagem.
— Foi você que abandonou o espetáculo, não eu... — ele disse com desprezo. — Em vez de admitir que era uma produção grande demais para encarar, você saiu correndo e chorando como uma garotinha que se magoou ao brincar no tanque de areia. Ninguém acha que você é boa o suficiente para administrar um espetáculo desse tamanho. E ninguém quer você de volta.
Sem tomar conhecimento do que ele disse, ela pegou o telefone e discou para um dos produtores.
— Neil? Oi, é a Anahí Portilla. Sinto muito por partir tão subitamente, e prometo que vou compensar, mas, agora que estou de volta, só queria rapidamente checar com você sobre demitirmos V... — ao ser interrompida, ela ouviu por um momento e depois disse: — Sim, eu cuidarei disso agora e então vejo você nos bastidores hoje à noite depois do espetáculo. — ela desligou. — Parece que é hora de você dar outro tempo. — ela disse ao ex, depois realmente o tirou completamente da cabeça ao começar a ligar para cada um dos seus bailarinos para avisá-los do ensaio de emergência que ela estava programando para aquela tarde.
Agora que o tempo de quase dois anos que ela deu ao pensamento claro e racional tinha finalmente acabado, Anahí Portilla estava de volta.
E seria melhor do que nunca.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dez horas depois... Ela sentia tanto a falta de Alfonso! Anahí quis ligar para ele o dia todo, mas foi uma coisa atrás da outra. Quando ela percebeu que tudo tinha mesmo saído dos trilhos no espetáculo, soube que teria que usar o máximo de tempo possível com cada um dos seus bailarinos, para reconfortá-los e deixá-lo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23
Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)
-
ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25
Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34
Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37
Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52
Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36
Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03
Sim, só amor *---* Docinho :'(
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07
Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10
Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08
Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11
KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17
Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10
KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50
Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39
Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*
-
ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11
Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33
Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@
-
ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36
O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido "-" kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22
KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...