Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Tudo bem, então, talvez no segundo em que ela viu o magnífico Alfonso, soubesse que devia ter entrado de volta no carro e saído dali de uma vez. Depois de deixar os dados do seguro para o conserto da cerca quebrada, claro.
Mas parecia que cada palavra que saía da boca de Alfonso era um desafio.
E Anahí nunca foi capaz de desistir de um desafio.
Então ela disse:
— Qual o primeiro item da sua lista?
Assim que fez a pergunta, uma galinha decidiu bicar uma das lantejoulas de seus sapatos. Anahí tentou sair do caminho, mas a galinha a seguiu e bicou com mais força o pé dela.
— Pegue a galinha e a coloque no galinheiro.
Ela sabia que ele queria virar o feitiço contra o feiticeiro, que achava que ela ia estragar tudo, mas qual a dificuldade de pegar uma galinha?
— Claro, sem problemas.
Quando Anahí se agachou e esticou os braços em direção ao animal, a galinha estava tão concentrada tentando comer a lantejoula do sapato que ela não teve problema algum em pegá-la.
Só que, assim que estava prestes a erguer a ave do chão, ela olhou para Anahí alarmada, cacarejou, expressando o desgosto, e então saiu voando das suas mãos e começou a correr para longe.
Anahí nem pensou antes de resmungar um palavrão ao se levantar para ir atrás da galinha.
— Venha aqui... — ela disse, usando um tom que deveria parecer tranquilizador, mas com um leve traço de frustração. — Hora de voltar para o seu galinheiro.
Quando estava bem próxima da ave, Anahí esperou até a galinha focar em algo rastejando pelo caminho antes de pegá-la novamente.
Mas a ave foi mais esperta dessa vez e, antes que ela pudesse pôr as mãos em suas penas, cacarejou novamente, depois saiu voando, meio que correndo em outra direção.
Anahí tirou o cabelo dos olhos.
Estava suando e tinha poeira espalhada pela roupa toda. Mas não estava nem perto de desistir. Não senhor.
Se Alfonso pensava que aquilo seria suficiente para mandá-la embora, estava tremendamente enganado.
Ela já estava indo atrás da galinha novamente quando Alfonso entrou no seu caminho.
— Não posso deixá-la angustiar a galinha ainda mais. Isso vai fazer com que ela pare de produzir.
— Não tive a intenção de angustiá-la! — Anahí protestou, imediatamente sentindo-se culpada por ter causado danos irreparáveis à produção de ovos da galinha.
Alfonso esticou os braços para pegar a galinha e, em vez de tentar pegar a cauda ou as asas, fez um v com as mãos e ergueu o corpo dela. Com uma das mãos ele segurou firme embaixo da galinha, e usou a outra para segurá-la próxima a seu corpo, enquanto a carregava de volta ao galinheiro.
Bem, Anahí pensou, um tanto irritada, ele poderia ter dito isso antes de ela ter ferrado com a vida do animal.
Enquanto ele estava de costas, ela se agachou para pegar outra galinha.
Dessa vez, a história foi diferente, e bem mais feliz, quando ela a pegou e a levou para o galinheiro.
Alfonso virou-se na mesma hora em que ela ia colocar a galinha lá dentro.
— O que você está fazendo?
Anahí parou bem onde estava e segurou a ave bem próxima ao corpo. O calor do corpo roliço a ajudou a amenizar a ferroada do olhar feroz e penetrante de Alfonso.
— Calculei que você quisesse todas elas lá dentro. — ela disse, falando bem baixo para não assustar a amiga emplumada. — Não é mesmo?
— Sim. — ele disse, mas cerrou ainda mais a sobrancelha. — Como você a pegou?
Não era óbvio?
— Observei o que você fez.
Ele olhou para ela, depois para a galinha, e Anahí sentiu-se um pouco mal por ter feito a ave passar por aquela situação.
— Certo. Coloque-a no galinheiro e recolha o restante. Tenho que ver o tamanho do estrago que você fez na minha cerca.
Dessa vez foi Anahí quem fez uma careta para as costas largas demais e musculosas demais de Alfonso.
Nem para dizer obrigado ou talvez elogiar um pouco a forma como ela rapidamente conseguiu acertar as coisas com a galinha.
Aquilo foi, ela pensou, um lembrete muito bom de que nunca era uma boa ideia tentar fazer algo para agradar um homem.
Mesmo assim, Anahí não deixou a frustração em relação a Alfonso causar impacto algum na forma delicada como segurava a galinha.
Nem a dúzia seguinte de galinhas.
Infelizmente, mesmo sabendo o que estava fazendo agora, não significava que as aves quisessem colaborar.
E ela tinha que admitir que o salto alto não era exatamente o melhor tipo de sapato para afundar no solo cheio de grama, lama e cascalho da fazenda.
Felizmente, ela viu um prato de plástico que parecia milho seco, no qual as galinhas pareciam ter um interesse incomum.
Pegando o prato, ela chacoalhou as guloseimas e ficou animada quando o restante das galinhas veio correndo em máxima velocidade na direção do galinheiro.
Momentos depois, todas estavam lá dentro em segurança.
Todas exceto uma, droga.
Ela não reagiu a nenhuma das guloseimas nem às ações do restante das amigas galinhas.
Depois de ter fugido dela várias vezes, Anahí tirou os sapatos e, determinada, usou os anos de silêncio ao deslizar pelo palco para perseguir a galinha.
— Aha! Peguei você! — ela exclamou quando enfim a pegou em segurança em seus braços.
A galinha deixou escapar um som que combinava com a gargalhada de Anahí.
— Se divertiu brincando comigo, não é?
Anahí estava quase no galinheiro quando olhou para cima e viu Alfonso olhando para ela com uma expressão de choque, e quase tropeçou com a galinha nos braços.
— Qual o problema? — ela olhou para os pés. — Tem uma cobra no gramado?! — Anahí não conseguia esconder o horror na voz e ficou completamente paralisada.
— Não. — ele respondeu rapidamente. — Não há nenhuma cobra.
— Graças a Deus! — ela respirou de forma pesada, extremamente cansada por passar os últimos vinte minutos perseguindo galinhas depois de um vôo noturno no qual passara a noite em claro.
Indo outra vez ao galinheiro, Anahí pisou descalça no gramado, prestando muita atenção ao solo à sua frente.
— Só vou colocá-la no galinheiro e então você pode me dizer o que fazer em seguida.
_____________________________________________________________________________________________________
Se preparem que vocês vão dar muitas risadas com a Anahí nessa fazenda, e claro, tem muitas lágrimas tmb :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Três Em seguida? Ela queria que ele dissesse o que fazer em seguida? Dar o fora da propriedade dele e da vida dele, levando sua risada consigo, era isso o que ele queria que ela fizesse em seguida! Mas, por alguma estranha razão que não conseguia entender, Alfonso não era capaz de colocá-la de volta no carro, ordenando que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23
Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)
-
ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25
Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34
Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37
Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52
Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36
Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03
Sim, só amor *---* Docinho :'(
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07
Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10
Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08
Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11
KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17
Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10
KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50
Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39
Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*
-
ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11
Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33
Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@
-
ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36
O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido "-" kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22
KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...