Fanfics Brasil - Cap 49 Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 49

969 visualizações Denunciar


Dez horas depois...


Ela sentia tanto a falta de Alfonso!


Anahí quis ligar para ele o dia todo, mas foi uma coisa atrás da outra.


Quando ela percebeu que tudo tinha mesmo saído dos trilhos no espetáculo, soube que teria que usar o máximo de tempo possível com cada um dos seus bailarinos, para reconfortá-los e deixá-los animados novamente com o seu desempenho.


E claro que ela teve que lidar com as lágrimas e desculpas de Glória até enjoar também.


Anahí ia tirar o telefone da bolsa para finalmente ligar para Alfonso e dizer que o amava, e que ela ia sentir falta dele a cada segundo da semana que teria que passar para voltar a vê-lo, quando o telefone tocou.


O nome na tela era de um dos maiores produtores do ramo.


— Oi, Carter. Como vai?


— Estou surtando!


Anahí sorriu.


Carter estava sempre surtando por alguma coisa.


Por um homem por quem estava apaixonado. Por um músculo levemente tencionado. Pelo céu que não estava azul o suficiente para agradá-lo.


Ele era extravagante, engraçado e brilhante.


Conseguir trabalhar com ele algumas vezes naquele ano não tinha sido apenas o destaque na sua carreira, mas o melhor ainda era que isso tinha lhe rendido um bom novo amigo também.


— Pobrezinho... — ela murmurou. — Como posso ajudar?


— A Mostra Internacional de Dança Moderna será semana que vem e a bailarina principal do espetáculo central está com mononucleose.


Anahí já estava quebrando a cabeça ao pensar em alguém que pudesse ajudá-lo quando ele disse:


— Preciso que você venha para Nova York imediatamente salvar minha mostra.


— Eu?! Mas você sabe que dança moderna não é a minha especialidade...


— Pode confiar em mim. Você será perfeita para esse número. E eu vou afundar sem você!


— Estou lisonjeada — ela disse a ele, e realmente estava. —, mas não posso sair do espetáculo de Chicago até a semana que vem. E então tenho mesmo que ir para outro lugar para....


— Já te mandei os vídeos por e-mail. — ele disse, cortando-a antes que ela pudesse de fato chegar à parte da frase em que diria não. — Você pode ensaiar em Chicago, e então, no segundo que seu espetáculo fechar, a gente coloca você em um jato e você vem para os ensaios com figurino junto com o restante da equipe. Você terá quarenta e oito horas para entrar em sintonia antes do espetáculo. É uma noite só. Uma noite muito importante em que eu preciso de você!


Tudo estava acontecendo tão rapidamente, e esse sempre foi o jeito que Anahí gostava de lidar com as coisas. E ela ainda gostava, percebeu.


Só que parecia que ela estava cada vez mais se afastando de Alfonso a cada minuto.


— Bem... — ela finalmente disse ao amigo. — Acho que posso olhar os vídeos e te falar se posso fazer o número.


Carter vibrou e disse que a adorava antes de desligar.


Anahí tentou convencer a si mesma que seria fácil voltar direto para Alfonso, que ela simplesmente teria que concluir as coisas em Chicago.


Mas, com a maior facilidade, ela foi inserida não apenas em um espetáculo, mas em dois.


Podia ter dito não, mas a verdade era que ela queria dançar. Claro que queria estar com Alfonso também. E agora sentia-se dividida em duas direções completamente opostas.


Alfonso já tinha visto claramente que isso ia acontecer, obviamente pensando que eles não seriam capazes de juntar seus dois mundos. Ela jurou que ele estava errado. Mas será que ele estava?


Duas semanas atrás, ela evitou pedir o conselho da mãe, simplesmente porque não estava pronta para ouvi-lo.


Agora, ao discar o primeiro número na sua lista de favoritos no celular, ela rezou para que a mãe estivesse em casa.


— Oi, querida. Estava lá no jardim pensando em você.


— No jardim? Como é que isso a fez pensar em mim?


— Quando você era garotinha, adorava ir lá fora para me ajudar com a pazinha de plástico. Você pegava minhocas e ficava tão emocionada com cada cenoura, cada batata e cada tomate. Você se lembra da dança que costumava fazer ao redor do canteiro de legumes?


Anahí sorriu ao pensar naquelas tardes maravilhosas de verão no quintal, quando ela tinha a mãe toda para ela e muita terra macia e legal para brincar.


— Não acredito que eu achava que a dança que inventei ajudaria as plantas a crescerem mais rápidas e maiores.


— Funcionava mesmo. — a mãe disse a ela. — Nada jamais cresceu tão bem desde que você saiu de casa. Desde então, eu sempre pensei que a jardinagem e a dança fazem uma combinação inesperadamente perfeita.


— Nesse caso, pode deixar que eu farei uma dancinha para os seus legumes no próximo almoço. — Anahí disse, a voz mais forte agora que tinha se enchido de todo o amor que a mãe lhe dava, e a confiança renovada com o poder do amor, que transcendia absolutamente qualquer coisa. — Aposto que Summer e os bebês adorariam dançar ao redor do jardim.


— Seu pai — Marichello disse de súbito. —, dançava muito bem.


Anahí podia facilmente imaginar a mãe nos braços do pai, elegante e linda, enquanto eles se moviam pela pista de dança.


Ela sabia que era assim que ela e Alfonso deveriam ter parecido no baile do celeiro quando dançaram a valsa.


Sabia que ele não pensava que ela fosse voltar. E não era porque ele não a amava. Pelo contrário, ele a amava tanto que não podia suportar o pensamento de fazê-la viver em qualquer lugar que não fosse exatamente onde ela quisesse.


Mas ele não percebeu, ela pensou chacoalhando a cabeça, que ela sempre conseguia o que queria?


E, como ela queria tanto a dança quanto ele, de alguma forma, de alguma maneira, ela ia conseguir pensar em uma forma de ter os dois.


Especialmente agora, que tinha encontrado o parceiro inesperadamente perfeito.


 


Alfonso nunca ficou tão feliz com todas as coisas erradas que aconteceram na fazenda.


Naquele dia, foi o porco que fugiu do chiqueiro. Ele passou o dia coberto de lama e xingando os canos plásticos e tubulações.


Mas, francamente, ele não tinha certeza de como teria conseguido terminar aquele dia inteiro de outra forma.


Não quando cada coisa na fazenda o fazia lembrar-se de Anahí.


A forma como os porcos fungavam ao redor dele o dia todo, desejando que ele fosse sua bela amiga com lanchinhos especiais e carícias em suas cabecinhas.


A forma como as galinhas correram para o portão quando o viram se aproximar, apenas para recuar quando perceberam que não era Anahí.


Quando o serviço de encanamento finalmente acabou e nem ele mesmo aguentava mais o cheiro, ele tomou banho atrás do celeiro, mas isso o fez lembrar-se da primeira noite em que ele teve que tomar banho ali para tentar escapar dela e dos sentimentos que não conseguia conter.


Ele a queria tanto, porém mais que isso, ele já havia começado a admirá-la e a gostar dela.


E então, claro, houve tantos banhos sensuais que eles compartilharam depois daquilo...


Quando a água ficou fria, ele se enrolou em uma toalha e voltou para casa.


Deus, como estava silencioso lá. Silencioso demais.


Mas havia lampejos de cor pela casa no local em que Anahí havia colocado um vaso que ela achou no sótão, junto com uma colcha amarelo-brilhante que ela comprou no Armazém Geral, pois ela disse que aquilo a faria feliz só de olhar.


O telefone tocou, e, quando viu o nome na tela, Alfonso o atendeu rapidamente:


— Anahí.


— Alfonso.


Mesmo para um homem de poucas palavras, ele nunca percebeu que tanto poderia ser dito com tão pouco.


— Senti tanto a sua falta... — ela disse. — Como foi o seu dia? Mesmo se tiver a ver com algo entediante como um trator ou um fertilizante, eu quero ouvir.


Ele riu, o som nada parecido com aquele enferrujado usado a maior parte da sua vida. Tudo por causa dela.


— Passei o dia afundado nos porcos e na lama e nos canos quebrados até o joelho. Um típico dia dos sonhos para quem vive em uma fazenda.


Como ele adorava a risada dela, ficava imaginando Anahí segurando o telefone no ouvido, provavelmente rodopiando as pernas perfeitas de deixar qualquer um boquiaberto.


Sempre se movimentando. Sempre rindo. E tão cheia do amor que nunca falhou em impressioná-lo.


— Uau, duas frases é mais do que eu pensava conseguir de você! — ela provocou. — Você deve mesmo me amar.


— Eu te amo demais. — ele confirmou para ela, antes de dizer. — Agora é sua vez de falar até me deixar surdo.


— Consegui, Alfonso! Falei na cara do Victor para ele sair da minha frente. Eu o demiti com apoio total de todo o elenco. O fato é que, quando eu saí, eles somaram dois e dois e descobriram o que ele fez. Mas, honestamente — ela disse com uma voz mais alegre do que teria pensado depois de ter de lidar com toda aquela sujeira. —, esmagar aquele verme só levou alguns minutos. O resto do dia passei trabalhando com a equipe e foi ótimo. — ela mal parou para respirar e seguiu em frente: — Vou precisar ficar aqui o restante da semana para ajudá-los a encerrar o espetáculo.


— Claro que sim. Eles precisam de você.


E ela também precisava deles. Era algo que ele nunca duvidou nem por um minuto.


Só quando ela finalmente ficou em silêncio por um longo momento ele soube que havia algo mais.


— Quero tanto voltar para você e para a fazenda assim que o espetáculo terminar, mas... — outra pausa veio e ele teve que pegar uma cadeira da cozinha para se sentar e se segurar. — Um amigo meu precisa de mim na cidade de Nova York para uma substituição de última hora, para ser a bailarina principal em um espetáculo. Precisarei voar de Chicago até Nova York para me apresentar no Mostra Internacional de Dança no final de semana seguinte antes de conseguir pegar um vôo noturno e voltar para você.


Alfonso queria implorar, queria até ser amargo por ela ter escolhido a dança em vez de escolhê-lo.


Mas como ele podia fazer essas coisas quando sabia que ela estava fazendo todas as escolhas certas?


Claro que ela tinha que fazer os dois espetáculos. E claro que ela tinha que fazer todos os outros espetáculos que viriam em seguida, oportunidades que ela não poderia recusar de forma alguma.


Não somente pelo fato de muitas pessoas da indústria dependerem dela, mas também porque ela tinha sido feita para dançar, e para continuar dançando.


Mas ela também tinha sido feita para ser dele, droga.


Alfonso queria vê-la dançar. E ele queria ser tão corajoso por ela como ela tinha sido por ele.


Não somente na forma como ela insistiu em amá-lo depois que ele tentou com tanta força afastá-la, mas por confrontar o homem que a havia magoado tanto para que ela pudesse amar novamente com um coração inteiro.


Anahí tinha sido corajosa o suficiente para encarar que a machucara.


Já tinha passado da hora dele fazer o mesmo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte E Cinco Alfonso desceu do avião em Nova York e encontrou o motorista esperando por ele na área de recebimento de bagagens. Por um momento, parecia que três anos não haviam se passado. Como se fosse apenas mais uma viagem de negócios, e ele simplesmente estivesse voltando para casa em Westchester para tomar banho e tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais