Fanfics Brasil - Cap 50 Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 50

955 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte E Cinco


Alfonso desceu do avião em Nova York e encontrou o motorista esperando por ele na área de recebimento de bagagens.


Por um momento, parecia que três anos não haviam se passado.


Como se fosse apenas mais uma viagem de negócios, e ele simplesmente estivesse voltando para casa em Westchester para tomar banho e trocar de roupa e tomar uma bebida antes do jantar com Leslie, e os dois tentariam parecer interessados pelas coisas das quais não se importavam de fato em absoluto.


Quando ele deu o endereço ao motorista, ele mal produziu uma resposta.


No assento de trás do carro, Alfonso pegou uma fotografia de Anahí quando criança, que Marichello Portilla dera para ele no almoço da família.


Ele a manteve consigo cada segundo desde que ela tinha ido embora, e a foto nunca fracassou em trazer um sorriso ao rosto dele, nem mesmo naquele momento.


Faltavam os dois dentes da frente, ela vestia um jeans gasto e uma camiseta, e os dois eram pelo menos dois números maiores, e ela era a coisa mais linda que ele tinha visto na vida saltando pelo ar, dançando no meio do quintal cheio.


Ele conseguia ver como, mesmo aos oito anos, ela iria florescer para uma beleza impressionante. Ele também podia ver que ela era determinada demais, teimosa demais, para permitir que algo ou alguém destruísse sua alegria, seu amor pela vida.


Alfonso queria ser digno de dividir a vida com ela, mas queria algo a mais também.


Ele queria, um dia, tirar fotos de sua própria menininha dançando e rindo e amando da mesma forma que a sua bela mãe.


Na entrada havia uma banca de flores, e Alfonso pediu para o motorista parar, colocando a foto no bolso acima do seu coração ao abrir a porta e sair do carro.


Ele não comprou o maior buquê nem o que mais chamava atenção. Pelo contrário, comprou um pequeno buquê de tulipas brilhantes, a flor favorita de Leslie.


— Vou andando daqui. — ele disse ao motorista, que concordou e estacionou no meio-fio para esperar.


O cemitério parecia o mesmo de três anos atrás, durante o funeral da esposa, a última vez em que esteve ali.


A grama estava perfeitamente verde e meticulosamente aparada. O céu estava cheio de nuvens escuras que pareciam que iam explodir com a chuva a qualquer momento.


O céu cinza e frio era tão diferente do azul-claro da fazenda.


Ao se aproximar do túmulo de Leslie, ele viu que estava muito limpo e brilhante, com um enorme buquê de flores em um vaso ao lado que ele sabia que teria vindo dos pais dela.


A última vez que esteve lá, ele estava chocado, e tomado pela culpa.


O choque foi finalmente diminuindo conforme ele aceitou que ela realmente tinha ido, mas a culpa, a responsabilidade que colocou em si mesmo por não ter conhecido melhor a esposa, ficou mais forte.


Todos os dias, colocava o terno e a gravata para trabalhar e lidar com as perguntas e a solidariedade dos colegas e dos amigos, das pessoas que ele somente conhecia de coquetéis, sentindo que a culpa e a responsabilidade e o desgosto em relação a todos que diziam que a amavam e que sentiam a falta dela, mas que não tinham feito coisa nenhuma para parar sua autodestruição, só aumentavam até chegar ao ponto que ele não poderia esperar nem mais um segundo.


Ele precisava recomeçar em um mundo que fosse o mais longe possível da sociedade de Nova York, então ele foi para o Oeste, da mesma forma como Anahí saiu da locadora de carros e foi parar na fazenda dele.


A transação com a imobiliária foi completada do dia para a noite, e Alfonso nunca planejou olhar, nem voltar, para trás.


Leslie.


Ele se ajoelhou e colocou as flores no túmulo, apoiando a mão sobre a pedra fria como se isso fosse ajudá-lo a se conectar novamente com ela.


— Sinto muito por não ter vindo aqui por tanto tempo.


Era tão estranho que ele sentia que os dois estavam tendo uma de suas conversas novamente, em que os dois falavam, mas ninguém dizia nada.


Anahí, ele sabia, nunca permitiria isso.


Estando no cemitério ou não, ela teria dito exatamente o que se passava em sua mente e no seu coração.


Subitamente, ele conseguiu imaginá-la ali, provocando-o:


"— Vamos lá, seja um homem, fazendeiro. Por que você tem tanto medo de expor sua alma?"


Inconscientemente, a mão dele foi para a foto no bolso de sua camisa.


"— Todas as partes são boas. — ela disse a ele. — E nunca vou deixar alguém magoar você."


Até mesmo naquele momento, ele a sentia protegendo-o, sua vaqueira bailarina linda e destemida que tinha o maior coração que já tinha visto na vida.


Alfonso sentou-se na grama ao lado do túmulo de Leslie e passou os dedos lentamente sobre o nome entalhado.


— Sinto muito por ter sido um mau marido. E sinto muito por não ter sido muito amigo no fim também. Sei que você estava infeliz. Eu também estava infeliz. Mas não sabia como consertar tudo aquilo, então decidi ignorar. Eu ignorei você, Leslie, e sinto tanto, tanto mesmo.


Ele se desculpou mais nas duas últimas semanas do que durante a vida toda.


E mesmo assim, da mesma forma que se sentia em relação a Anahí, ele não conseguia ver como sua esposa poderia algum dia perdoá-lo pela confusão que suas vidas se tornaram antes da morte dela.


Desculpas não mudariam isso.


Mas, já que seu maior erro tinha sido não conversar com ela, conversar aberta e honestamente quando ela ainda estava vida, ele concluiu que no mínimo tinha que mudar isso agora.


— Depois que você morreu, eu surtei. Dei as costas para toda e qualquer pessoa, para a nossa vida juntos, e decidi recomeçar. Estou na Califórnia agora, em uma fazenda. Uma fazenda enorme, perto do mar. Sempre que a névoa aparece, penso em quanto você adorava caminhar pela costa em dias de tempestade. Não estava procurando a felicidade, era só uma fuga, mas o surpreendente é que eu a encontrei no final das contas. Não só na terra, e nos meus animais, mas com a última pessoa no mundo com a qual esperava encontrar. Sei que você teria gostado da Anahí, Leslie, e sei que ela teria gostado de você. Ela nunca para de fazer perguntas, e, quando eu tento ignorar, ela faz mais perguntas, então eu contei tudo sobre você. Sobre quando estávamos na faculdade, como costumávamos ir a cerimônias de iluminação das árvores e das lenhas de Natal, e sobre aquele ano em que fiquei tão animado por termos vencido o concurso de má poesia. Eu até contei a ela sobre a forma como pedi você em casamento e acabei derrubando o anel na corredeira da chuva porque estava nervoso demais.


Ele achou ter ouvido alguma coisa, uma agitação das folhas acima parecia soar como uma pergunta: "Ela é bonita?"


Antes que ele se desse conta, Alfonso estava rindo e chorando ao mesmo tempo.


É claro que era isso que Leslie iria querer saber.


— Sim. — ele disse quando finalmente deixou as lágrimas caírem pela mulher que tinha sido uma parte importante da sua vida por tanto tempo. — Ela é.


E durante a hora que se passou, enquanto estava sentado e finalmente conversando com a esposa, as nuvens cinza e espessas foram se dissipando uma a uma até sobrar apenas um céu azul brilhante acima deles dois.


 


Anahí ficou nos bastidores do Joyce Theatre, em Nova York, em um círculo com todos os seus bailarinos, todos de mãos dadas enquanto se aprontavam para entrar no palco.


Foram as oito horas mais loucas da vida dela, mas ela adorou cada segundo.


Carter a trouxe para assumir a coreografia que estava fechada há meses. Mas a visão que ela teve foi tão clara e pura que ela coreografou uma dança totalmente nova com os bailarinos a um passo a frente de aprenderem os movimentos.


— Muito obrigada por embarcarem nessa jornada comigo. — ela disse. — Vocês são todos maravilhosos e surpreendentes e eu amo vocês por confiarem em mim, nessa dança, e colocarem seus corações e almas em algo que significa tanto para mim. — ela sorriu. — Agora vamos fazer a magia acontecer!


Um a um, eles foram tomando seus lugares no palco escuro, e, quando as luzes lentamente se acenderam, a plateia viu não apenas os bailarinos, mas belas flores selvagens vermelhas e laranja, amarelas e roxas. Ao redor de todas as flores, os gramados verdes deslizavam com a brisa.


A música tocada pela plateia soava como o mar em um dia claro, com crianças brincando com baldes e pás na areia e gaivotas voando acima das ondas, que batiam com delicadeza.


Ao ruído do trovão da seção de percussão, o raio brilhante e ensolarado deu passagem à tempestade súbita, luzes azuis e fitas bem finas começaram a chover acima do palco.


O som das ondas batendo e as fortes gotas de chuva, as flores e os gramados abrindo espaço para a selvageria da tempestade, tudo era ainda mais belo agora que era soprado com força pelo vento, e encharcado pela chuva.


E então, subitamente, a menor das flores selvagens foi arrancada do chão pelo vento. Ela estava sendo soprada para longe de todo o resto, quando, do centro do grupo, a maior e mais poderosa folha do gramado a alcançou.


Ele a aninhou em seu corpo em uma bela dança de proteção e amor conforme a tempestade continuava a castigar, e então, quando a tempestade se foi e o sol voltou a brilhar, ele finalmente soltou a brilhante flor colorida para voar para longe.


Ah, como a flor selvagem estava linda ao voar, cada vez mais alto naquela luz do sol pura e brilhante.


As outras flores e os gramados observavam sua dança no céu, pois sabiam que ela sonhou fazer aquilo a vida toda.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sol estava se pondo e as flores estavam fechando suas pétalas, os gramados já coletavam o orvalho da noite fria, quando a flor selvagem emergiu novamente no céu escuro. Ela sempre sonhou voar, mas uma dança perfeita em uma tempestade tinha lhe dado novos sonhos. Ela ainda queria voar, mas não queria mais fazer isso sozinha. E ent&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais