Fanfics Brasil - Cap 51 Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 51

48 visualizações Denunciar


O sol estava se pondo e as flores estavam fechando suas pétalas, os gramados já coletavam o orvalho da noite fria, quando a flor selvagem emergiu novamente no céu escuro.


Ela sempre sonhou voar, mas uma dança perfeita em uma tempestade tinha lhe dado novos sonhos.


Ela ainda queria voar, mas não queria mais fazer isso sozinha.


E então a flor selvagem e a folha do gramado estavam juntos novamente, abraçando-se em uma dança de amor que era tão bela debaixo da calmaria da lua quanto tinha sido durante a chuva e o vento.


Foi nesse momento que as luzes se acenderam o suficiente para Anahí ver a beleza rústica do homem na primeira fila.


Alfonso estava cercado de homens de smoking e mulheres de paetês, mas, com a camisa de flanela e botas de caubói, era ele quem brilhava.


Ela havia coreografado aquela dança para celebrar a beleza da terra dele e para eternizar a paixão que eles haviam descoberto juntos em uma tarde de tempestade.


Agora, ela dançava somente para ele, a flor selvagem que voava sem curso, até o amor dele mostrar exatamente onde ela queria estar.


Com ele.


Para sempre.


 


Alfonso estava esperando na lateral quando Anahí saiu do palco, e ela voou para os braços dele.


Ela tinha dito "Eu te amo" para ele uma dúzia de vezes diferentes durante a dança, e agora era ele quem dizia:


— Eu te amo. Você é tudo para mim, Anahí. Tudo.


Ele não soltou da mão dela quando ela foi parabenizar os bailarinos pelo trabalho fenomenal que haviam feito, não podia parar de tocá-la por ninguém no mundo, mesmo quando ela disse na frente de todo mundo, deixando-o constrangido:


— Pessoal, esse é o Alfonso, o fazendeiro mais gostoso que vocês já...


Claro que a única forma de calar sua boca foi com um beijo, então, bem ali, na frente de trinta estranhos, ele a abraçou com força e cobriu sua boca com a dele.


Todos aplaudiram e vibraram e gritaram na hora em que ele finalmente a soltou para respirar, e, quando Anahí se esforçava para recuperar o fôlego, ele disse:


— Prazer em conhecer. Fiquei impressionado com a atuação de vocês.


Nesse momento, um homem magro vestido com um terno azul e prateado veio correndo e se jogou nos braços de Anahí.


— Maravilhoso, Anahí! Simplesmente maravilhoso! Do jeito que eu sabia que seria! As pessoas não param de falar sobre o seu programa! — quando ele percebeu que Anahí estava de mãos dadas com Alfonso, o homem ficou boquiaberto, expressando um "O" de apreciação. — E quem é esse bonitão ao seu lado?!


Vendo o brilho nos olhos de Anahí que dizia que falaria qualquer coisa que precisasse se isso fosse provocá-lo para dar-lhe mais um beijo, Alfonso estendeu a mão e disse:


— Sou um grande fã seu, Carter. E, agora que sei seu ótimo gosto para coreógrafas, sou ainda mais.


Os olhos do homem se arregalaram quando ele corou ao agradecer Alfonso pelo elogio.


Ele lançou beijinhos para o ar nas bochechas dos dois de uma forma caracteristicamente dramática antes de sair correndo para observar o restante da produção.


Quando os dois estavam finalmente sozinhos, Alfonso passou a mão de Anahí no seu rosto e disse:


— Conheço uma ótima pizzaria na esquina. O melhor pepperoni que existe.


Ela trocou de roupa rapidamente e eles saíram.


De mãos dadas, caminharam em doce silêncio pela calçada cheia de gente e entraram em uma pequena rua lateral.


Passaram pela joalheria em que Leslie exclamava sobre os brincos de diamante e ele a surpreendeu com eles no primeiro aniversário de casamento deles.


Eles sempre comiam naquela pizzaria durante os últimos anos da faculdade.


Mas, em vez de ser seguido por um fantasma, parecia-lhe que Leslie era um anjo que o observava.


Alfonso sabia que ele nunca seria um homem de muitas palavras, mas dali em diante ele planejava que tudo o que dissesse a Anahí seria importante.


Assim que sentaram nos banquinhos de uma minúscula cabine com fatias de pizza fumegando na frente deles, ele disse:


— Nunca pensei que pudesse estar no meio da cidade de Nova York e na minha fazenda ao mesmo tempo. Mas, quando você dançou, eu estava lá, Anahí, de volta à tempestade, segurando você em meus braços, querendo mantê-la segura e sabendo que você precisava voar livre novamente. Todo esse tempo, pensei que para ter uma coisa tinha que desistir da outra, que era impossível que as duas situações pudessem se conectar.


Havia muito mais que ele queria contar a ela, ele tinha tanto a dizer, mas ele nunca foi muito bom nisso, e as palavras ficavam presas em sua garganta.


Graças a Deus, Anahí sempre ouvia tudo que ele não sabia expressar.


— De acordo com a minha mãe, quando eu tinha dois anos... — ela pegou um pedaço de pizza e enfiou um enorme pedaço na boca. — Ah, meu Deus! — ela exclamou depois de mastigar e engolir com entusiasmo. — Esse realmente é o melhor pepperoni do mundo! — ela exclamou e suspirou sobre a pizza até finalmente continuar o que estava dizendo. — Eu não usava nunca a palavra impossível. Evidentemente eu saía dançando e rodopiando pela casa declarando "É possível!" o tempo todo até deixar todo mundo louco.


— Sei como é... — ele disse em voz baixa, que claramente não a assustava nenhum pouco, pois ela enfiou a língua na boca dele em resposta.


— Então — ela perguntou ao pegar o que havia sobrado do enorme pedaço, lançando-lhe um sorriso delicado —, como ela está?


Claro que Anahí ia saber onde ele esteve naquele dia sem dizer uma só palavra.


Era uma das muitas razões pelas quais eles eram tão perfeitos juntos.


Ele era um homem que não falava muito, e ela era uma mulher que sabia ouvir com um olhar, um toque, um relance.


E, naquela noite, ele sabia exatamente o que ela estava fazendo, falando, provocando e comendo, como se estar ali na cidade que continha todos os demônios pessoais dele fosse perfeitamente normal.


Ele nunca conheceu ninguém tão aberto emocionalmente, nem tão disposto a dividir o coração.


Dava para ver quanto cada um dos bailarinos, e o produtor do espetáculo, a amavam. E por uma boa razão. Anahí era completamente adorável, mesmo com o óleo pingando do canto da sua boca gulosa.


Ele limpou com a ponta do dedo antes de dizer.


— Ela perguntou se você era bonita.


Anahí pareceu absolutamente encantada com aquilo, mesmo com os olhos expressando meiguice em meio a uma névoa cheia de emoção.


— Você realmente tem muito bom gosto para mulheres, sabia?


Alfonso sabia que não tinha feito o que precisava ainda.


Ele ainda precisava se sentar e conversar com os pais de Leslie, e os pais dele estavam na Europa, então ele não podia apresentar Anahí a eles.


Mas, ao mesmo tempo em que conversar com Leslie em seu túmulo não tinha sido fácil, também não o destruiu.


Ele voltaria em breve, para dizer o restante que deveria ter dito há tantos anos, para todos a quem deveria ter dito.


Mas, dessa vez, ele teria Anahí ao seu lado durante todo o caminho percorrido, junto com um anjo que observava os dois.


Ele estendeu a mão para seu prato de pizza, mas estava vazio.


Claro que ele sabia exatamente onde procurar sua pizza, na boca de Anahí.


— Você não estava comendo. — ela disse com a boca cheia.


Mesmo fazendo uma careta para ela por ter pegado seu pedaço de pizza, ele sabia que ela estava certa.


Ele realmente tinha ótimo gosto para mulheres.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte E Seis Alfonso não sabia se algum dia ia se acostumar a estar com uma mulher tão bonita que arrancava olhares por onde passava, e tão amigável que metade das pessoas no avião agora tinha um convite para visitar a fazenda. Mas, embora não houvesse dúvida de que a vida com Anahí seria difíci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais