Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

1050 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte E Seis


Alfonso não sabia se algum dia ia se acostumar a estar com uma mulher tão bonita que arrancava olhares por onde passava, e tão amigável que metade das pessoas no avião agora tinha um convite para visitar a fazenda.


Mas, embora não houvesse dúvida de que a vida com Anahí seria difícil de lidar, ele realmente sabia de uma coisa com certeza, como a mãe dela tinha dito a ele, ela valia cada uma das brigas e das frustrações que vinham junto com o amor por ela.


Mulher esperta essa Marichello Portilla. Não surpreende ter criado oito filhos maravilhosos.


Alfonso não via a hora de passar mais tempo com ela nos anos que viriam.


Ele achou que Anahí fosse querer passar no apartamento dela para pegar algumas de suas coisas favoritas, mas, quando ela disse que estava ansiosa demais para voltar para a fazenda, e que irmãos mais velhos serviam para fazer a mudança da irmã, eles foram direto para Pescadero.


Mas fizeram uma rápida parada no escritório da locadora de carros do aeroporto, onde ela deu o maior beijo em uma mulher surpresa atrás do balcão.


— Você estava certa! Pescadero é maravilhoso!


Anahí apontou para Alfonso, e ele a teria beijado para mantê-la de boca fechada mais uma vez, mas ela estava se divertindo tanto que ele a deixou falar.


— Olha o que eu encontrei por lá...


A mulher olhou de Anahí para ele, confusa por um momento, antes de seus lábios se curvarem em um sorriso enorme.


— E pensar que tudo o que eu levei para casa de Pescadero foi um pacote de cenouras orgânicas e umas fotos bonitas da costa.


Na caminhonete, Anahí ligou o rádio na estação local em um volume alto demais e estava cantando alto demais e totalmente desafinada, quando ela gritou de súbito:


— Pare o carro!


O tom direto da voz dela fez com que ele pisasse no freio com tudo.


Antes que ele se desse conta, ela se soltou do cinto e saiu correndo pela estrada atrás do que parecia ser uma sacola plástica branca.


Ele saltou do carro e gritou:


— Saia da estrada!


Claro que ela não ouviu, não até finalmente pegar a sacola em suas mãos.


Quando ela se virou para ele, a expressão partiu o coração dele.


— É um gatinho. — ela rasgou toda a sacola e pegou a pequena bola de pelo, dizendo: — Você está salvo agora.


Alfonso ficou de olho no trânsito que se aproximava na estrada rural ao ir na direção dela.


Anahí já estava espirrando, mas ele sabia que não era por isso que os olhos dela estavam úmidos.


— Docinho o mandou para nós. — ela beijou a penugem entre as orelhas dele. — Ela se parece com uma Millie, não acha?


— Na verdade, estava pensando que ele se parece com um Bob.


Ela riu para ele e concordou, e por um momento ele pensou que talvez ela fosse concordar com ele.


E então ela disse:


— Vamos lá, Milliebob, vamos para casa.


Pelo restante do percurso, ela conversou com o gatinho, que ele jurou que não iria de jeito algum chamar de Milliebob, mesmo sabendo que quebraria essa promessa até o final da semana, contando ao gatinho sobre a fazenda e os outros animais e quanto ele iria adorar o lugar.


Assim que eles estacionaram, Anahí pulou da caminhonete para levar o gatinho para conhecer os porcos que ela nomeou em homenagem aos irmãos.


Mais tarde naquela noite, quando foram caminhar lá fora, de mãos dadas, para ficarem juntos na escuridão e no frescor do silêncio que só se pode encontrar em cento e sessenta alqueires, Anahí disse:


— Senti muita falta daqui. — a voz dela estava cheia de surpresa diante da beleza que os rodeava.


Há uma hora ela estava coberta de lama e tão feliz quanto um porco. Agora estava limpa depois do banho que ele deu nela atrás do celeiro, um banho que começou com sabão e terminou com prazer.


Anahí parou quando eles passaram pelo enorme bosque de carvalhos e ela viu a nova fundação que ele estava montando.


— O que é isso?


Ele sentiu a falta dela como louco cada segundo que ela ficou em Chicago e em Nova York, tanto que ele se jogou em um novo projeto enorme, rezando junto com cada tábua que cortou, cada prego que martelou, para que ela voltasse mesmo para ele.


— Um estúdio. Para você. E seus bailarinos.


Ela jogou os braços e pernas ao redor dele e estava prestes a beijá-lo quando o céu da noite subitamente ficou tão iluminado que os dois olharam para cima ao mesmo tempo.


— Uma estrela cadente! — os olhos dela brilharam de excitação e felicidade quando ela olhou para ele. — O que você desejou?


Em pé no meio das flores selvagens e das folhas do gramado escuro debaixo das estrelas, Alfonso tirou um anel do bolso e disse:


— Desejei que você fosse minha. Para sempre.


Quando Anahí respondeu que sempre foi dele, e prometeu que sempre seria, os dois dançaram juntos debaixo da luz da lua.


 


Três meses depois...


— Agora que todo Portilla ao redor do mundo veio para a nossa reunião de família — Anahí disse a Alfonso. —, eu preciso de um saco de papel para hiperventilar.


Apesar das dezenas de Portillas, cônjuges, filhos e animais correndo soltos ao redor deles, Alfonso entrelaçou uma mecha do longo cabelo de Anahí em seus dedos e a trouxe para perto, como se eles fossem as duas únicas pessoas do mundo.


— Tenho uma ideia melhor para fazer com a sua boca.


Mesmo apesar de terem se beijado aproximadamente um trilhão de vezes antes nos últimos três meses, parecia sempre a primeira vez, pois o coração de Anahí acelerava, ela perdia o fôlego, e os dedos se agitavam em suas botas de vaqueira enquanto seu noivo mostrava a ela, mais uma vez, quanto a amava.


— Sério mesmo — ela disse quando ele finalmente a deixou respirar e a suas sinapses começaram a disparar novamente. —, você é maravilhoso por concordar em receber tantas pessoas aqui na sua fazenda.


— Não é a minha fazenda. É a nossa fazenda. — ele acariciou o cabelo dela mais uma vez, depois desceu a mão até os ombros dela e sobre os braços para deixar um caminho de carícias por toda a pele dele, antes de os dedos dele entrelaçarem-se aos dela. — E você sabe que eu gosto da sua família. — ele abaixou o chapéu de caubói contra a brilhante luz do sol ao olhar para o enorme grupo de Portillas. — Mesmo vendo que são muitos mesmo...


Nesse mesmo momento, ele viu mais um carro alugado estacionar na área improvisada que montaram ao lado do celeiro.


A mãe e o pai de Alfonso saíram do carro.


Sua mão tencionou levemente na mão de Anahí e ela a ergueu para dar-lhe um beijo antes de dizer.


— Estou tão feliz que seus pais conseguiram planejar a viagem deles para este final de semana também.


Tinha sido uma surpreendente coincidência quando ele contou a ela sobre os planos de viagem deles, mas é claro que ela ficou animada com as novidades.


Sem querer que os Herrera se sentissem peixes fora dágua ao redor da enorme família, ela fez questão de se apressar para dar a cada um deles um abraço caloroso.


— Estou tão feliz que puderam vir nos visitar!


Quando ela e Alfonso os visitaram em Nova York há um mês, ela conseguiu ver o quanto eles amavam o filho, mesmo sem serem muito bons em dizer isso em voz alta.


Da mesma forma que ela sabia que não poderia esperar um convite de Alfonso para entrar no coração dele, ela sabia que não poderia deixar que ele e seus pais esperassem uns pelos outros por muito mais tempo.


Ele apertou a mão do pai e abraçou a mãe, e Anahí felizmente percebeu que eles ficaram abraçados por um tempo um pouco maior do que ficaram há um mês.


As pessoas dizem que milagres não podiam acontecer da noite para o dia, mas não foi com essa rapidez que o amor floresceu entre ela e Alfonso?


E a vida não era sempre um milagre surgindo atrás do outro, da sua família à dança e seus pequenos sobrinhos e sobrinhas até o homem ao lado dela?


Um pouco depois, sua mãe estava lá para dar as boas-vindas para Armando e Ruth Herrera.


Anahí adorava observar o efeito que sua mãe causava nas pessoas, a forma como ela imediatamente fazia com que eles se sentissem relaxados e apreciados.


— Você criou um filho maravilhoso. — Marichello Portilla disse aos Herrera. — Estou muito feliz por ele e Anahí terem encontrado um ao outro.


Quando Alfonso trouxe Anahí mais para perto, dando-lhe um beijo no alto da cabeça, os olhos da mãe dele ficaram marejados.


— Sim — ela concordou. —, eles são um casal perfeito, não são?


Engraçado, naquele momento parecia que os pais dele, Marichello e até Alfonso também estavam todos compartilhando um olhar secreto.


Subitamente, sua mãe virou para Anahí e disse:


— Você ficou sabendo da grande surpresa que a sua irmã organizou para as meninas? Ela trouxe cabeleireiros e maquiadores para arrumar todas nós antes de tirarem fotos da grande família. Está tudo arrumado e estão esperando por nós no seu novo estúdio de dança.


— Parece divertido. — Anahí disse.


Apesar de não conseguir entender por que sua irmã gêmea teria algum interesse em algo desse tipo, considerando que Sophie quase não usava maquiagem e raramente precisava fazer alguma coisa em seus cabelos longos e brilhantes para ficar linda.


— Você fala para ela que eu vou mais tarde? Primeiro quero levar os pais de Alfonso para conhecer a... — Alfonso cortou a frase dela no meio da sua forma predileta, com um beijo.


Às vezes ela começava a falar mesmo quando não tinha absolutamente nada para dizer, só para ganhar mais beijos.


— Vá com a sua mãe. — ele disse a ela. — Eu mostro a fazenda para os meus pais.


Ela pensou que ele fosse querê-la com seus pais para protegê-lo, caso as coisas ficassem estranhas novamente, mas agora percebia que ele provavelmente queria um tempo sozinho com eles.


— Tudo bem. — só que, quando ela foi sair, ele não soltava a mão dela.


Ela olhou para as mãos entrelaçadas e estava prestes a fazer um comentário engraçado sobre ele precisar soltá-la quando ela olhou no rosto dele.


A profundidade pura e simples do amor em seus olhos a fizeram esquecer de tudo, exceto do seu amor por ele.


O braço da mãe ao redor da cintura dela era a única razão para se afastar dele naquele momento.


— Você realmente encontrou um homem maravilhoso, querida. — Marichello disse quando elas foram ao estúdio que Alfonso havia feito para ela. — É difícil acreditar que ele não tenha sempre sido parte da família, não é?


Nos últimos três meses, Anahí observou um vínculo muito especial se desenvolver entre o noivo e sua mãe.


Ela concluiu que parte disso era que os dois haviam perdido um cônjuge e entendiam a dor do outro de uma forma que as outras pessoas jamais entenderiam.


Mas, como sua mãe disse, o relacionamento deles era mais profundo que isso.


Alfonso já era da família, um parceiro dos seus irmãos, o tio mais doce que existe para os bebês e para Summer, e estava sempre presente para ajudar um Portilla em necessidade.


— Mal posso esperar para me casar com ele. — ela confidenciou à mãe. — Se pudesse, me casaria hoje!


Um pouco depois, as duas entraram pela porta do estúdio.


Vários dos melhores cabeleireiros e maquiadores com quem seu irmão Chase trabalhou no decorrer dos anos já estavam fazendo a magia acontecer em Sophie, Nicole, Chloe, Megan e na sua filha de oito anos, Summer, Heather, Vicki e Valentina.


Quando era criança, Anahí sempre desejou ter mais irmãs, e todos os dias ela agradecia pelas mulheres maravilhosas que seus irmãos encontraram.


Summer bateu palmas e disse:


— Anahí está aqui!


Os olhos de Megan se arregalaram por um momento antes dela se inclinar e sussurrar algo para Summer que fez a filha sorrir e passar os dedos na frente dos lábios.


— Sua fazenda é fantástica. — Nicole disse quando entregou um copo de champanhe para ela, oferecendo-lhe uma cadeira vazia. — Que belo lugar para uma reunião de família.


Anahí sabia o quanto a estrela pop e noiva de Marcus adorava a vinícola em Napa, e o quanto o seu irmão adorava viajar pelo mundo com Nicole com a mesma intensidade.


— Espere até você ir conhecer os porcos. — Anahí provocou a futura cunhada. — Você vai amar o Marcus. Ele mantém todos os outros porcos no chiqueiro sãos e salvos.


Ela tirou fotos de cada um dos porcos para dar aos seus homônimos em porta-retratos especiais, sabendo que os irmãos iam adorar.


Seus irmãos e irmã não a desapontaram, cada uma das fotos estava agora exposta em suas lareiras junto com as fotos das famílias.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Havia poucas coisas que Anahí amava mais do que estar rodeada pelos amigos e pela família. Aquela reunião já tinha entrado para a curta lista de melhores dias da sua vida. Encontrar Alfonso estava no topo, claro. Quando o cabeleireiro e o maquiador começaram a arrumá-la, Anahí tomou o champanhe e ouviu as conversas que acont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais