Fanfics Brasil - Último Capítulo Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

1047 visualizações Denunciar


Havia poucas coisas que Anahí amava mais do que estar rodeada pelos amigos e pela família. Aquela reunião já tinha entrado para a curta lista de melhores dias da sua vida.


Encontrar Alfonso estava no topo, claro.


Quando o cabeleireiro e o maquiador começaram a arrumá-la, Anahí tomou o champanhe e ouviu as conversas que aconteciam ao seu redor, sobre cachorros, crianças, corridas de carro, novas esculturas e sets de filmagem.


Claramente, ela pensou ao observar os sorrisos enormes e as vozes alegres, todo mundo estava se divertindo tanto quanto ela. E a fazenda foi o lugar perfeito para realizar a reunião.


— Uau — Summer disse ao se aproximar um pouco quando seu cabelo e maquiagem já estavam prontos. —, você está tão linda, tia Anahí!


Anahí sorriu para uma das suas crianças favoritas no mundo inteiro.


— Você também. Gosto da sua coroa de flores selvagens. É tão bonita.


Summer estava com algo nas costas e olhou de relance para Megan.


Quando a mãe assentiu, ela estendeu as mãos para Anahí.


— Fiz uma para você também.


Anahí ficou mais do que tocada.


— Que graça! Você pode colocá-la em mim? — ela inclinou a cabeça para que Summer pudesse alcançar o alto.


Quando Anahí se virou para olhar no espelho novamente, mal percebeu como seu cabelo estava brilhante, ou a forma como suas feições estavam perfeitamente expostas com rímel e blush.


Tudo o que ela sabia era que, com as flores selvagens no cabelo, ela nunca se sentiu tão linda.


O quarto ficou silencioso quando ela percebeu todas as mulheres olhando umas para as outras de forma particularmente séria.


E a mãe dela tinha saído.


Quando foi que ela saiu do estúdio?


— Ei, tem algo erra... — mas ela não teve a chance de terminar a frase, pois na mesma hora a mãe entrou na sala segurando um vestido.


Um vestido de noiva.


Era o vestido mais lindo que Anahí já tinha visto, pois foi o que a mãe usara em seu próprio casamento. E Anahí sabia que serviria perfeitamente.


— Ah, meu Deus... — ela tentou ficar em pé, mas, como suas pernas estavam moles demais para se segurar, ela teve que se apoiar nos braços da cadeira e se sentar. — O que... — o cérebro dela não estava funcionando. — Como... — a boca também não estava. — Você...


— Alfonso.


Anahí Portilla não era uma mulher que chorava. Mas ela quebrou essa regra naquela fazenda em Pescadero repetidas vezes.


Por desespero na primeira noite em que passou na casa de Alfonso. Por tristeza pura depois que a Docinho morreu.


E, agora, de pura alegria.


— No momento em que vi Alfonso — a mãe disse a ela. —, soube que ele era o homem certo para você, querida. Mas, se eu tivesse alguma dúvida, o fato dele ter pedido a minha ajuda para organizar um casamento-surpresa acabaria totalmente com ela. Só um homem que conhecesse e amasse você verdadeiramente iria pensar em fazer algo tão perfeito assim.


Sophie colocou um lenço de papel nas mãos de Anahí e a tirou da cadeira puxando a outra mão.


— Seu noivo está te esperando. Acredito que já esteja bem impaciente.


Anahí riu mesmo entre as lágrimas que insistiam em rolar.


Todo mundo que ela amava estava lá naquele dia, e todos foram tão maravilhosos em ajudar Alfonso a surpreendê-la com o casamento.


— Amo tanto todas vocês!


As garotas todas se reuniram ao redor dela para um abraço em grupo, chorando e rindo ao mesmo tempo.


Anahí era notoriamente tranquila, tanto dentro quanto fora do palco, mas naquele momento os dedos dela tremiam tanto que a mãe e a irmã tiveram que ajudá-la a tirar a roupa.


Depois que ela colocou a bela lingerie de seda prateada que Sophie entregou para ela, a irmã lhe mostrou os saltos mais maravilhosos que comprou para combinar com o vestido.


Anahí balançou a cabeça e disse:


— Vou usar as minhas botas.


Eram as novas botas com flores selvagens bordadas nas laterais, afinal de contas.


Então, ela ergueu os braços e elas deslizaram o vestido de casamento de seda e renda, a mãe estava amarrando as costas enquanto Sophie reajustava as flores no cabelo e enxugava as lágrimas debaixo dos cílios sem manchar a maquiagem.


Uma batida soou na porta, e a mãe dela foi abri-la.


O irmão mais velho de Anahí, Marcus, estava lá com seu smoking.


Ele estava sorrindo para ela, mas dava para ver que seus olhos estavam meio marejados quando ele disse:


— Você está absolutamente linda, Anahí. — ele estendeu o braço e falou: — Pronta para subir no altar?


Mais lágrimas rolaram quando ela deu o braço para Marcus.


— Você sabia de tudo isso?


— Todos nós sabíamos. — ele tirou uma mecha de cabelo dos olhos dela e acrescentou: — Você estava certa em não desistir de Alfonso. Conversar com ele nos últimos meses provou para mim que ele verdadeiramente ama você da forma que você merece ser amada. Com absolutamente tudo que há dentro dele.


Ela abraçou o irmão. Seu apoio significava mais do que ele podia imaginar.


Todo mundo se movimentou para assumir seus lugares no casamento organizado no meio do campo aberto.


Ela sabia que deveria ficar impressionada por eles terem sido capazes de planejar tudo sem que ela desconfiasse de nada, mas ela sempre soube como sua família era maravilhosa.


Com a mão bem apertada na do irmão, os dois seguiram seu caminho para onde a banda country do seu primeiro baile no celeiro estava tocando uma valsa, e os Portilla de todas as partes do mundo, junto com os pais de Alfonso, estavam lá para celebrar com ela e com Alfonso.


E então ela o viu, em pé no final do corredor enfeitado com flores selvagens.


Ele estava lindo de smoking, chapéu de caubói preto e botas.


Ela não pensou antes de soltar da mão do irmão, levantar a saia do vestido e ir correndo para ele.


Ela não viu mais ninguém, não ouviu mais a banda tocando. Tudo o que ela podia ver eram os olhos verdes de Alfonso cheios de fome, com tanta paixão e tanto amor.


Tudo o que ela sabia era que ele era tudo o que ela sempre quis, tudo pelo que sempre esperou, ao correr para os braços dele e enlaçar seus braços no pescoço dele.


Rindo com ela, Alfonso a rodopiou, o cabelo dela esvoaçava quando eles fizeram mais uma dança perfeita juntos.


As bocas se encontraram um pouco depois e a multidão de Portilla vibrou com eles.


— Eu te amo. — Anahí sussurrou quando finalmente conseguiu soltar sua boca da dele.


— Também te amo. — ele sussurrou no ouvido dela. — E não posso esperar mais nenhum segundo para você ser minha. — com isso, ele a colocou de volta no chão e deram as mãos para que o celebrante pudesse começar a cerimônia.


— Estou muito feliz em acolher a todos para este casamento único. — todos riram e o homem continuou. — Anahí, Alfonso, há algo que gostariam de dizer um ao outro antes que eu continue?


Anahí assentiu. Ela se aproximou de Alfonso e olhou em seus belos olhos verdes.


— Eu te amo. Sempre. Para sempre.


Em toda a sua vida, ela falou e falou e falou. Mas naquele dia, ali com Alfonso, usando o vestido de casamento da sua mãe na frente de toda a família, não havia mais nada que ela precisasse que ele soubesse.


Alfonso sorriu para ela, de alguma forma nenhum pouco surpreso pelo fato de ela ter escolhido aquele exato momento para deixar de ser uma matraca.


— Alfonso? — perguntou o celebrante. — Há algo que você gostaria de dizer a Anahí?


— Sim, há. — a voz profunda, vibrando na pele dela, parecia tão boa quanto as doces carícias que as mãos dele sempre faziam. — Quando sua mãe e seus irmãos e eu planejamos este casamento para surpreendê-la, eu queria poder ficar aqui para dizer sobre o exato momento em que me apaixonei por você. Mas não posso fazer isso.


— Não pode?


Um alfinete poderia ter caído na grama que todo mundo teria ouvido naquele momento em que todos ficaram em silêncio para ouvir a resposta dele.


— Não, eu não posso. Pois cada momento que passei com você é esse momento, Anahí. — com um "Ahhh" coletivo soando na plateia, ele disse: — Eu me apaixonei por você no momento em que você bateu na minha cerca e perseguiu minhas galinhas e caiu na lama com os porcos. Eu me apaixonei por você quando você ensinou a todos na cidade a dançar em grupo. Eu me apaixonei por você quando você colocou os sentimentos da Mo na frente dos seus e ficou com ela enquanto ela precisou de você. — uma lágrima rolou no rosto dela quando ele disse aquilo. — E, acima de tudo, eu me apaixonei por você quando você me mostrou que era seguro amar novamente. E eu não paro de me apaixonar por você o tempo todo. Neste exato momento, eu estou me apaixonando por você.


Ela teve que beijá-lo novamente antes de os dois dizerem:


— Sim.


E então Alfonso escorregou o belo anel no dedo dela e Anahí pegou uma das flores selvagens do chão para entrelaçar no anelar dele.


O homem que dizia não ser bom com as palavras, e que achava não ser capaz de amar novamente, havia acabado de provar a si mesmo que estava irrevogavelmente errado.
Nas duas alegações.


Ela não via a hora de contar a ele cada coisinha que amava sobre ele, sobre cada forma possível com que ele a havia agradado naquele dia com o casamento-surpresa.


Mas toda essa conversa teria que esperar. Pois ela não tinha sido apelidada de Mazinha sem motivo.


E aquele momento era perfeito para a noiva arrastar seu marido para um canto secreto da propriedade e mostrar a ele exatamente o quanto ela o amava, de corpo e alma.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epílogo Marichello Portilla sempre teve orgulho de seus filhos. Não apenas pelo fato de terem sido bem-sucedidos, mas por causa dos homens e mulheres excepcionais que eram. E, como havia acontecido com tanta frequência antes, ela pensou no pai deles, Enrique, e em como ele teria adorado ter visto sua outra garotinha se casar... Mas ela já havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais