Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Três
Em seguida? Ela queria que ele dissesse o que fazer em seguida?
Dar o fora da propriedade dele e da vida dele, levando sua risada consigo, era isso o que ele queria que ela fizesse em seguida!
Mas, por alguma estranha razão que não conseguia entender, Alfonso não era capaz de colocá-la de volta no carro, ordenando que saísse dali.
Além disso, depois de um começo ruim, ela já tinha feito um bom trabalho com as galinhas, e ele não conseguia encontrar uma justificativa para penalizá-la por isso.
Anahí fechou o galinheiro pela última vez, então foi até a mangueira e lavou as mãos, enxugando-as na cintura, e virou-se para ele.
Infelizmente, aquilo chamou a atenção de Alfonso para sua silhueta espetacular.
É claro que a atenção dele não tinha sido desviada em momento algum. O coração teria que parar antes que ele pudesse ignorar o fato de que havia uma garota viva, de carne e osso, e muito atraente, na fazenda dele.
Uma garota que queria ser sua nova ajudante.
Droga, ele precisava arranjar uma forma de fazê-la ir embora antes que ela entrasse mais do que já tinha entrado na vida dele.
Mesmo com aquela roupa ridícula, agora toda suja, ela ainda era dolorosamente linda. E, dado o que ele sabia sobre as mulheres, parecia não se importar nem um pouco com a sujeira e com os animais.
Por que ela não estava surtando diante do estado das suas roupas, das meias rasgadas, ou do fato de que os saltos estavam cobertos de terra e de manchas do gramado?
Era óbvio que algo devia ter dado muito errado na vida dela para pensar que aquilo era um passo à frente.
Infelizmente, não era difícil reconhecer nela o desejo de deixar a antiga vida para trás e recomeçar em algum lugar em que alguém jamais pensaria em procurá-la. Pois foi exatamente o que ele mesmo fizera depois que sua esposa morreu, três anos antes.
Nos últimos trinta e seis meses, sua fazenda em Pescadero se transformara em seu refúgio do passado, para Alfonso não pensar no que havia acontecido com sua esposa, nem no que houve.
Droga, ele não queria que aquela mulher pensasse que ele se importava, mas Alfonso precisava saber.
— Você está se escondendo de alguém?
— Me escondendo? — ela olhou para ele como se fosse a pergunta mais estranha do mundo.
— Você está se escondendo de alguém que está tentando machucá-la? É por isso que está aqui?
Um lampejo de emoção passou pelo rosto dela antes de ser disfarçado com um sorriso, que Alfonso não percebeu nem por um segundo.
— Não, claro que não.
Ela se movia como uma bailarina até mesmo para perseguir galinhas, mas, obviamente, não era atriz, pois não sabia mesmo mentir.
— Então não devo esperar a chegada de um marido ou namorado furioso, com uma arma carregada, exigindo saber o que estou fazendo com a mulher dele?
— Uau! — Anahí praticamente gritou para ele antes de respirar fundo, e foi difícil para Alfonso não olhar para os seios dela. — Não estou encrencada. Ninguém está atrás de mim. Só estou procurando emprego em uma fazenda.
— Por quê?
Dessa vez ela nem hesitou antes de responder:
— Por que parece divertido.
Tudo bem, então, era óbvio que ela não iria dizer a verdade.
Mas, ao mesmo tempo em que não acreditou nem por um minuto que trabalhar em uma fazenda era o sonho da vida dela, pelo menos ele se sentiu bem confiante de que não havia um cara furioso na cola de Anahí.
Mesmo assim ela tinha que partir. E ele tinha um plano para que isso acontecesse.
— Preciso ver como você se sai em algumas tarefas básicas da fazenda.
Tinha que dar algum crédito, apesar dela ter que saber exatamente de que tipo de tarefas ele estava falando, tarefas que incluíam lavar os vasos sanitários e esfregar o chão, ela não tirou o sorriso do rosto.
— Parece ótimo. — Anahí afirmou, apesar de ser óbvio que de ótimo não havia nada.
Em vez de segui-lo para dentro da casa, ela acrescentou:
— Se eu me sair bem nessas tarefas, você vai me dar o emprego?
Teimosa nem sequer começava a descrever aquela garota.
Esforçando-se para não sentir muito respeito pela determinação dela, Alfonso a analisou com cuidado por alguns momentos.
As unhas eram longas e, apesar de haver sujeira debaixo delas no momento, estavam benfeitas, e as mãos eram macias e suaves.
Ele apostaria todos os seus alqueires de terra que ela nunca havia limpado nada durante toda a sua vida.
Com aquelas pernas, e aquele corpo, ela provavelmente passara a vida sendo a amante mimada de algum ricaço.
— Se você completar toda a lista de tarefas — ele disse, com toda a facilidade que conseguia enquanto sentia um soco no estômago ao imaginar Anahí na cama de outro homem, nua e sem fôlego, esperando por ele. —, você consegue o emprego por um período de experiência.
Alfonso se virou antes que ela pudesse ver o que estava causando nele.
— Experiência?
Ele olhou para ela por cima do ombro.
— Uma coisa de cada vez, Anahí. É assim que vamos fazer antes de saber se posso ou não contar com você.
— Você pode contar comigo. — ela disse, com voz firme, ao passar subitamente por Alfonso em sua sala de estar.
E, então, de repente, ela deixou escapar um som que era um misto de alegria e um pouco de surpresa.
— Ah, olhe só para ela! — Anahí correu para a velha gata esfarrapada e nojenta do celeiro, que estava quase no fim de sua nona vida. — Ela é linda!
— Tem certeza de que estamos olhando para o mesmo gato? — francamente, ele estava surpreso por Anahí ter sido capaz até mesmo de dizer o sexo daquela coisa.
— Ela ouve o que falamos, sabia? — Anahí declarou em tom de reprovação, e em seguida perguntou: — Qual o nome dela?
Ele queria lembrar Anahí de que ela estava se candidatando para a função de ajudante, não de nova melhor amiga que podia bater papo com ele o dia todo. Alfonso gostava da solidão.
Mesmo assim, já tinha se dado conta de que não responder a uma das suas perguntas sem sentido não faria com que Anahí parasse de perguntar.
— Mo.
Ela ergueu a sobrancelha.
— O nome da sua gata é Mo?
— Isso mesmo.
Anahí se voltou para a gata e disse suavemente ao acariciá-la:
— Como alguém pode batizar uma menina tão bonita com um nome de homem? — e fez uma careta para ele. — Nada menos do que um dos Três Patetas. — olhou de novo para a gata. — Você estava esperando que eu viesse aqui, não estava? Para que eu pudesse te dar amor, e um bom nome.
Amor. A palavra o atingiu com força, tirando o ar de seus pulmões.
Um dia ele achou que sabia o que era o amor, só que não sabia coisa nenhuma.
A única coisa que sabia era que sua vida era melhor sem amor.
A voz de Alfonso foi mais ameaçadora do que precisava ser quando ele disse:
— Você não vai dar outro nome à minha gata.
Mas foi como se ela não pudesse ouvi-lo, mesmo sabendo que ela tinha ouvido, sim, pois ele estava a apenas alguns centímetros de distância de Anahí e da gata.
— Tenho o nome perfeito para você! — ela parecia tão animada que a gata ergueu a cabeça cansada e piscou. — Docinho.
Alfonso recusou-se a pensar que aquilo era fofo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Mo. — ele repetiu. — O nome é Mo. — É uma menina. E o nome dela é Docinho. Anahí se inclinou para beijar a cabeça da gata e, logo em seguida, começou a espirrar. — Você é alérgica a gatos! — a frase saiu como uma acusação. Ele disse a si mesmo que não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23
Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)
-
ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25
Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34
Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37
Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52
Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36
Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03
Sim, só amor *---* Docinho :'(
-
ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07
Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10
Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08
Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11
KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17
Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10
KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50
Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39
Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*
-
ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11
Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33
Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@
-
ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36
O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido "-" kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22
KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...