Fanfics Brasil - Cap 7 Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny*

Fanfic: Em Meus Pensamentos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 7

807 visualizações Denunciar


Capítulo Quatro


Anahí nunca pensou que fosse precisar recorrer a seu condicionamento de bailarina para lavar um banheiro ou arrumar uma cama.


No entanto, para limpar a casa de Alfonso com perfeição, ela precisou de cada milímetro da precisão e do foco que costumava usar nas coreografias, ensaios e apresentações.


Ela lavou as mãos e depois deu um passo para trás na soleira para examinar seu trabalho.


A pia, a banheira e o chuveiro brilhavam como se estivessem em um anúncio na TV, o espelho não tinha nenhuma mancha nem marca de pó, e ela dobrou as toalhas limpas que encontrou no guarda-roupa como fazem nos hotéis sofisticados.


Alfonso, felizmente, não era um homem particularmente bagunceiro, o que era surpreendente, considerando quanta sujeira havia na fazenda.


E, apesar de a casa da fazenda não ter sido modificada em relação ao que ela pensava ser a arquitetura da virada do século, os banheiros eram bonitos e bastante luxuosos.


O que Anahí não daria por um mergulho na banheira, ela pensou, ao alongar as costas e as pernas.


Mas podia imaginar o que Alfonso faria se a encontrasse em uma de suas banheiras.


Por outro lado, ele foi tão ranzinza desde o primeiro momento em que ela apareceu na fazenda que era mais que tentador irritá-lo um pouco.


Só que isso acabaria ferrando com ela também.


Pois, se a forma como seu corpo estava esquentando só de pensar em Alfonso encontrando-a tomando banho servia de termômetro, Anahí tinha a sensação de que ficar nua em uma das banheiras dele ia levar à nudez em outros lugares... como a cama dele.


E que ela ia gostar muito disso para uma mulher que tinha jurado nunca mais querer saber de homens nem de relacionamentos.


Anahí se esforçou para afastar a visão dos dois nus juntos, entrou no quarto dele e passou a mão pela colcha azul-escura.


Tudo no quarto de Alfonso era simples. Limpo. E masculino.


Anahí saiu do quarto principal e caminhou devagar pelo restante da casa, para verificar que seu trabalho tinha sido excelente.


Ela não apenas varreu e esfregou o chão, limpou ambos os banheiros e arrumou tanto a cama do quarto principal quanto a do quarto de hóspedes como limpou a geladeira por dentro e o forno, só para valorizar seu trabalho.


Deus sabe como ficou chocada por causa do odor tóxico do limpador de forno. Felizmente, Anahí usou luvas grossas amarelas para fazer isso, e não esfolou a pele das mãos.


Limpar uma casa de fazenda não foi a tarefa mais agradável que já tinha realizado, mas pelo menos ela sentiu a satisfação de um trabalho benfeito.


Claro que não era algo que ela tinha planejado fazer, contudo sempre achou que, se tivesse de realizar algo, iria com calma para fazer tudo certo.


Anahí tirou os sapatos e a meia-calça quando começou a rasgar nos joelhos, então, tudo o que estava usando era apenas o vestido rosa justo que ia até o meio das coxas, como uma minissaia.


E estava muito bom, considerando o quanto uma faxina deixava uma pessoa suada.


Ela estava esticando o corpete para assoprar o corpo quando Alfonso entrou na cozinha pela porta dos fundos.


Não era tão ruim como se a tivesse encontrado na banheira, ela supôs. Mas isso confortava pouco, já que ele olhava para ela com um calor tão intenso que não podia acreditar que não estava espontaneamente entrando em combustão, bem ali onde estava.


Era natural em uma situação tensa como aquela recorrer à prática de anos de tagarelice.


— Eu ia mesmo buscar você para dar uma olhada no que fiz. Limpei a casa toda, e posso levá-lo para ver os banheiros ou você poderia enfiar a cabeça no forno para ver que eu limpei até...


— O que aconteceu com a sua calça? — as palavras dele soaram como o cascalho pelo qual ela passara com o carro até chegar à sede da fazenda.


— Minha meia-calça. — ela corrigiu, ao passar a língua pelos lábios subitamente secos. — Ficou toda rasgada depois das galinhas, então eu tirei.


Anahí tinha acabado de perceber que não fora a melhor decisão do dia ao olhar para baixo e ver quanto de sua pele nua estava mostrando para Alfonso.


Como bailarina, há muito tempo tinha superado a sensação de timidez em relação a exibir partes de seu corpo. Não era apenas natural no trabalho dela, mas, francamente, tinha a ver com sua identidade como mulher bonita e desejável.


Só que ela não estava dançando ali na cozinha de Alfonso, e não queria fazer com que ele a desejasse.


Pelo menos, Anahí se corrigiu silenciosamente, ela não deveria querer que ele a desejasse.


O maxilar de Alfonso estava tenso quando ele desviou o olhar das pernas nuas para o rosto dela.


Ele não olhou com desejo para ela, era óbvio que não queria olhar para a perna nua dela, e, mesmo assim, com nada além de um rápido olhar, Anahí sentiu como se tivesse tirado todas as roupas e não apenas a meia-calça.


— Você não tem outras roupas?


— No meu carro. Mas não queria perder tempo trocando de roupa.


Diante da resposta honesta dela, ele suspirou, parecendo esgotado momentaneamente. E um pouco mais que atormentado.


Ela também se recusou a baixar o olhar e o encarou de frente.


E Alfonso era lindo o suficiente para abalar sua paz de espírito.


Se ela se permitisse apreciar os ombros largos dele, suas mãos grandes, seus quadris musculosos e coxas...


Ai, ela precisava parar de deixar seus hormônios tomarem conta de si.


Por que ele não podia ser um fazendeiro velho e grisalho?


Se havia uma coisa em que Anahí nunca sobressaiu, era no autocontrole.


Ela achou que Alfonso resmungou um palavrão, um com o qual ela concordou de coração, antes de dizer:


— Me mostre o que você fez.


Esforçando-se para lutar contra a percepção total dele enquanto o guiava pela casa, cômodo por cômodo, especialmente os quartos, Anahí não podia acreditar que, na verdade, estava enrubescendo.


Ela sabia que Alfonso não podia criticar nenhum aspecto do trabalho que tinha feito. Por outro lado, Victor não devia ter criticado sua dança nem sua coreografia também, mas, de alguma forma, ele conseguiu fazer isso, não foi?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando voltaram para a cozinha e Alfonso estava fechando o forno depois de passar o dedo por dentro e ter visto que saiu limpo em vez de coberto de gordura, Anahí disse: — Fiz um bom trabalho. Não era uma pergunta, era uma afirmação. Alfonso se virou para ela, com uma expressão impossível de ser interpretada, e respondeu: & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:18:23

    Que emocionante foi ver o Poncho pedindo perdão pra Leslie :))). Eu to td emocionada com o final, adotaram outro gato *-----*, e claro cada um tinha q escolher um nome né kkkk, mas Anahi juntou os dois dessa vez kkkk, e esse casamento eu não aguento aaaa =))). Ps: Agora sei pq é seu fav :)

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:33:25

    Aaa amei saber o que o jacke fez :)) kkkk. Anahi enfrentando o nojento do Victor e demitiu ele, rainha . Os bichinhos tão sentindo falta da Anahi tbm *--* kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:05:34

      Né KKKKKKKKKK Muito rainha :3 Fofos né? Aquele vídeo do menino com a galinha... KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/11/2017 - 13:48:37

    Docinho se foi :((((, chorei. Poncho disse q ama ela *---*, e ela tbm falou aeee *---*. Sabia q os irmãos dela iam ficar de cara feia kkk. Ja quero deixar aqui meu agradecimento a Sophie e Jack pelo q fizeram com o Victor kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:05:52

      Sim :'( SIMMMMMM agora é só love :3 Dá vontade de jogar um tijolo em tudinho... KKKKKKKKKKKK Sim, deixa descobrir oq eles fizeram... KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 14:51:36

    Eles na praia *---*. To amando ver eles assim. Ai a docinho :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:31:03

      Sim, só amor *---* Docinho :'(

  • ponnyforever10 Postado em 16/11/2017 - 12:43:07

    Ai meu deus o Poncho conseguiu imaginar até uma filha com Anahi aaaa <3333. Poncho é insaciável kkk, os dois né :) kkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/11/2017 - 21:30:10

      Sim *-------* AyA sempre sendo puro fuego KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 15/11/2017 - 23:17:08

    Eu nunca fiquei tão emocionada com um hot como estou agora estou amando tanto eles dois que fico ansiosa demais pelo que vem ainda

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2017 - 12:33:11

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Eles são maravilhosos, e agora é só amor *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2017 - 15:50:17

    Minha raiva pelo Poncho já passou, culpa dele por ser perfeito kkk *---*. Eles dançando eu me emocionei, Anahi tava tão feliz, ela precisava dançar novamente pra ela perceber o quanto a dança é importante e deixa ela feliz e q ela ainda ama dançar :)). Ela descobriu q ama ele aaaaa, tadinha saiu correndo mas ele foi atrás isso mesmo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2017 - 22:37:10

      KKKKKKKKKKK Não dá pra ficar com raiva dele por muito tempo :3 Sim, ele devolveu o amor dela pela dança *---* Todo mundo já sabia menos ela né? KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2017 - 13:41:50

    Eu queria matar o Poncho por td q ele disse pra Anahi. Anahi ficou pela docinho :), é mt lindo a maneira q ela trata ela *---*. Pelo menos Poncho se desculpou né, levou ela até o baile , isso vindo dele significa mt pra quem não gosta de sair kkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2017 - 12:39:39

      Sim a gnt fica querendo matar ele, mas temos que dar um desconto pq jaja ele fica perfeitinho :3 Sim, muito fofo as duas <3 EXATAMENTE isso é MUITO pra ele *--*

  • ponnyforever10 Postado em 11/11/2017 - 12:17:11

    Ai tava td bom demais mas Poncho parou... . Anahi e Poncho contando o que os levou a fazenda, eu concordo com Anahi a dor dos dois é similar :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2017 - 12:50:33

      Pois é, ele *acordou* :/ Não tem uma dor maior que outra né? Dá vontade de jogar um tijolo nele por tá desprezando a dela :@

  • ponnyforever10 Postado em 09/11/2017 - 19:44:36

    O nome dos porcos kkkkk. Amei Anahi não saber andar de cavalo :) kkk, e amei mais ainda tem chovido &quot;-&quot; kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/11/2017 - 22:50:22

      KKKKKKKKKKKK Louquinha ele... Hmmm gostou né? (Quem não?) Veremos se vai continuar amando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais