Fanfics Brasil - Capítulo 41 Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA

Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 41

1070 visualizações Denunciar


 


Dulce quase caiu no chão ao virar-se e se deparar com Anahí. Era ela ali, era de verdade. Sua garota estava finalmente a sua frente, sorrindo para ela. Anahí estava ali a sua frente, completamente linda. Ela definitivamente era ainda mais linda pessoalmente.



- O-oi.



Dulce cumprimentou-a gaguejando miseravelmente. Seu rosto ganhando uma coloração vermelha, suas bochechas quentes de vergonha. Anahí a achou ainda mais fofa.



- Eu espero que isso não seja outro sonho meu.



Anahí mal terminou de falar e sentiu o corpo de Dulce colidir com o seu. Todo seu corpo pareceu relaxar, era como se ter Dulce ali melhorasse tudo. Ela envolveu a sua garota com seu braço livre, já que segurava o balde em sua outra mão. Apertou Dulce contra si, a pequena mexicana agarrou sua cintura e afundou seu rosto no pescoço de Anahí .



- Você está aqui. - Dulce murmurou, ainda sem acreditar que Anahí realmente estava ali. - Seu abraço é melhor do que eu pensei.


 


Anahí sorriu, beijou a cabeça de sua pequena. Apesar de que Dulce era menor que ela apenas alguns centímetros, mas Anahí gostava de se ver maior que a garota. Poderia cuidar dela.


 


- Sweetie, eu quero poder te dar atenção direito. Mas não quero fazer isso aqui. - Dulce afastou um pouco a cabeça para trás, olhou para Anahí, que estava olhando em volta. Sorriu e antes que a loira pudesse ter reação, Dulce roubou um rápido beijo dela. - O que foi isso?


 


- Um beijo? - Sorriu sapeca, Anahí estalou a língua e negou com a cabeça. - Eu pretendo te encher de beijos. Mas, poderíamos ir para algum outro lugar primeiro?


 


- Ah, si-sim, com certeza. - Anahí engoliu seco, Dulce sorriu para o jeito atrapalhado da loira. - Quase esqueci, é pra você.
Estendeu o balde vermelho do KFC para Dulce. Que franziu o cenho mas, em seguida abriu um enorme sorriso. Anahí pareceu ter lido sua mente, ela estava com fome.


 


- Lê mentes agora?



- Quem me dera... Mas não, é que você diz que odeia comida de avião então eu deduzi que você chegaria com fome.


 


- Awnn. - Dulce sorri de um jeito fofo, totalmente encantada por aquela garota parada a sua frente brincando com os dedos por estar muito tímida. - Você é muito adorável.


 


Segurou no queixo de Anahí e beijou-a outra vez. A loira abriu um enorme sorriso satisfeito. As duas decidiram sair dali e ir para algum lugar mais reservado onde elas poderiam conversar melhor.


 


Anahí fez questão de carregar a mochila de Dulce, foram conversando durante o caminho até o carro de Anahí. Dulce olhou em volta e não viu muitas pessoas por ali, Anahí abriu a porta traseira para colocar a mochila de Dulce ali. Sorridente ficou de pé outra vez e se virou para falar com Dulce. porém, foi surpreendida por uma empurrão. Sentiu suas costas baterem contra o carro e arfou.
- O que está fazen-


Dulce não deixou que ela terminasse de falar e logo tomou os lábios de Anahí com os seus. Beijando-a com voracidade sem nem ao menos esperar que Anahí correspondesse. Anahí fechou os olhos, com muita concentração conseguiu retiribuir o beijo. Sentia o coração acelerado, o corpo parecia tremer de felicidade. Era inacreditável que ela estava com Dulce ali.


 


- Eu não ia aguentar chegar no seu apartamento para poder te beijar assim. - Dulce sussurrou sobre os lábios de Anahí. Ela sorriu, puxando a menor para mais perto de si. - Não sei como agir nessa hora, porque estou tentando ser fofa com você. Mas a umidade na minha calcinha não me deixa raciocinar direito.



Anahí levantou as sobrancelhas, surpresa com a franqueza. Claro que ela sabia que Dulce era direta, mas não esperava que ela fosse tanto.



- Eu te deixei molhada só com um beijo?



- Não. Você me deixou molhada a partir do momento que respirou perto de mim. - Inclinou-se para frente e mordeu o pescoço de Anahí, fazendo-a arfar. - Vamos para o seu apartamento.


 


- Vamos.



Dulce afastou-se de Anahí, pegou o balde vermelho em cima do teto do carro e deu a volta para esperar Anahí destravar as portas. Anahí suspirou, passou a língua em seus lábios recolhendo o sabor da boca de Dulce. Morango.


 


Anahí:
Me diz que você conseguiu tirar a Emma e a Kristen de casa.



Anahí. Desligou o alarme do carro e abriu a porta. Dulce fez o mesmo e praticamente se jogou no banco do carona, sentindo a maciez do assento. Ela não pôde evitar imaginar Anahí e ela ali dentro, fazendo coisas nada apropriadas para se fazer dentro de um carro.


 


Santana:
Já sim, Barbie
E olha, Emma mandou você usar proteção porque ela não quer nenhuma criança remelenta chamando ela de tia


Anahí não conseguiu segurar a gargalhada. Dulce olhou curiosa para ela, mas não pôde deixar de notar o quanto a risada de Anahí era ainda mais bonita pessoalmente.


Anahí :
Avisa a ela que por enquanto ela estará livre disso, pelos próximos dez anos


 


Santana:
Pode deixar.
Agora vai aproveitar a companhia da sua garota porque você esperou muito tempo por isso


 


Anahí:
Beijos, minha delícia. Me deseje sorte



Santana:
Sortes, minha Barbie alfa agora arrase
Bons orgas/mos...


 


Anahí sorriu, negando com a cabeça. Guardou o celular e olhou para Dulce Os olhos castanhos estavam fixos em seu rosto. Ela sorriu envergonhada com a intensidade do olhar de Dulce sobre si.


- Estava me livrando de certas pessoas para poder ficar sozinha com você.


- Está querendo se aproveitar de mim, Anahí Giovanna?


Dulce fingiu espanto e Anahí arregalou os olhos, seu rosto esquentando.



- Não, claro que... Dulce! Não é isso.


- Por que não? Eu gostaria que você se aproveitasse de mim.



- Safada.


- Você nem imagina o quanto.


Anahí sorriu, ela tinha uma ideia do quanto Dulce era safada. Mas ela adorava isso.


********


O caminho até o apartamento de Anahí foi feito em meio a risadas e brincadeiras sem sentido. Dulce vez ou outra contava alguma piada realmente ruins, mas Anahí se acabava de tanto rir pois Dulce ficava uma graça contando piadas. Elas acabaram com os frangos, Dulce fez questão de dar alguns na boca de Anahí para que ela não retirasse as mãos do volante.



Quando chegaram no prédio onde Anahí mora, Dulce logo entendeu porque Anahí precisava de outra pessoa para ajuda-la a pagar as dispesas. Anahí estava morando em uma área nobre de Miami, e o prédio era bem luxuoso.



- Eu não faço ideia de como elas deixaram o apartamento, então se estiver bagunçado não...


- Shhh! - Dulce colocou um dedo sobre os lábios de Anahí, calando-a. - Se estiver bagunçado não vão ter problema algum, nós iríamos bagunçar de qualquer forma.



Dulce iscou para Anahí, que sorriu de lado. O elevador chegou ao quinto andar, Anahí pegou a mão de Dulce enquanto elas andavam no corredor. Dulce olhou para as mãos unidas e sorriu, elas se encaixam perfeitamente.



- Bem vinda ao meu mundo.
Anahí disse assim que abriu a porta de seu apartamento e deu espaço para Dulce entrar.



Ela só não sabia que aquela frase fazia todo o sentido a partir daquele momento.
--


ELAS SE ENCONTRARAM UHU!


Sozinhas no apartamento, hmmmm.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí fez questão de mostrar todo o apartamento para Dulce. Ele consistia em duas suítes de casal, um banheiro social, uma pequena sala de televisão, sala de estar, cozinha america e também uma varanda de tamanho médio. Dulce sentiu-se feliz ao ver os olhos de Anahí brilhando enquanto falava de seu apartamento. Ela sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04

    Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3

  • Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18

    Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu

  • Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18

    Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!

  • tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35

    Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47

      Sim muito calor. Literalmente.

  • Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00

    Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.

    • Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53

      Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.

  • Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06

    Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59

      Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.

  • Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59

    Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o &quot;quase&quot; né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03

      Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs

  • Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54

    Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07

      Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.

  • Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36

    Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça

    • Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01

      Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.

  • Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56

    Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua

    • Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49

      Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais